Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 296

 
sheka:

DIREITO?

Não é bem assim. Leia o artigo.

E para o MT5 anexei o guião abaixo. Veja qual o resultado que obtém no seu exemplo.

Азбука торговли валютами - Статьи по MQL4
  • www.mql5.com
Азбука торговли валютами - Статьи по MQL4: особенности автоматических торговых стратегий
Arquivos anexados:
 

Olá a todos) Ajuda com o problema, por favor. Quero obter o valor do indicador de extremo em ziguezague escreva este código.

 double Zigzag_handle=iCustom(NULL,0,"Examples\\ZigZag",20,5,3);
    Comment(Zigzag_handle);

Quando corri no testador, os valores são 10, depois a próxima barra 11, depois 12, etc. Não percebo qual é o problema.

 
LBatters:

Estou a escrever um EA baseado num indicador zigue-zague, mas nem sequer abre uma posição, por isso penso que é por causa de um aviso:

Aqui está o código completo da EA.

Como posso obter a minha EA para negociar, por favor?

MqlTick last_tick;
//---
   if(SymbolInfoTick(Symbol(),last_tick))
     {
      Print(last_tick.time,": Bid = ",last_tick.bid,
            " Ask = ",last_tick.ask,"  Volume = ",last_tick.volume);
     }
   else Print("SymbolInfoTick() failed, error = ",GetLastError());
//---
A estrutura doMqlTick tem de ser preenchida primeiro, depois pode candidatar-se
 
MigVRN:

Nem por isso. Leia o artigo.

E para o MT5 anexei o guião abaixo. Veja qual será o resultado no seu exemplo.

Obrigado, vou tentar perceber isso agora.
 
pako:
A estrutura doMqlTick tem de ser preenchida primeiro, depois pode ser aplicada
Muito obrigado))) Agora preciso de descobrir como encontrar o valor requerido do indicador ziguezague em mql5 :/
 
LBatters:
Muito obrigado)))) Agora só preciso de descobrir como encontrar o valor do indicador ziguezague que preciso em mql5 :/

Enquete o tampão, por exemplo, como este

handle=iCustom(NULL,0,"Examples\\ZigZag",12,5,3);
   ArraySetAsSeries(buf,true);
   copy=CopyBuffer(handle,0,0,100,buf);
   for(int i=0;i<100;i++)
     {
      if(buf[i]!=EMPTY_VALUE)
        {
         wert=buf[i];
         break;
        }
     }
 

Cavalheiros!

Tenho estado a tentar construir um robô bollinger para a segunda noite. Descobri como ler os preços a partir de um gráfico, mas não sei como construir um indicador de bollinger e obter os seus valores.

Encontrei esta descrição do indicador no meu manual https://www.mql5.com/ru/docs/indicators/ibands

iBands

Devolve o cabo do indicador Bollinger Bands®.

Sinceramente, não o compreendo de todo! O exemplo abaixo tem três páginas, perdi-me na primeira página... É realmente necessário dar-se ao trabalho de executar um indicador deste tipo? É possível ler valores indicadores a partir de um gráfico como no QuickBooks ou devo eu próprio programar primeiro este indicador?

Tudo isto parece tão assustador!


Pode dizer-me como interagir com os indicadores? Como é que eu corro o bollinger e leio os seus valores?

Документация по MQL5: Технические индикаторы / iBands
Документация по MQL5: Технические индикаторы / iBands
  • www.mql5.com
Технические индикаторы / iBands - справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 

E uma segunda pergunta de imediato.

Estou a programar e a aprender a língua à noite e o intercâmbio já está em baixo. Há alguma forma de testar o meu código à noite, talvez haja algum tipo de gerador de carraças no MT5?

 
mavar:

E uma segunda pergunta de imediato.

Estou a programar e a aprender a língua à noite e o intercâmbio já está em baixo. Há alguma forma de testar o meu código à noite, talvez haja algum tipo de gerador de carraças no MT5?

Usar o testador de estratégias.
 

Obrigado pelo provador!

A questão mantém-se, como se criam e lêem os indicadores?

Razão: