Erros, bugs, perguntas - página 539

 

Acabou de ser verificado, o código:

Alerta(Bars(NULL, PERÍODO_H1, "2011.10.11 04:05", "2011.10.11 04:50"))

Alerta(GetLastError());

Resultado:

0

0

Vi com os meus próprios olhos quando pedi uma secção com barras e recebi 0 em resposta, GetLastError não ajudou. De acordo com as minhas observações, isto acontece quando há carraças.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы графиков / Периоды графиков
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы графиков / Периоды графиков
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы графиков / Периоды графиков - Документация по MQL5
 

Ao tentar entrar no sítio web:

Arquivos anexados:
qdx5dlzm6x.png  79 kb
 
-Alexey-:

Ao tentar entrar no sítio web:


Clique em "Compreendo o risco", solicite um certificado no passo seguinte e afixe-o aqui.

Deveria ser assim:

Se a informação corresponder, então está tudo bem e é que o navegador não conseguiu carregar a validação do certificado por alguma razão. Por exemplo, um navegador antigo ou um sistema operativo sem certificados de raiz actualizados.

Se não corresponder, alguém está a tentar interceptar o seu tráfego com um certificado falso.

 
Lamentamos se isto já foi discutido. Mas eu tenho o eterno problema de montar todos os meus gráficos de forma longa e meticulosa, mas depois de reiniciar o terminal ou sistema, todos eles são apagados por alguma razão. Gostaria de saber como usar a função Apagar Aberto para voltar a colocar todos estes gráficos apagados por mim?
 
Bene_Nota:

Lamentamos se isto já foi discutido. Mas eu tenho o eterno problema de montar todos os meus gráficos de forma longa e meticulosa, mas depois de reiniciar o terminal ou sistema, todos eles são apagados por alguma razão. Gostaria de saber como usar a função Open Deleted para voltar a colocar todos estes gráficos apagados por mim?
Tem o modo ecrã completo activado?
 
alexvd:
Está em modo ecrã inteiro?
Sim, é. Eu estava a navegar no fórum há algum tempo e alguém estava a explicar como activar a função Abrir Apagado, por isso tive de ligar algo algures nas definições...
 

Para não ser infundado, simulei a situação de que falei acima (não a posso citar porque não posso sair de uma citação :) ).

Executei o seguinte código na M15:

while( ! IsStopped())
{
int iCount = Bars(NULL, PERÍODO_M12, "2011.10.07", "2011.10.01")
int iError = GetLastError();
Alerta(iCount, " ", iError);
Sleep(500);
}

Enquanto o guião estava a correr, liguei-me e desliguei-me da Internet. As fotografias mostram o resultado.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы графиков / Периоды графиков
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы графиков / Периоды графиков
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы графиков / Периоды графиков - Документация по MQL5
Arquivos anexados:
4kmmoy94fe.png  69 kb
 
Bene_Nota:
Sim, está ligado. Eu estava a navegar no fórum há algum tempo e alguém estava a explicar como activar a função Abrir Apagado, por isso tive de ligar algo algures nas definições...

Service-Settings-Graphics

 
Renat:

Clique em "Compreendo o risco", solicite um certificado no passo seguinte e afixe-o aqui.

Deveria ser assim:

Se a informação corresponder, então está tudo bem e é que o navegador não conseguiu carregar a validação do certificado por alguma razão. Por exemplo, navegador antigo ou sistema operativo sem certificados de raiz actualizados.

Se não corresponder, significa que alguém está a tentar interceptar o seu tráfego com um certificado falso.

Obrigado, estes são os instantâneos:

Arquivos anexados:
niuws924ic1.png  144 kb
 
Esta é a forma da ESET de o "proteger" interceptando o tráfego https encriptado e aconchegando o seu certificado não confiável. Está, de facto, a conduzir um ataque do Homem do Meio. Normalmente isto passa despercebido porque o antivírus também coloca o seu certificado de raiz nos certificados de confiança, mas algo correu mal aqui e disparou mal.

Sabe-se onde a estrada está pavimentada com boas intenções.
Razão: