Volume da transação - página 7

 
kailex писал (а): ... É para isto que serve a quantidade de mercadorias compradas ou vendidas por tal e tal preço.
Não há nada para discutir aqui - o que subiu subiu. Temos o número de carrapatos em um bar e a mudança no preço de cada carrapato. É isso aí.
 
granit77:

1. o indicador, ou melhor, o layout do indicador, porque sou um péssimo escritor, trabalha apenas "on-line", ou seja, sem ciclo, em uma barra zero. Os carrapatos recebidos são processados em tempo real e o gráfico é formado gradualmente.

2. É por isso que estou dizendo que o indicador (método) não dá nenhum dado novo! De fato, o corpo da vela.

Se você estiver interessado, posso tentar colocar "a variação média de preço por 1 tick" no gráfico, se você me disser o que quer ver, porque não temos a mesma terminologia.

Sim, em princípio, nossas discrepâncias na interpretação - apenas complementaram a compreensão do quadro. Apenas ao invés de barras mostrando aumento de preço (em p), você pode tentar mostrar a variação média do preço por 1 tick, mas com as mesmas condições de antes, ou seja, o indicador não mudará sua aparência, apenas barras azuis e vermelhas refletirão um valor ligeiramente diferente!
 

Vou lançar alguns de meus próprios pensamentos pecaminosos... ;)


Acima, eu dei uma citação do MICEX e os volumes.

E neste número "bruto" o mais interessante é a informação separada sobre compras e vendas.

Por exemplo, o volume atual é de 1000000, dos quais 555000 vieram para as compras e 445000 para as vendas...

Ainda não o vi em nenhum terminal, mas suspeito que à medida que a KVIC desenvolve sua linguagem

poderia ser implementado no futuro. (Estou falando do mercado de ações...).


Com o volume do tick da mesma forma: considere os ticks para cima e para baixo separadamente, e no indicador, de acordo com o princípio:

47

----

51


- um certo nível zero relativamente ao qual o histograma é construído

- barra para cima, altura para o número de carrapatos para cima

- barra abaixo do mesmo modo...


No entanto, o acima mencionado está sendo implementado muito lentamente. ;)

A menos que seja necessário adicionar uma variante com soma de números de carrapatos:

acima - abaixo = altura, cor e posição em relação à linha zero.


Por exemplo 47 - 51 = -4

e isso significa que a barra atual do histograma será 4 "pips", vermelho, para baixo.


O que isso nos dá... Não sei! Talvez signifique que as vendas são fortes agora (ursos)

E acho que já está implementado em algum lugar, mas no caso de transmissões de volume real a partir de trocas

No entanto, se transmitirmos os volumes reais das trocas onde eles estão presentes, isso nos permitiria construir um indicador mais informativo em MT...

 
kombat:

- coluna para cima, altura para o número de carrapatos para cima

- coluna abaixo de forma semelhante...

No entanto, o acima mencionado está sendo implementado lentamente... ;)

Exceto para adicionar uma opção para somar o número de carrapatos:

acima - abaixo = altura, cor e posição em relação à linha zero.

Por exemplo 47 - 51 = -4

e isso significa que a barra atual do histograma será 4 "pips", vermelho, para baixo

1. "- barra para cima, altura do número de carrapatos para cima".

Esta é a barra azul do indicador, mas não apenas o número de carrapatos, mas a soma dos incrementos de preço positivos, o número de

o número de incrementos é igual ao número de carrapatos "positivos". A barra vermelha para baixo representa mudanças de preço negativas.

Contagem a partir do zero condicional - ao abrir uma barra, a quantidade de ticks=0, incrementos=0.

2. "Acima - abaixo = altura, cor e posição em relação à linha zero".

Esta linha amarela no indicador é a diferença entre as barras azul e vermelha, acima da linha zero "+", abaixo de "-".

Eu não o pintei, é auto-explicativo.

Também pode ser um histograma, mas depois é mais difícil de ler.


Em geral, a questão não é como fazê-lo, mas o quê? Jogue-me mais algumas idéias...

 
Eu, por exemplo, também não consigo ver bem onde usar - apenas o número de carrapatos direcionados de forma diferente. O que eles afetam, além das estatísticas?
 
kombat:

Exceto para adicionar a opção de somar o número de carrapatos:

acima - abaixo = altura, cor e posição em relação à linha zero.


Por exemplo 47 - 51 = -4

e assim a barra do gráfico de barras atual seria 4 "pips", vermelho, para baixo


O que isso nos dá... Não sei! Talvez signifique que as vendas são fortes agora (ursos)

E acho que já está implementado em algum lugar, mas no caso de transmissões de volume real a partir de trocas

No entanto, se transmitirmos os volumes reais das trocas onde eles estão presentes, isso nos permitiria construir um indicador mais informativo ...


Se 47 e 51 são o número de carrapatos, e 47 era para cima e 51 para baixo, isso não significa que os ursos eram fortes! São apenas os carrapatos, não os pontos que o preço passou sobre esses carrapatos. Assim, com 47 ticks para cima, o preço pode ter passado de 120 pips para cima, e com 51 ticks para baixo, o preço pode ter passado de 72 pips. Portanto, este caminho está um pouco errado!
 
Paha:
Então este caminho é um pouco errado!
Bem, não estou discutindo fortemente... a questão é complicada:

para medir a duração da viagem em litros de consumo de combustível.

embora seja viável. ;)))


O tamanho do carrapato é naturalmente importante, assim como uma corrente ininterrupta de carrapatos.

Suponha que 5 carrapatos subiram, depois 1 para baixo, 3 para cima novamente, etc.

É possível dar a tais cadeias propriedades de ponderação, que dão um aumento ao indicador.

 
Um homem só vê o que está procurando...
Para os técnicos. assim, nestas fichas de orientação diferente, um motor de quatro tempos seria 1-3-4-2 ou 1-4-3-2)))
(você pode ter um "método de cinco objetivos" também )))) Vamos dar o technoforex!!!
 
YuraZ:

por TIC, VOLUME é simplesmente aumentado em +1

escrever uma cripta simples ou um Expert Advisor e certificar-se

não aumentará em 40 ou 100 por tick! porque este é apenas o TICK VOLUME e não o volume real do mercado


Você pode dizer imediatamente que nunca negociou. O preço pode mudar por mais de 1 centavo em um só tique. As lacunas são a prova disso.
 
Reshetov:
YuraZ:

por TIC, VOLUME é simplesmente aumentado em +1

escrever uma cripta simples ou um Expert Advisor e certificar-se

não aumentará em 40 ou 100 de uma só vez! porque é simplesmente o VOLUME TICK e não o volume real do mercado


Você pode dizer imediatamente que nunca negociou. O preço pode mudar por mais de 1 centavo em um só tique. As lacunas são a prova disso.
O preço é... Mas o YuraZ também está certo... ao descrever o princípio da formação de VOLUME em MT. ;)
Razão: