Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 300

 
sergeev:
inventa a tua própria troca e escreve o teu próprio terminal para ela
A propósito, conheço tipos no Chipre que fazem isso.
 
sergeev:

Nazar, vejo que não é um comerciante.

As ordens de compra são executadas em cheque.

Pode-se ver no quadro que o comércio foi bem sucedido e bem acima dos preços no quadro. A lacuna também não existe. O preço do comércio está de todo fora do gráfico.


Se eu enviar a ordem errada à bolsa, esta simplesmente não será executada ou passada no mercado. Estava apenas a analisar todas as variantes de preço possíveis no código asc para contornar o erro, mas não funcionou. A transacção não é correcta de qualquer das formas. Também não posso contornar as 10 horas, pois é o movimento que preciso. Um calendário diferente também não resolve o problema.

 
mavar:

Pode-se ver na imagem que o comércio foi bem sucedido e bem acima dos preços no gráfico. A lacuna também não existe. O preço do negócio está de todo fora da tabela.


Se eu enviar a ordem errada à bolsa, ela simplesmente não executará ou passará pelo mercado. E no código asc eu estava apenas a passar por todas as opções de preço possíveis para contornar o erro, mas não funcionou. A transacção não é correcta de qualquer das formas. Também não posso contornar as 10 horas, pois é o movimento que preciso. Um calendário diferente também não resolve o problema.

Compramos na Ask e vendemos na Bid. Neste momento, o preço da Proposta é mostrado na sua fotografia. O preço Ask é igual ao Bid+Spread.
 
mavar:

Pode-se ver na imagem que o comércio foi bem sucedido e bem acima dos preços no gráfico. A lacuna também não existe. O preço do negócio está de todo fora da tabela.


Se eu enviar a ordem errada à bolsa, ela simplesmente não executará ou passará pelo mercado. E no código asc eu estava apenas a passar por todas as opções de preço possíveis para contornar o erro, mas não funcionou. A transacção não é correcta de qualquer das formas. Também não posso contornar as 10 horas, pois é o movimento que preciso. Um calendário diferente também não resolve o problema.

Perdoe-me a observação, mas deve estudar primeiro o básico - escreveu disparates (na citação). Porquê - não pergunte.
 
Boa tarde!

Ajudar um ignorante ) No testador nenhuma ordem abre erro 10013 Pedido errado, olhar para o código onde o erro se encontra.

Todos os números da revista estão indicados na encomenda e a encomenda não abre.

2014.10.19 12:14:34.984 2014.02.03 00:06:00 pedido falhado compra 0.10 a 102.31100 sl: 102.27200 tp: 102.33600 [Pedido inválido]

2014.10.19 12:22:17.928 2014.02.03 00:06:00 bilhete =0 retcode =10013

MqlTradeRequest Req;
MqlTradeResult  Res;
   string TradeSmb;
   if(TradeSmb=="") TradeSmb=_Symbol;
   Req.action=TRADE_ACTION_DEAL;
   Req.symbol=TradeSmb;
   Req.volume=0.1;
   Req.type=ORDER_TYPE_BUY;
   Req.type_filling=ORDER_FILLING_IOC;
   Req.price = SymbolInfoDouble(_Symbol,SYMBOL_ASK);
   Req.sl= NormalizeDouble(sym_bid - (StopLoss*sym_point),sym_digits);
   Req.tp= NormalizeDouble(sym_ask + (TakeProfit*sym_point),sym_digits);
   Req.deviation=3;
   Req.comment="777";
if(OrderSend(Req,Res))
{
      Print("Sent...");
}
      Print("ticket =",Res.order,"   retcode =",Res.retcode);
      if(Res.order!=0)
     {
      datetime tm=TimeCurrent();
      //--- request all history
      HistorySelect(0,tm);
      string comment;
      bool result=HistoryOrderGetString(Res.order,ORDER_COMMENT,comment);
      if(result)
        {
         Print("ticket:",Res.order,"    Comment:",comment);
        }


 
PokrovMT5:

Se inserir o código correctamente nas suas mensagens do fórum, as suas mensagens serão mais fáceis de ler.Inserir o código correctamente no fórum
 
alph:
Pode dizer-me, por favor, se esta figura de testador é realista na vida? E é um resultado bom ou mau durante um ano com um depósito de 3.000 dólares?
 
PokrovMT5:
Boa tarde!

Ajudar um ignorante ) No testador nenhuma ordem abre erro 10013 Pedido errado, olhar para o código onde o erro se encontra.

Todos os números da revista estão expostos na encomenda e a encomenda não abre.

2014.10.19 12:14:34.984 2014.02.03 00:06:00 pedido falhado compra 0.10 a 102.31100 sl: 102.27200 tp: 102.33600 [Pedido inválido]

2014.10.19 12:22:17.928 2014.02.03 00:06:00 bilhete =0 retcode =10013
https://www.mql5.com/ru/code/1574
Скрипты для открытия длинных позиций
Скрипты для открытия длинных позиций
  • votos: 27
  • 2013.03.06
  • Nikolay Kositsin
  • www.mql5.com
Данные скрипты предназначены для совершения покупок с фиксированными значениями стоп-лосса и тейк-профита в пунктах от текущей цены
 
Se se referia a ZeroMemory(), isso não ajudou. Pode dizer-me onde está o erro, é difícil para mim navegar sozinho.

 
PokrovMT5:
Se se referia a ZeroMemory(), isso não ajudou. Pode dizer-me onde está o erro, ainda é difícil para mim navegar por conta própria.

para comprar

   MqlTradeRequest request;
   MqlTradeCheckResult check;
   MqlTradeResult result;
   ZeroMemory(request);
   ZeroMemory(result);
   ZeroMemory(check);
   request.type   = ORDER_TYPE_BUY;
   request.price  = SymbolInfoDouble(Symbol(), SYMBOL_ASK);
   request.action = TRADE_ACTION_DEAL;
   request.symbol = Symbol();
   request.volume = 0.1;
   request.deviation=30;
   request.type_filling=ORDER_FILLING_FOK;
   //---- Открываем BUY позицию и делаем проверку результата торгового запроса
   if(!OrderSend(request,result) || result.retcode!=TRADE_RETCODE_DONE)
     {
      Print("Не удалось открыть Buy позицию по ",Symbol());
      return(result.retcode);
     }
   else
      Print("Buy позиция по ",Symbol()," открыта! ");
Razão: