Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 172

 
awakeandalive:
Como é que o dinheiro é creditado? Compreendo que varia, de acordo com o trabalho do PC, mas exactamente como? 2 créditos por dia, ou por hora?
Encontre a secção de agentes no seu perfil. Procure por agentes de relações públicas. Ganhos aproximados no PR 145 durante 40 minutos - $0.06
 
paladin800:
Se se refere à disponibilização dos seus agentes para a facturação baseada na nuvem, depende do número de postos de trabalho que obtêm. Se eles forem agentes poderosos, obterão mais. É possível que não consiga um único emprego num dia, por isso não tire conclusões precipitadas. Esperar 1-2 semanas, ver quantos créditos ganhou e depois decidir.
Estou a ver, muito obrigado.
 
barabashkakvn:
Encontre a secção de agentes no seu perfil. Verifique as relações públicas dos agentes. Ganhos aproximados no PR 145 em 40 minutos - $0.06
Ok, obrigado.
 
awakeandalive:
Estou a ver. Muito obrigado.
Mais uma pergunta, se me for demonstrado que não tenho agentes, o que devo fazer?
 
awakeandalive:
Mais uma pergunta, se me for demonstrado que não tenho agentes, o que devo fazer?
A primeira coisa a fazer é verificar o separador dos agentes no TesterAgent (deve haver tantos agentes quantos os núcleos no CPU).
Se não houver agentes na tabulação, adicione-os manualmente.
Se os agentes estiverem no portátil, então os agentes não funcionam com bateria.
 
Não sei se isto é novidade ou se este tópico já foi discutido algures, mas ao testar uma EA com e sem visualização, os resultados são completamente diferentes. De que pode tratar-se isto?
 
E os resultados são apenas drasticamente diferentes, qual é a diferença entre o teste com e sem visualização? Teste em todas as carraças.
 
barabashkakvn:
A primeira coisa a verificar no TesterAgent é o separador dos agentes (deve haver tantos agentes quantos os núcleos no processador).
Se não houver agentes na tabulação, adicione-os manualmente.
Se os agentes estiverem no portátil, os agentes não funcionarão durante o funcionamento da bateria.
Depois apareceram por conta própria...não sabem como.
 
awakeandalive:
eles apareceram então por conta própria... Não sei como.
no separador do perfil ou no testador?
 
Tenho 20 indicadores padrão МА e vários indicadores no meu Expert Advisor, como fazê-los não interferir com um gráfico durante os testes com visualização?
Razão: