[Arquivo!] Escreverei um assessor GRATUITO - página 18

 
Por favor, ajude - por favor, escreva um EA (ou conserte um já existente), autor do tema, ou quem puder. Uma EA baseada na SAR PARABOLIC. Requisitos: Comprar no terceiro ponto (contando de cabeça para baixo da inversão da Parabólica, perda da parada móvel), abrir a venda no último ponto da Parabólica, quando estiver se movendo sob a tabela, perda da parada móvel). Os Parabólicos e Parabólicos ver2 EAs não estão funcionando por alguma razão. Estou muito grato àqueles que vão ajudar: escreva ou me dê um link para um já pronto (há até mesmo um modelo pronto, mas isso só me irrita). icq: 586812759. jenny777222@yandex.ru
 

Vou me repetir!

"Por favor, me diga como escrever um EA para pedidos pendentes, por exemplo:

Ter duas ordens de compra e venda pendentes +/- 15 pontos com um take profit de 15!

E o principal é que quando um deles aciona e corre, a segunda ordem pendente deve ser apagada!


Se você conhece uma EA similar à minha solicitação, por favor, poste o link para ela!

Eu ficaria grato!

 
 
leonid553:

Um algoritmo muito semelhante está aqui:

http://www.kimiv.ru/index.php?option=com_remository&Itemid=13&func=fileinfo&id=39

leonid553, muito obrigado! Quase o que eu preciso :)

Só é preciso excluir o stoplot e seria fantástico ))))

 


Ajude-me a escrever um EA, por favor! Eu não sei realmente como programar...

O ponto:

Eu uso um indicador Zigzag com configurações 12,5,3

M1 prazo

Então o consultor tem que encontrar o último alto e baixo de Zigzag já formado e colocar ordens pendentes no alto para comprar no baixo de Zigzag para vender. Take Profit 100 pips Stop Loss 100 pips para DT (com 5 casas decimais).

Após o acionamento do TP ou SL não importa onde, no máximo ou no mínimo, as seguintes ordens pendentes são colocadas após um novo mínimo ou um máximo formado.




Se um longo tempo foi acionado em uma alta mas não em uma baixa e uma nova baixa foi formada, o pedido é colocado na nova baixa e vice versa.

Como mostrado na figura:

Enter:

1. Duas ordens pendentes no máximo 1 e no mínimo 2.

2. O mínimo no ponto 2 aciona e fecha TP, define um novo pedido pendente no ponto 3 para comprar (1 pedido é eliminado)

3.Um novo pedido pendente é colocado no mínimo 4

4. A ordem aberta no ponto 5 na ordem do ponto 3 aciona o SL

5. Um novo pedido mínimo é colocado no ponto 6 e o pedido no ponto 4 é eliminado.


6. Um novo pedido máximo é colocado no ponto 7.

7. Um novo mínimo no ponto 8. Eliminamos a ordem no ponto 6 ou a movemos para o ponto 8.

8. Um TP é acionado no ponto 7 e fecha um TP. E assim por diante....

Agradecemos antecipadamente a todos que responderão e ajudarão!

 
Existe uma estratégia! Não posso escrever uma EA((( qualquer pessoa interessada envia um e-mail para i.manshin@yandex.ru
 
Shade:


Ajude-me a escrever um EA, por favor! Eu não sou bom em programação...

A essência:

Eu uso um indicador Zigzag com ajustes de 12.5.3

M1 cronograma

Assim, a EA deve encontrar o último alto e o último baixo do Ziguezague, já ter se formado, e colocar pedidos pendentes no alto para comprar no baixo do Zigzag para vender. Take Profit 100 pips Stop Loss 100 pips para DT (com 5 casas decimais).

Após o acionamento do TP ou SL não importa onde, no máximo ou no mínimo, as seguintes ordens pendentes são colocadas após um novo mínimo ou um máximo formado.




Se o pedido disparou em uma alta mas não disparou em uma baixa e uma nova baixa já foi formada, o pedido é colocado na nova baixa e vice versa.

De acordo com a figura:

Você entra:

1. Duas ordens pendentes no máximo 1 e no mínimo 2.

2. Um mínimo no ponto 2 é acionado e um TP é fechado, um novo pedido pendente é colocado no ponto 3 para compra (1 pedido é apagado)

3. uma nova ordem pendente é colocada no mínimo 4.

4. Ordem em aberto no ponto 5 na ordem do ponto 3 acionou SL

5. Um novo pedido mínimo é colocado no ponto 6 e o pedido no ponto 4 é eliminado.


6. Um novo pedido máximo é colocado no ponto 7.

7. Um novo mínimo é colocado no ponto 8. Eliminamos a ordem no ponto 6 ou a movemos para o ponto 8.

8. Um TP é acionado no ponto 7 e fecha um TP. E assim por diante....

Obrigado a todos vocês que vão responder e ajudar!


Tentei escrever um semelhante usando um modelo. Você também pode tentar.

 
neHcuoH:
Existe uma estratégia! Não sei como escrever uma EA (quem estiver interessado, escreva para i.manshin@yandex.ru

Pishite em particular e estatal do real ;-)
 
AM2:


Tentei escrever um semelhante usando um modelo. Você deveria tentar também.


OK, muito obrigado, vou tentar!
 
atlantic:
Você pode me dizer por que o conselheiro interno de bar não está trabalhando?


O correio foi excluído. Decompilar

Razão: