Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 177

 
akmk:
Boa tarde, poderia por favor explicar:
Tenho o Windows XP no meu computador - todos os terminais MT4 (5-6-7) funcionam bem, sem queixas ou problemas.
Há alguns meses instalei outro computador, um novo com Windows 8. Descarreguei nele plataformas MT4 a partir dos mesmos corretores, e parece que as EAs estão a negociar normalmente nelas.
Mas ao mesmo tempo em MT4 nem os periódicos nem os Expert Advisors são escrevíveis. Existe apenas a primeira pasta no dia do carregamento do terminal.

Quando tento copiar a partir de ficheiros terminais MT4 (como os ficheiros de peritos-presets) conjuntos com as minhas definições para o meu ambiente de trabalho ou outro ficheiro, o meu comp diz que não consegue encontrar caminhos para estes ficheiros.

!!! Além disso, no próprio terminal MT4 estes ficheiros são visíveis e funcionam, mas quando se abre a mesma pasta em (C:) - eles estão como se não estivessem lá, a pasta está vazia....
Em geral, poltergeist total.

Ajuda, por favor, já estou a ficar louco :( É um problema de compatibilidade entre o MT4 e o Windows 8 ou outra coisa qualquer?

Muito obrigado antecipadamente pela ajuda.

Pessoalmente, ao instalar o terminal no Windows 8, entro nas propriedades do ficheiro de instalação e verifico - correr como Administrador. Assim tudo funciona, os perfis são guardados, e se eu precisar de remover o terminal, este é removido sem dúvida. Isto está exactamente no Windows 8. Também atribuo o ficheiro terminal para correr como administrador após a instalação.
 
akmk:
Boa tarde, por favor explique:
Tenho o Windows XP no meu computador - todos os terminais MT4 (5-6-7) funcionam bem, sem queixas ou problemas.
Há alguns meses instalei outro computador, um novo com Windows 8. Descarreguei nele plataformas MT4 a partir dos mesmos corretores, e parece que as EAs estão a negociar normalmente nelas.
Mas ao mesmo tempo em MT4 nem os periódicos nem os Expert Advisors são escrevíveis. Existe apenas a primeira pasta no dia do carregamento do terminal.

Quando tento copiar a partir de ficheiros terminais MT4 (como os ficheiros de peritos-presets) conjuntos com as minhas definições para o meu ambiente de trabalho ou outro ficheiro, o meu comp diz que não consegue encontrar caminhos para estes ficheiros.

!!! Além disso, no próprio terminal MT4 estes ficheiros são visíveis e funcionam, mas quando se abre a mesma pasta em (C:) - eles estão como se não estivessem lá, a pasta está vazia....
Em geral, poltergeist total.

Ajuda, por favor, já estou a ficar louco :( É um problema de compatibilidade entre o MT4 e o Windows 8 ou outra coisa qualquer?

Muito obrigado antecipadamente pela ajuda.

Chame Bill Gates) Ponha também sete nesse computador e não haverá problema. Os ficheiros em oito são colocados numa pasta especial.
 

Aqui está uma discussão sobre : Vista Directório de Trabalho - Mt5

E mais :

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e teste de estratégias comerciais

Localização da pasta de dados

Renat, 2010.01.21 17:47

Onde escrever dados quando existem duas cópias do terminal e o sistema de segurança Windows proíbe (UAC no Vista/2008/Seven) de escrever dados na pasta /Program Files?

Exactamente a Microsoft criou tais directórios de dados em AppData para separar os dados dos clientes. A solução é muito feia em termos de usabilidade, mas no quadro da proibição total de escrever para os directórios locais não há outra forma.


Ao arrancar, o terminal verifica todos os direitos disponíveis e utiliza directórios locais sempre que possível (por exemplo, se a UAC estiver desactivada). Se tiver direitos limitados, armazena os dados apenas em AppData.

Para forçar o terminal a armazenar dados localmente, devo iniciá-lo com bandeira /portátil.


Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Localização da pasta de dados

sergeev, 2010.01.23 13:21

Renat Thanks a lot!!!!

Adicionei /portável ao atalho metaeditor.exe e funcionou. A ligação Pasta de Dados foi agora automaticamente movida para a pasta de instalação do terminal.

(A propósito - Coloco terminais em ficheiros de programas)

Escrever também em terminal.exe /portável - é necessário tirar dados do caminho de instalação. E para F4 abrir o editor também no parque necessário.

Tive de explorar configurações de mapeamento do tipo de ficheiro e adicionar /portátil à linha de abertura ".mq5" também.

Agora tudo funciona como deveria.



 

MT5 tem um botão File - Abrir directório de dados.

Peça o mesmo para o MT4.

 
Silent:

MT5 tem um botão File - Abrir directório de dados.

Peça o mesmo para o MT4.

Está também disponível no novo MT4.
 
Desculpe pergunta parva, onde posso descarregar o novo mt4?)
 
Renat:
Está também no novo MT4.
Está bem, obrigado. O meu ainda não foi actualizado, não sabia.
 
zfs:
Desculpe pergunta parva, onde posso descarregar o novo mt4?)
no tópico de discussão sobre o novo mt4
 
zfs:
Desculpe pergunta parva, onde posso descarregar o novo mt4?)

"Para actualizar para a nova construção 574 do terminal cliente MetaTrader 4, basta ligar ao servidor demo.metaquotes.net:443".

Выпущена бета-версия MetaTrader 4 Build 574 с обновленным языком MQL4 и Маркетом приложений - MQL4 форум
  • www.mql5.com
Выпущена бета-версия MetaTrader 4 Build 574 с обновленным языком MQL4 и Маркетом приложений - MQL4 форум
 
zfs:
Desculpe pergunta parva, onde posso descarregar o novo mt4?)
https://www.mql5.com/ru/forum/148850
Выпущена бета-версия MetaTrader 4 Build 574 с обновленным языком MQL4 и Маркетом приложений - MQL4 форум
  • www.mql5.com
Выпущена бета-версия MetaTrader 4 Build 574 с обновленным языком MQL4 и Маркетом приложений - MQL4 форум
Razão: