Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 173

 
snowman647:
Tenho 20 indicadores padrão МА e vários indicadores no meu Expert Advisor. Como fazê-los não dificultar a visualização do gráfico durante os testes com visualização?
Outra variante - ao ligar os buffers indicadores, declare-os como INDICADOR_CALCULATIONS em vez de INDICATOR_DATA.
Усреднение ценовых рядов без дополнительных буферов для промежуточных расчетов
Усреднение ценовых рядов без дополнительных буферов для промежуточных расчетов
  • 2010.10.25
  • Nikolay Kositsin
  • www.mql5.com
Статья о традиционных и не совсем традиционных алгоритмах усреднения, упакованных в максимально простые и достаточно однотипные классы. Они задумывались для универсального использования в практических разработках индикаторов. Надеюсь, что предложенные классы в определенных ситуациях могут оказаться достаточно актуальной альтернативой громоздким, в некотором смысле, вызовам пользовательских и технических индикаторов.
 

Olá. Pode dizer-me como substituir o texto da função Comentar()? Tenho Comentário() em int init() e quero que um texto diferente apareça em int start(). Posso voltar a ligar-lhe e dar novos parâmetros? Neste caso, os parâmetros antigos serão apagados? E eu preciso disto para trabalhar em código mql 4.

Документация по MQL5: Общие функции / Comment
Документация по MQL5: Общие функции / Comment
  • www.mql5.com
Общие функции / Comment - Документация по MQL5
 
Como obter o tempo do item encontrado usando a funçãoArrayMaximum?
 
barabashkakvn:
Ah, bem, precisa de ser mais preciso nos seus pedidos. Agora está a contar correctamente.

Boa tarde!

Para comparação, estou a anexar duas imagens, uma da MQL4 onde o meu indicador é exibido (movendo-se fora da linha média) e outra da MQL5.

Não sei porque o faz. Não conheço muito bem a MQL5. Provavelmente o valor está perdido em algum lugar. Os gráficos são gráficos de 15 minutos na data actual.

MQL4 MQL5

 
Por favor, diga-me como ligar os sinais de negociação a uma conta de negociação real na plataformauTrader TP, o problema é que quando se inscreve na janela de login, surge um comentário de que a conta de login só pode ser digital. e eu tenho um login é o nome da minha caixa de correio. Como, neste caso, ligar o robô à sua conta de negociação real? Obrigado antecipadamente pela resposta!
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете - Документация по MQL5
 
forexman77:

Boa tarde!

Para comparação, estou a anexar duas imagens, uma da MQL4 onde o meu indicador é exibido (movendo-se fora da linha média) e outra da MQL5.

Não sei porque o faz. Não conheço muito bem a MQL5. Provavelmente o valor está perdido em algum lugar. Os gráficos são gráficos de 15 minutos na data actual.

MQL4 MQL5

Dar nome do par de moedas, período de tempo e data em que a captura de ecrã é tirada
 
barabashkakvn:
Indique o nome do par de moedas, o período de tempo e a data em que a captura de ecrã é tirada
Moeda EURUSD, barra onde a linha é quebrada 2014.01.10, gráfico de 15 minutos (gráfico actual)
 
forexman77:
Moeda EURUSD, barra em que a linha é quebrada 2014.01.10, gráfico de 15 minutos (gráfico actual)
Veja atentamente o código MQL4 do indicador. Não subtrai apenas o preço e o valor do indicador. Quando compreender pelo código o que o indicador calcula, penso que será capaz de fazer imediatamente alterações no indicador MQL5.
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о запущенной MQL5-программе
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о запущенной MQL5-программе
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о запущенной MQL5-программе - Документация по MQL5
Arquivos anexados:
 
barabashkakvn:
Veja atentamente o código MQL4 do indicador. Não subtrai apenas o preço e o valor do indicador. Quando compreender o que é calculado pelo indicador, penso que será capaz de fazer alterações no indicador MQL5.

Obtém a diferença entre o preço actual e a média móvel. Embora sim, cometi um erro, utilizei a linha da média máxima em vez da média móvel.

Mas a quebra da linha zero ainda está lá e na MQL5 não está. Actualizei as imagens acima (média móvel para cálculo sem turnos em 34 períodos por kloz, linha vermelha,

na janela superior, gráfico da esquerda, linha no meio). O mesmo é óbvio, pegue a média móvel de fecho de 34 períodos e compare-a com a barra de 15 minutos de fecho em 10 de Outubro de 2014 e

verá que a diferença é de 33 pips numa citação de quatro dígitos em euros.

Conheço bem o código do indicador na MQL4, tal como eu próprio o fiz.

 
forexman77:

Obtém a diferença entre o preço actual e a média móvel. Embora sim, cometi um erro, utilizei a linha da média máxima em vez da média móvel.

Mas a quebra da linha zero ainda está lá e na MQL5 não está. Actualizei as imagens acima (média móvel para cálculo sem turnos em 34 períodos por kloz, linha vermelha,

na janela superior, gráfico da esquerda, linha no meio). O mesmo é óbvio, pegue a média móvel de encerramento do período 34 e compare-a com a barra de 15 minutos de encerramento em 10 de Outubro de 2014 e

verá que a diferença é de 33 pips numa citação de quatro dígitos em euros.

Conheço bem o código do indicador na MQL4, tal como eu próprio o fiz.

Comparação entre os dois terminais

O indicador MQL5 calcula agora correcta e economicamente.

Arquivos anexados:
test.mq5  3 kb
Razão: