Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 299

 
ArkFatalist:
Pode dizer-me como fazer uma EA numa posiçãoaberta aumentar o lote? MQL5. Obrigado.

:-)

Se eu fosse o sultão.........

Tenha em mente que o seu lucro de 0,1 lote não se transformará num lucro de 100 lotes como deseja.

 
Qual é a forma correcta de se referir ao indicador que desenha as setas no EA?

 

Ajude-me a lidar com o testador de estratégias. Compra a um preço que simplesmente não está lá!

O que fazer e como consertá-lo?

Erro do testador de estratégia

O código de licitação é o seguinte:

//--- 1. Создать запрос
         MqlTradeRequest Trade_reqst={0};            // Инициализация структуры торгового запроса
         Trade_reqst.action=TRADE_ACTION_DEAL;       // Тип: немедленное совершение сделки
         Trade_reqst.symbol=_Symbol;                 // Инструмент: текущий
         Trade_reqst.volume=Lot;                     // Объём: 1 лот
         //Trade_reqst.price=SymbolInfoDouble(_Symbol,SYMBOL_ASK)-TakeProfit*_Point; // Цена исполнения
         Trade_reqst.type=ORDER_TYPE_BUY;            // Тип ордера: на продажу
         Trade_reqst.type_filling=ORDER_FILLING_RETURN; // Политика исполнения 
         Trade_reqst.sl=last_tick.last - StopLoss * _Point;  // Stop Loss
         Trade_reqst.tp=last_tick.last + TakeProfit * _Point; // Take Profit
      // Trade_reqst.tp=Trade_reqst.price + TakeProfit * 2 * _Point; // Take Profit
      //--- 2. Отправить торговый приказ
         MqlTradeResult Trade_reslt={0};             // Инициализация структуры результата торгового запроса
         OrderSend(Trade_reqst,Trade_reslt);         // Отправка торгового запроса на сервер
   //--- выведем в лог ответ сервера  
   Print(__FUNCTION__," - : - ",Trade_reslt.comment);
 
mavar:

Ajude-me a lidar com o testador de estratégias. É comprar a um preço que simplesmente não está lá!

O que fazer e como corrigir o bug?

Há apenas uma grande divulgação dos dados históricos.
 
Dima_S:
Há apenas uma grande dispersão nos dados históricos.

Então, o que fazer em relação a este problema? Qual é a forma correcta de o contornar?

Não posso testar correctamente a EA. Muitos ofícios são erróneos.

 

Também, senhores, porque é que a escala no gráfico não se baseia em números inteiros (números redondos) ou mesmo em múltiplos. O meu cérebro ferve quando tento calcular visualmente algum tipo de padrão ou colocar paragens.

Escala errada

Como calcular as diferenças celulares, manter uma calculadora por perto?

 
mavar:

Então, o que fazer em relação a este problema? Qual é a forma correcta de o contornar?

Não consigo testar correctamente a EA. Muitos ofícios são erróneos.

Para fazer a sua própria troca e escrever o seu próprio terminal para ela
 
sergeev:
Para fazer a sua própria troca e escrever o seu próprio terminal para ela

Sergey, pode ver que o problema não é com a troca.

O testador de estratégias recebe ordens e executa-as a preços de mercado passados.

 
mavar:

Sergey, pode ver que o problema não é com a troca.

O testador de estratégias recebe ordens e executa-as a preços de mercado passados.

Nazar, posso ver que não é um comerciante.

As ordens de compra estão a ser executadas por asc.

 
mavar:

Então, o que fazer em relação a este problema? Qual é a forma correcta de o contornar?

Não consigo testar correctamente a EA. Muitos ofícios são erróneos.

Abre-se na abertura do mercado - há quase sempre uma lacuna com um movimento de preços acentuado. Pode-se confiar mais no resultado dos testes do que no hipotético diferencial zero. Saltar os primeiros 5-10min, pelo menos.
Razão: