Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 294

 
nthtvrb2014:
Obrigado pela ajuda com a resposta, já estive a rever todo o comércio muitas vezes, entrei em trocas por indicadores, mas nem sequer a 0 e uma inversão suave na direcção oposta... E não fazia ideia de que algo depende do Corretor, também... Para continuar a conquistar esta profissão? por agora só tenho medo, para ser honesto... não sei mais o que dizer.

Não está de todo nos indicadores, mas nesses cursos que frequentou - qualquer pessoa no seu lugar também teria perdido o depósito sob tais condições de formação, não lhe foi dito que têm um lote mínimo 1,0 - e mais do que certo apenas disse qual o depósito mínimo a negociar. não se encaixa neste corretor! Geralmente o volume do lote dos corretores começa com 0,01. E comum depósito inicial de $2,825 poderia fazer face à negociação. Nesse caso, poderá ser capaz de lidar com o comércio, desde que continue a aprender este ofício.

Por agora, treinar numa conta de demonstração, e apenas com a quantia que pode pagar. Ou abrir uma conta de cêntimos sobre o real, até $ 100 - isto é suficiente para compreender a verdadeira negociação e aprendizagem.

 
Vou pensar no assunto, mas não sei qual o corretor a escolher, talvez possa recomendar.
Algo tem de ser feito, a crise de crédito está a chegar, encontrar um trabalho a tempo parcial é difícil por agora.
 
nthtvrb2014:
Vou pensar nisso, mas não sei qual o corretor a escolher, talvez me possa recomendar.
Algo tem de ser feito, a crise de crédito está a chegar, encontrar um trabalho em part-time é difícil até agora.

Se tiver uma experiência mínima em comércio e um conhecimento mínimo sobre o mesmo, é realmente sensato concentrar os seus esforços em encontrar uma solução para os seus problemas financeiros urgentes não através do comércio, mas num campo onde se possa orientar melhor.

O comércio não pode ser aprendido por "saltar" ou "saltar". E pode levar mais de um ano de trabalho árduo antes de começar a trazer rendimentos, excedendo, em última análise, as perdas.

 
Olá, poderia por favor aconselhar-me? Abri uma conta de negociação, introduzi o meu nome de utilizador e palavra-passe no formulário, mas o terminal (MT4) não me responde, ou seja, escreve: "conta errada". Ainda não tenho dinheiro na minha conta. Estou a trabalhar na conta Demo até agora. Como posso compreender a letra "O" ou o dígito "0" na palavra-passe que me foi enviada quando me registei? Já trabalho há muito tempo.
 

Tentei modificar o indicador retirado daqui:

https://www.mql5.com/ru/code/361

Em particular, acrescentei este código:

double TSIplus[];
double TSIminus[];
SetIndexBuffer(0,TSIplus,INDICATOR_DATA); 
SetIndexBuffer(1,TSIminus,INDICATOR_DATA);

double plus,minus;

if(prev_calculated==0)      // если первый вызов
     {
      pos=begin4;              // то расcчитывать все значения, начиная со значимого индекса
      for(i=0;i<pos;i++)       // до значимого индекса
         TSIplus[i]=0.0;
         TSIminus[i]=0.0;
     }
   else pos=prev_calculated-1;
   for(i=pos;i<rates_total;i++)
     {
     plus=MainBuffer[i+1]-MainBuffer[i];
     minus=MainBuffer[i]-MainBuffer[i+1];
     if (plus > 0.0){TSIplus[i]=MainBuffer[i];}
     else TSIplus[i]=0.0;
     if (minus > 0.0){TSIminus[i]=MainBuffer[i];}
     else TSIminus[i]=0.0;
     }

O indicador é renderizado, mas se eu fechar e depois abrir o terminal, rolando o cursor, o indicador desaparece. Quando chamado no Expert Advisor, mostra zeros.

Индекс истинной силы Blau_TSI
Индекс истинной силы Blau_TSI
  • votos: 11
  • 2011.06.07
  • Andrey N. Bolkonsky
  • www.mql5.com
Индикатор индекса истинной силы (True Strength Index) Уильяма Блау.
Arquivos anexados:
TSI.mq5  13 kb
 
Mitiay71:
Olá, poderia por favor aconselhar-me? Abri uma conta de negociação, introduzi o meu nome de utilizador e palavra-passe no formulário, mas o terminal (MT4) não me responde, ou seja, escreve: "conta errada". Ainda não tenho dinheiro na minha conta. Estou a trabalhar com a conta de demonstração. Como posso compreender a letra "O" ou o número "0" na palavra-passe que me foi enviada quando me registei? Obrigado.
Melhor, copiando da carta, colocar todos os dados da conta
 
nthtvrb2014:

Caros comerciantes, eu sou um principiante, tive um bom começo, mas depois perdi tudo.

...

Violou a regra principal do comerciante (ou uma das regras principais, conforme o caso) - negociar apenas com o dinheiro que o comerciante pode dar-se ao luxo de perder.

Está a um passo de quebrar a segunda regra: não tente "reconquistar" uma perda. Especialmente com dinheiro emprestado.

Saia do mercado. Resolva os seus problemas e, se quiser, estude ao mesmo tempo. O mercado são anos de aprendizagem e trabalho, e não cursos e cursos gratuitos.

 
server:
Melhor copiando da carta, colar todos os detalhes da conta
Eu também já fiz isso. Talvez para activar a conta de que necessita para colocar dinheiro nela? Como distinguir entre a letra "O" e o número "0" na palavra-passe?
 
Mitiay71:
Eu também já fiz isso. Talvez tenha de colocar dinheiro na conta para o activar? Como distinguir entre a letra "O" e o número "0" na palavra-passe?
Não, não tem de activar a conta; tem também de se ligar a uma conta vazia. Pode não ter introduzido correctamente o servidor do seu corretor (ou melhor, é o padrão - também negociou numa conta de demonstração ), clique na janela do servidor e seleccione outro servidor - real
 

Olá a todos. Eis o que está a acontecer:

Gravei um post com esta imagem comprimida em HTML através do navegador Google Chromehttps://c.mql5.com/3/47/EURUSDH1__6.png

Por alguma razão, começo a editar esta imagem pós-cortada, salvo a nova, e actualizo-a.

Clico na imagem e amplio o novo separador.......... amplia algumas opções antigas à esquerda (????) https://c.mql5.com/3/47/EURUSDH1__3.png

Fui a outro navegador (Mozilla) - tudo está bem, o mesmo comprimido e ampliado.

Qualquer pessoa pode dar-me uma dica. Terei todo o prazer em ouvi-lo.

Razão: