[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 415

 
FAQ:

Absolutamente todos os pingentes definidos pela EA ? Em seguida, obtenha o registro em suas mãos e entre em contato com seu corretor.


É isso que eu estou tentando descobrir! Então você está dizendo que as ordens pendentes estabelecidas pela EA podem estar mudando?
 
Não, meu ponto é que os pingentes (todos eles) podem mudar em movimentos fortes - veja os regulamentos de seu corretor.
 
FAQ:
Não, meu ponto é que os pingentes (todos eles) podem mudar em movimentos fortes - veja os regulamentos de seu corretor.


Ok, eu vou procurar com certeza! Mas, imediatamente, gostaria de esclarecer alguns pontos:

1. eu usei CIO Instantaneamente

O principal é que as ordens pendentes que foram estabelecidas manualmente ao mesmo tempo com a EA, da mesma forma, pelo mesmo preço, volume, etc., abriram normalmente, como deveriam, mas as minhas se deslocaram

 
solnce600:

Por favor, informe.

É possível comparar parâmetros de barras de diferentes TFs no testador na mesma TF?

EXEMPLO

O gráfico da TF5

Este código não funciona. Eu tentei usar a função MarketInfo ( ) para este fim. O código ainda não funciona.

PERGUNTA: Existe outra maneira de fazer isso? Em caso afirmativo, como?

Obrigado.

Tente imprimir ou citar valores

Comment("\n"," High D1 = ",iHigh( NULL, 1440,0)),
        "\n"," High M5 = ",iHigh( NULL, 5,50));
Algo parecido com isto.
 
Ekburg:


Você não sabe do que está falando...

1. os puts não devem, em princípio, mudar! somente mudar durante as notícias se você abrir uma ordem de mercado!

2. Se você tivesse lido meu comentário cuidadosamente, você teria visto que aquelas ordens pendentes que foram definidas manualmente foram abertas normalmente! em 3 computadores!

Mas obrigado de qualquer forma.


Minha querida, você poderia ter mais respeito pelas pessoas com quem você está falando e que decidiram ajudá-la a resolver seu problema?
 
Você pode me dizer como aumentar a qualidade da simulação? Atualmente estou mostrando 25% (opção "todos os carrapatos". histórico baixado)
Às vezes chega a 95%, mas não está claro em que princípio
 
lottamer:
Você pode me dizer como aumentar a qualidade da simulação? Atualmente estou mostrando 25% (opção "todos os carrapatos". histórico baixado)
Às vezes chega a 95%, mas não está claro em que princípio


Veja o artigo sobre o indicador de qualidade da simulação - https://www.mql5.com/ru/articles/1486

ModellingQuality = ((0,25*(StartGen-StartBar) +
0,5 *(StartGenM1-StartGen) +
0,9 *(HistoryTotal-StartGenM1)) / (HistoryTotal-StartBar))*100%;

Para uma qualidade máxima, o histórico deve ter minutos em toda a área de testes.

 
Integer:

Querido, você poderia por favor ter mais respeito por aqueles que escolhem participar na solução de seu problema?
Parece-lhe que estou sendo desrespeitoso... Eu não disse "ei, você está falando um pouco de bobagem", eu disse de uma maneira completamente respeitosa, usando a palavra "você", e o conteúdo do meu comentário foi bastante respeitoso. Se você, no entanto, o que não gostou - acontece a todos, sempre, o que não é gostado, bem, se a pessoa a quem o comentário foi dirigido, deixe-o me perdoar, porque eu não queria ofender ninguém ou ofender ninguém. Além disso, agradeci-lhe pelo fato de ele pelo menos ter tentado me ajudar! Isso não é respeito?
 
Integer:


Veja o artigo sobre o indicador de qualidade da modelagem - https://www.mql5.com/ru/articles/1486

Para obter a máxima qualidade, deve haver minutos na história durante toda a seção de testes.


barras na história 10000000

As atas são carregadas (do arquivo) .

e a qualidade da simulação é de 25%.

Talvez as atas não sejam baixadas? Como posso verificar isso?

 
lottamer:


barras na história 10000000

minutos carregados (do arquivo) .

e a qualidade de modelagem é de 25%.

Talvez as atas não sejam baixadas? Como posso verificar isso?


Para verificá-lo, abra o gráfico e veja de que data ele começa.
Razão: