Pode haver mais Licitações do que Pedidos num tique? - página 2

 
Academic:

O tick é exactamente o ponto de satisfazer ambos os lados :))

Não, o tick é o "melhor preço" de mudança
 
Mischek:
Não, um tick é uma mudança de "melhor preço".

O que quer dizer com essa expressão? Melhor para que período?


Algo está errado com o fórum - escrevi um post e ele desapareceu.

 
Não por um período de tempo. Agora, no momento. Se uma encomenda é, por exemplo, 1 contrato e o seu titular a eliminou, haverá um tick para o preço seguinte com a encomenda, sem o facto de comprar ou vender.
 
Mischek:
Não por um período de tempo. Agora, no momento. Se houver 1 contrato e o seu proprietário o apagar, haverá um tique no preço seguinte com a encomenda, sem o facto de comprar ou vender.

Ok, que assim seja. Vamos saltar isto. Não quero discuti-lo agora - na vossa versão é a melhor oferta e oferta.

Mas tenho uma pergunta para si - na sua edição temos um tique - é uma MUDANÇA e o tempo não tem nada a ver com isso. OK, mas depois raramente, mas raramente vejo carraças na realidade quando nada muda, vem um carrapato e há o mesmo preço. Como explicar isto em termos da sua interpretação.

 
Academic:

mas depois raramente, mas raramente vejo a realidade dos tiques quando nada muda,

o que quer dizer?
 
Academic:

Muito bem, que assim seja. Deixemos isso. Não quero discuti-lo agora - na sua versão, resulta ser o melhor lance e oferta.

Mas, tenho uma pergunta: um tique é uma MUDANÇA. OK, mas depois raramente, mas raramente vejo carraças na realidade quando nada muda, vem um carrapato e há o mesmo preço. Como explicar isto em termos da sua interpretação.

Ligue a linha asc e veja que ela muda e a Proposta fica parada.

Se a linha Ask estiver ligada, pergunte à sua empresa de corretagem porque é que isto acontece. Talvez os filtros estejam aparafusados e o preço Ask tenha sido sacudido para trás e para a frente e os filtros não o tenham deixado passar, pelo que se obtém um tique vazio.

 
Mischek:
o que quer dizer?
:) Disse que um tique é uma mudança. Se não disse isso, então não sei a que se refere. :)
 
dimeon:

Ligue a linha asc e veja que ela muda e a Proposta fica parada.

Se a linha Ask estiver ligada, pergunte à sua empresa de corretagem porque é que isto acontece. Talvez os filtros estejam aparafusados e o preço Ask tenha sido sacudido para trás e para a frente e os filtros não o tenham deixado passar, pelo que se obtém um tique vazio.


Então o que é uma carraça. Já escrevi acima.
 
Academic:
:) Disse que um tique é uma mudança. Se não disse isso, então não sei de todo o que pretendia dizer. :)
Ainda bem que o pude fazer rir. O que quer dizer com "mas então raramente vejo tiques na vida real quando nada muda"?
 
Mischek:
Ainda bem que o pude fazer rir. Mas gostaria de ouvir a resposta à sua pergunta - "mas então raramente vejo tiques na realidade quando nada muda"?

Não, não estás a gozar comigo - estamos apenas a andar em círculos - tenho perguntado "o que queres dizer" desde o início e estás a tentar responder à minha especulação. Só não compreendi o seu esclarecimento sobre o que são os tiques.


E mais uma vez, mesmo a parte que penso ter compreendido - "O que acontece se duas pessoas apagarem o seu pedido ao mesmo tempo?

Razão: