Interessante e Humor - página 4483

 
Aleksey Nikolayev:

A banda é anti-soviética)


Liberdade, liberdade, liberdade, liberdade... Os tolos não escrevem a lei, ou se o fizeram, ela não lhes foi lida.
 
aleger:
Liberdade, liberdade, liberdade, liberdade... Os tolos não escrevem a lei, ou se o fizeram, ela não lhes foi lida.


 

O antigo motor do fórum não suporta as imagens padrão da webp. Golubev aqui no outro dia deixou claro: um ramo a mais, um a menos, não nos importamos. Caiu sem explicação, e não se preocupa com o utilizador que desenvolveu um ramo. Não se preocupando com os utilizadores, há muito que é conhecido.

Corrijam politicamente os europeus, pelo menos acrescentem formatos comuns. Idade da Pedra e Euro-admins contrabandeados. O Hey Gay Gay não o salvará do colapso.

 
Alexey Volchanskiy:

O antigo motor do fórum não suporta as imagens padrão da webp. Golubev deixou-o claro no outro dia - um ramo a mais, um a menos, não nos importamos. Caiu sem explicação, e não se preocupa com o utilizador que desenvolveu um ramo. Não se preocupando com os utilizadores, há muito que é conhecido.

Corrijam politicamente os europeus, pelo menos acrescentem formatos comuns. Idade da Pedra e Euro-admins contrabandeados. O Hey Gay Gay não o salvará do colapso.

Lecha, onde está o escalpador? Onde estão os sinais? no fórum nos tópicos gerais ou aqui, onde achar necessário. Tenho de o fazer.

Quanto à questão do posto - sabe - as acções dos moderadores não são discutidas. Sim. Provavelmente está-se a cagar para os utilizadores e o quê? Vamos queimar/esconder o que queremos e não liguemos a mínima! :-)

 
Alexey Volchanskiy:

O antigo motor do fórum não suporta as imagens padrão da webp. Golubev aqui no outro dia deixou claro: um ramo a mais, um a menos, não nos importamos. Caiu sem explicação, e não se preocupa com o utilizador que desenvolveu um ramo. Não se preocupando com os utilizadores, há muito que é conhecido.

Corrijam politicamente os europeus, pelo menos acrescentem formatos comuns. Idade da Pedra e Euro-admins contrabandeados. O Hey Gay Gay não o salvará do colapso.

Novamente sobre algum ramo ...

Deixei claro para mim mesmo(aqui): tenho 700 ramos, e se houver, por exemplo, menos um - não me sinto ofendido. Se eu tiver 600 ramos em vez de 700, também está bem ... Vários ramos podem ser criados rapidamente (se ao menos houvesse algo para escrever sobre). Por exemplo, o primeiro ramo pode ser sobre como criar um ramo (em imagens). E mais - 100 ramos (mais 99 ramos) ... Teria de ser cerca de ...

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Interessante e Humoroso

Sergey Golubev, 2019.08.05 07:59

Olhando através de mensagens pessoais, encontramos a nossa conversa consigo - aí tudo é normal e optimista.
E encontrou o seu ramo (que ninguém "matou") -
MultiRobot - muitas estratégias num só robô

Passou uma hora à procura de fios apagados ... Mas verificou-se que não foi apagado, foi simplesmente esquecido por si.
Aqui está o último post no PM com um link, e usando esse link encontrei um ramo -

Talvez houvesse alguns outros fios, mas não os consegui encontrar nos apagados (procurei durante muito tempo).

Por exemplo, encontrei um ramo(este) onde se pergunta - é possível criar um ramo sobre uma EA e publicar a EA como um ficheiro ex4/4x5, e não como um ficheiro fonte?
A resposta foi - não pode (e não pode aqui, e não pode em inglês).

É tudo, não encontrei mais nada ...

Basta fazer roscas normais, para as pessoas e sem quebrar as regras ... e não faça com que a culpa seja de ninguém se "não funcionou" ...
 
Sergey Golubev:

... Por exemplo, o primeiro ramo poderia ser sobre como criar um ramo (em imagens)....

O segundo ramo poderia ser chamado "ramo sobre ramos".

A questão é que há pessoas que não têm tempo para ler todos os ramos todos os dias.
Vêm ao fórum uma vez por semana ou uma vez por mês - apenas para respirar positivamente.

E poderia haver um tal ramo, cada post - como uma mini revisão de bons ramos (como - o que aconteceu no fórum durante uma semana).
Apenas positividade, sem críticas ou opiniões.
Um correio pode ser feito ou uma vez por semana ou uma vez por mês.

 

Um terceiro ramo poderia ser chamado Algo Interessante (ou como eu o tenho,Algo Interessante).
Um posto também ali - uma vez por semana ou uma vez por mês.

Por exemplo, encontrámos na CodaBase um consultor especializado que abre ordens pendentes (stop de compra e stop de venda) por alta/baixa.
E move-os se o preço for para um novo alto ou baixo.
Existem mesmo duas versões deste EA.
Há também uma versão que funciona numa versão de recuo.

Porque agora a "tendência" (bem esquecida a antiga) é um novo interesse por indicadores como o super-sinal, os pedidos no fórum "posso fazer um indicador fractal, mas com um atraso? Para que eu saiba de antemão duas barras que um fractal estará lá" e assim por diante.
Especialmente, os chineses estão agora nesta "tendência".



E aqui - as ordens pendentes movem-se sozinhas e podem ser vistas no gráfico, e já existem três versões de um tal Expert Advisor.


 

E se não tiver tempo para fazer uma filial e fazer um posto uma vez por semana ou uma vez por mês - pode apenas fazer um posto.
Por exemplo, sobre o escalpe -

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e teste de estratégias comerciais

Ligações úteis/tarefas/ferramentas

Sergey Golubev, 2018.10.28 10:41

Escalpagem

Se alguém, por exemplo, perguntar sobre escalpelização no fórum - e já tiver uma mensagem preparada, você (ou outra pessoa) tira-a "do seu bolso" e publica.

  • "O que é o escalpe?"
  • "E aqui está um posto para si".
-----------
  • "onde posso descarregar um sistema de escalpagem"?
  • "aqui está o correio".

-----------

Pode fazer um nome num posto ...
:)

E depois haverá queixas -

  • "porque é que o meu artigo e o meu fio condutor não estão neste post?"
  • "vamos arranjá-lo agora".
 
Sergey Golubev:

Andrea Bocelli(sobre ele na wikipedia),
Outro Besame Mucho (o primeiro aqui).
Agora - em Las Vegas.


A língua russa explica tudo e revela o conteúdo latente. Alguém é "atormentado por demónios", ou seja, atormentando alguém com demónios. Também dizem "demónios a dar pontapés".
 

O duende de vagabundos pestaneja e esfrega as suas mãos sorrateiramente. E as suas mãos estão debaixo do seu casaco.

Eu não gosto de Galtsev, mas aqui está.

Só para esclarecer a situação)


Razão: