[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 14: abril de 2012) - página 60

 
avatara:
não me faça rir...
Faça o download do terminal insta, inicie uma conta demo e veja quais são os números do pedido. Eu não quero provar nada. Faça o download e você vai ver. Em uma demonstração, eles começam com uma.
 

Do que você tem medo?

Uma demonstração também é uma conta.

se você precisar verificar o algoritmo, esse é o único.

Os servidores não têm nada a ver com isso.

 
avatara:

Do que você tem medo?

Uma demonstração também é uma conta.

se você precisar verificar o algoritmo, esse é o único.

Os servidores não têm nada a ver com isso.

Estou lhe dizendo novamente - não troco as mãos na demonstração. E esta semana, eu só troco de mãos. E só corujas na demonstração. De qualquer forma, pessoal - não me importa o que vocês pensam. Eu disse para baixar o terminal e você vai ver.
 
MobileMan:
Estou lhe dizendo novamente, não sou uma demonstração - não troco de mãos. E esta semana, eu só estou trocando de mãos. Somente corujas na demonstração. De qualquer forma, pessoal - não me importa o que vocês pensam. Eu disse para baixar o terminal e você vai ver.

Eu também não ligo a mínima. Eu meio que senti o cheiro de uma falsificação.

Você teria afixado uma captura de tela dos mandados ao invés de seus gritos. ;)

Parece tão barato.

É muito lucro nas aldeias. Você desenterra um servidor de instalação em Papua.

(

 
avatara:

São os vilarejos onde os lucros são abundantes. Que o servidor insta em Papua tenha sido escavado.

(

Existe um servidor desse tipo?
 
MobileMan:
Estou lhe dizendo novamente - não troco de mãos na demonstração. E esta semana, eu só troco de mãos. E só corujas na demonstração. De qualquer forma, pessoal - não me importa o que vocês pensam. Eu disse para baixar o terminal e você vai ver.
3250 não vai ser - estou com medo - ir a 25 e abaixo.
 
avatara:

Eu também não ligo a mínima. Eu meio que senti o cheiro de uma falsificação.

Você deveria ter afixado uma captura de tela dos mandados ao invés de seus gritos. ;)

Parece tão barato.

É muito lucro nas aldeias. Você escavou um servidor de instalação em Papua.

(

Isto deve ser o que você tem procurado. Olhe, enquanto eu estou sendo gentil. O Estado é o verdadeiro negócio esta semana.

Arquivos anexados:
 
Ishim:
3250 não vai ser um drawdown - estou com medo) vai para 25 e abaixo.

Tenho uma venda a partir de 1.3180 no sorteio, não cheguei a 1.3250

eu cheguei a 1.3250. é engraçado, eu costumava colocar minhas telas de pedidos mas ninguém se importava ) agora eu tenho que prestar atenção no sorteio )

 

O sangue / mijo subiu à sua cabeça?

Uma foto de tela e um lugar são coisas diferentes...

;)


 
avatara:

O sangue / mijo subiu à sua cabeça?

Uma tela e um estado são coisas diferentes...

;)


))))))))))))))))))))))))))))))))))))))) o steit é melhor

e aqui está uma captura de tela.

Razão: