Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 178

 
barabashkakvn:
Pessoalmente, ao instalar o terminal no Windows 8, vou às propriedades do ficheiro de instalação e verifico para correr como Administrador. Assim tudo funciona, os perfis são guardados, e se o terminal precisar de ser desinstalado, é desinstalado sem dúvida. Isto está exactamente no Windows 8. Também atribuo o ficheiro terminal para correr como administrador após a instalação.
Obrigado pela dica. Mais uma pergunta: começou a fazer o que aconselhou. Marquei Administrator no ficheiro de configuração sem problemas, inicializei tudo, mas não consigo encontrar como configurar o terminal para funcionar como administrador. Poderia dizer-me, por favor?
 
akmk:
Obrigado pela dica. Mais uma pergunta: começou a fazer o que aconselhou. Marquei Administrador no ficheiro de instalação sem qualquer problema, descarreguei tudo, mas não consigo encontrar como configurar o ficheiro terminal para correr como Administrador. Por favor, digam-me.
É necessário encontrar o ficheiro terminal em Ficheiros de Programas. Depois clique com o botão direito do rato no ficheiro terminal e marque aí algo relacionado com a execução como administrador.
 
akmk:
Obrigado pela dica. Mais uma pergunta: começou a fazer o que aconselhou. Marquei Administrador no ficheiro de instalação sem qualquer problema, descarreguei tudo, mas não consigo encontrar como configurar o ficheiro terminal para correr como Administrador. Poderia dizer-me, por favor?

Clique com o botão direito do rato sobre o atalho ==> Propriedades

A seguir:


 
akmk:
Obrigado pela dica. Mais uma pergunta: começou a fazer o que aconselhou. Marquei Administrador no ficheiro de instalação sem qualquer problema, descarreguei tudo, mas não consigo encontrar como configurar o ficheiro terminal para correr como Administrador. Poderia dizer-me, por favor?

No Windows 8 (8.1) faça o seguinte

Admin

 

Por favor, diga-me o que aconteceu. Como posso repará-lo? Tenho uma ligação mas não funciona, as taxas de câmbio nos gráficos não mudam, tento submeter uma ordem, ele escreve que o mercado está fechado, tento reinstalar e ligar-me a outro servidor, mudei de contas, actualizei os browsers, tudo em vão, o que fazer?

 
fragilegod:

Por favor, diga-me o que aconteceu. Como posso repará-lo? Tenho uma ligação mas não funciona, as taxas de câmbio nos gráficos não mudam, tento submeter uma ordem, ele escreve que o mercado está fechado, tento reinstalar e ligar-me a outro servidor, mudei as contas, actualizei os browsers, tudo em vão, o que fazer?

Tem de relaxar até segunda-feira. Tenho um dia de folga.
 
fragilegod:

Por favor, diga-me o que aconteceu. Como posso repará-lo? Tenho uma ligação mas não funciona, as taxas de câmbio nos gráficos não mudam, tento submeter uma ordem, ele escreve que o mercado está fechado, tento reinstalar e ligar-me a outro servidor, mudei de contas, actualizei os browsers, tudo em vão, o que fazer?

Os mercados estão fechados aos fins-de-semana.
 
barabashkakvn:
Os mercados estão fechados aos fins-de-semana.

Muito obrigado!

 

como compreender uma tal linha no código:

int curr_column,_col;
this.curr_column=_col;
Quero dizer isto, porque é um ponteiro para si próprio e se aplica implicitamente a membros da classe não estáticos, porquê aplicá-lo explicitamente?
Документация по MQL5: Основы языка / Типы данных / Структуры и классы
Документация по MQL5: Основы языка / Типы данных / Структуры и классы
  • www.mql5.com
Основы языка / Типы данных / Структуры и классы - Документация по MQL5
 
Barbarian2:

como compreender uma tal linha no código:

Quero dizer isto, porque isto é um ponteiro para si mesmo e se aplica implicitamente a membros de classe não estáticos, porquê aplicá-lo explicitamente?

isto não é um ponteiro para si próprio, mas um ponteiro associado ao identificador de campo na implementação do objecto.

Ou seja, pode haver uma variável local com o mesmo identificador que o campo em algum método de objecto, caso em que se pode distinguir o ponteiro para o campo de objecto do ponteiro para a variável local com isto.

int curr_column,_col; // Локальная переменная метода
this.curr_column=_col; // Поле объекта
Razão: