[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 411

 
Shniperson:

Cavalheiros! Como fazer um limite de tempo para negociação... para que o Expert Advisor não negocie de 23-00 a 2-00 (tempo terminal)

bool market=false;
if(Hour()>=2 && Hour()<=23) market=true;
 
Dessa forma, ele estará negociando até a meia-noite.
 

Olá, estimados usuários do fórum.

Você pode me dizer o que mudar no código do Expert Advisor (escrito para cotações de quatro dígitos) para que ele funcione corretamente nas cotações de uma corretora de cinco dígitos?

Obrigado.

 
obergan:

Você pode me dizer o que mudar no código do Expert Advisor (escrito para citações de quatro dígitos), para que ele funcione corretamente nas citações de cinco dígitos de um revendedor?

Não se deve alterar nada no código. Ele está escrito corretamente e leva tudo em conta.
 
sergeev:
Não é preciso mudar nada no código. Ele está escrito corretamente e leva tudo em conta.

Por exemplo, se nos quatro dígitos coloca TR de 35 pontos, então nos cinco dígitos coloca os mesmos 35, e não 350, que eu queria obter. Se alguém tiver uma chance, por favor, olhe o código.
 
obergan:
Por exemplo, se os quatro dígitos colocam TR 35 pontos, então os cinco dígitos colocam os mesmos 35, e não 350, que eu queria obter. Se alguém tiver uma oportunidade, por favor, olhe o código.

É proibido postar códigos descompilados no fórum.
 

Você pode me dizer qual poderia ser o problema?

há este código

// до старта объявляем 
extern int     Hour1 = 10;
extern int     Hour2 = 17;
bool StartTrade;

// в старте
   StartTrade=false;
   
   if (TimeHour(TimeCurrent())==Hour1){ 
      StartTrade=true;
   }
   if (TimeHour(TimeCurrent())==Hour2){
      StartTrade=true;
   }

// и далее
   if (StartTrade==true){
   // открытие ордеров
   }


Mas a ordem pode abrir em uma hora diferente, e na hora seguinte, por exemplo, do que nas configurações Hora1 e Hora2 - o que pode ser?

 
T-G:

Você pode me dizer qual poderia ser o problema?

há este código

Mas a ordem pode abrir em uma hora diferente e na hora seguinte, por exemplo, do que nas configurações Hora1 e Hora2 - o que pode ser?


talvez algo mais, algo que esteja fora deste código

Mostrar todos os códigos

 
abolk:


talvez algo mais, algo que esteja fora deste código

mostrar todo o código

mas se é algo mais que está dentro, pode fazer alguma diferença?

 if (StartTrade==true){
   // открытие ордеров
 }
 
T-G:

Mas se é algo mais que está dentro, pode fazer alguma diferença?


Pelo código mostrado, é difícil julgar o comportamento da EA como você diz
Razão: