Comentários e sugestões - página 5

 
Parou de receber notificações de novas mensagens...
Não notei quando exatamente, 2 dias com certeza, talvez mais. Você mudou alguma coisa aí?)
 
pavel:
A data é tão importante que precisa ser exibida lá? ou é para poder ser classificada por ela?
e também para a classificação )
 
pavel:
a data é tão importante que tem que ser exibida lá, ou é para poder ser classificada por ela?
Acho que a data é necessária. Na minha opinião, isto é normal. Você pode entrar no roteiro por uma semana e ele tem 100 downloads, mas o roteiro está mentindo há 3 meses e tem 120 downloads. Você pode facilmente estimar a popularidade do código.

O mesmo vale para a classificação.
A ordenação na tabela Base do Código MQL4 não é suficiente:
- por data,
- em ordem alfabética
- por autor
- por classificação
- por número de downloads
- (Talvez mais?)

Por exemplo, eu gostei do roteiro Composter - eu pressiono para que eles fiquem em cima de todo o seu trabalho. Seria conveniente.
 
Há mais sugestões como esta.

1. Telas de exibição em tamanho real.
A forma como isso é feito hoje não é totalmente satisfatória, pois grandes telas exibidas em tamanho reduzido não mostram legendas e pequenos detalhes. Uma imagem deve ser exibida em tamanho completo, e reduzida em tamanho se seu tamanho X exceder o tamanho da tabela HTML fornecida. É desejável informar os usuários sobre a largura ótima da imagem em pixels (você pode colocar uma pequena legenda onde "Você pode usar formatos...")

2. Mostrar códigos em uma tabela com uma barra de rolagem inferior.
Na implementação atual, se uma linha de código for maior do que a largura da tela, a largura da página é aumentada. Isto não me parece conveniente, é conveniente a forma como é feito no fórum principal.
 
2. que é exatamente o que eu tenho ;) quero dizer, rolagem horizontal
 
1. Trata-se de toda a largura da tela que não está sendo utilizada na sua totalidade.
Aqui está um exemplo. A largura da imagem é de 900pix. O fato de ser exibido em uma escala reduzida é compreensível. Entretanto, a solução, que permite uma área em branco à direita da imagem comprimida, não me parece razoável.
2. O mesmo navegador exibe estes 2 fóruns de forma diferente. Esta está bem, esta não está. Provavelmente não é o navegador.
Arquivos anexados:
aaa.jpg  3 kb
 
pavel:
komposter:
Parou de receber notificações de novos postos...
Não notei quando exatamente, 2 dias com certeza, talvez mais. Você mudou alguma coisa aí?
Vamos descobrir isso hoje.
As notificações ainda não estão funcionando ((
 
Talvez seja a hora de colocar um link no fórum principal em algum lugar de destaque, porque muitas pessoas nem sequer conhecem este recurso.
 
pavel:
Você recebeu uma notificação de que uma resposta foi adicionada a este tópico?
não =(
 
As notificações ainda não estão chegando em....

Além disso, os tópicos que são realmente lidos são constantemente marcados como não lidos.
Incluindo a linha "Bem-vindo ao mcl4.com".


E outra sugestão: vamos apagar os fios que não têm nada de valor neles.
Isto tornará o arquivo do fórum menos desordenado e será mais fácil encontrar informações úteis.
Razão: