Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 180

 
TheXpert:

E os amortecedores são OK, pode colocá-los em aulas, dar-lhes pseudónimos e pesquisá-los por pseudónimos.

É mais fácil do que isso. Colocamo-los em estruturas e fazemos um conjunto dessas estruturas. Acesso ao índice.
 
Silent:

... Mas eram 512 algures, por isso não sei.

A minha imagem foi-me revelada. ) Verifiquei-o duas vezes só por precaução. Sim, são 512. Se fizer, por exemplo, 513, uma mensagem de erro sai quando se faz a compilação:

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Коды ошибок и предупреждений / Ошибки компиляции
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Коды ошибок и предупреждений / Ошибки компиляции
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Коды ошибок и предупреждений / Ошибки компиляции - Документация по MQL5
 
MetaDriver:
É mais fácil do que isso. Colocamo-los em estruturas e fazemos um conjunto dessas estruturas. Acesso ao índice.
Era exactamente isso que eu queria dizer. No seu caso, os pseudónimos são índices.
 
Não consigo perceber bem como o fazer, que funções preciso de utilizar para o fazer?
 

ordem aberta em mt4. quando chega a altura de fechar, pressiono x na janela de comércio, onde é o fim da linha de encomenda. como é realizado o procedimento de fecho? que etiquetas. negoceiam IDs são transmitidas?

i>A compreensão é necessária para um problema maior.

quando a conta de um investidor é aberta, todas as ordens do gestor que foram previamente abertas são copiadas para ela.

a prioridade máxima é descobrir como copiar apenas as novas ordens abertas e fechadas pelo gestor após a penhora da conta de um investidor.

se souber como o fazer - descreva-o em pormenor.

se sabe o que é impossível, justifique por favor o raciocínio.

 
Tenho uma pergunta sobre os sinais, de que depende a diferença em muitos dos sinais do comerciante, cujos sinais copio com aqueles que me são definidos? E como é possível geri-la?
 
VIB89:
Tenho uma pergunta sobre os sinais, de que depende a diferença em muitos dos sinais do comerciante, cujos sinais copio com aqueles que me são definidos? E como é possível geri-la?
Penso que quando liga um sinal, pode escolher a percentagem da sua conta que será usada para executar transacções. tente testá-la numa conta de demonstração primeiro.
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете - Документация по MQL5
 
openlive:
Penso que quando liga o sinal, pode seleccionar a percentagem da sua conta que será usada para executar transacções. Tente testá-lo na demonstração primeiro
Estou a testá-lo na demonstração. Abri uma demonstração com um saldo como o comerciante cujas transacções copio e a coisa é que ele abre a transacção com o lote 10.0, enquanto eu copio com o lote 2.0, por isso queria saber do que depende e como usá-lo.
 
VIB89:
Tenho uma pergunta sobre os sinais, de que depende a diferença em muitos dos sinais do comerciante, cujos sinais copio com aqueles que me são definidos? Como posso geri-la?
Tente verificar as FAQ do serviço Sinais
FAQ по сервису Сигналы
FAQ по сервису Сигналы
  • www.mql5.com
Справка по MetaTrader 5 → Настройки клиентского терминала → Сигналы.
 
VIB89:
Depende também da vantagem, por exemplo, se tiver 1:100 e um fornecedor tiver 1:500, copiará lotes 5 vezes menos. Tentar testar em demonstrações com diferentes alavancagens.
Razão: