À procura de um professor [de comércio]! - página 5

 
IvanIvanov:

Tem expressões muito gerais ao descrever a situação e eu não conheço a essência da questão, por isso é difícil para mim...

É melhor comunicar não com corretores e CD, mas com Vasya, Petya e Natasha específicos que trabalham nestas organizações, e deve compreender claramente que o seu estatuto pode não corresponder ao seu conhecimento e experiência pessoais, é melhor comunicar com as pessoas do que com a organização... mais útil.

Conheci bons comerciantes, conheci programadores talentosos..... mas não os conheço pessoalmente.... talvez haja alguns no fórum, seria bom ter uma boa pessoa... :-)

Se não se conhecem, simplesmente não os conhecem... Se não se conhecem, simplesmente não sabem como o fazer.

Não sei o que dizer sobre ele, é um comerciante praticante com 15 anos de experiência, mas não é um programador.

Ele não dá resposta a "perguntas difíceis" sobre a estrutura do mercado e a sua organização. Ele não conhece programação, apenas mistifica com frases gerais sobre redes neurais, algoritmos genéticos, etc.

 
perepel:


Não dá resposta a "perguntas magras" sobre a estrutura do mercado e a forma como estão organizadas. E a programação não sabe, apenas mistifica com frases comuns sobre redes neuronais, algoritmos genéticos, etc.

:-) Para que raio precisa dele, ele também pode estar convencido de algum facto e não o pode deixar escapar.... Ou talvez nunca tenha sabido e não tenha feito a pergunta, e você confundiu-o, e ele é complexado pela opinião de outros.

Não tenho a certeza de que um comerciante praticante esteja interessado no funcionamento interno de uma empresa de corretagem:-)))))

É alarmante que tenha de comunicar com pessoas assim, o mundo é o nosso reflexo....

Mude-se a si próprio - e mudará o mundo....

 
perepel:

Quanto ao mql5, também podemos assumir que o objectivo de formar clientes dessas partes interessadas pode ser o oposto. E o treino será extremamente longo, confuso e com ênfase nos algoritmos de descarga como o martin.

IvanIvanov:

Conheci bons comerciantes, conheci programadores talentosos..... mas numa pessoa...

Já tentou separar as moscas das costeletas?

Talvez "aprender a programar em mcl5" seja uma coisa, mas "aprender sistemas de negociação" é outra?

perepel:

Assim, é necessário procurar um programador-comercial praticante, mas não um empregado ou associado com a promoção de corretores. E uma técnica de comunicação de "resposta curta a perguntas específicas", e não uma "pergunta longa de esclarecimento de monólogos".

Normalmente, para fazer perguntas é necessário compreender o assunto. Por conseguinte, questões específicas são sempre precedidas por "longos monólogos" que são chamados de "palestra" em linguagem comum. E o objectivo desta "colecção de monólogos" é dar uma compreensão sistemática/compreensiva do assunto

p.s. Para encontrar um professor - primeiro precisa de encontrar um aluno.

 
abolk:

Já tentou separar as moscas das costeletas?

Talvez "aprender a programar em mcl5" seja uma coisa, mas "aprender sistemas de negociação" é outra?

Normalmente, para fazer perguntas, é preciso compreender o assunto. Portanto, questões específicas são sempre precedidas por "longos monólogos", que são chamados de "palestras" em linguagem comum. E o objectivo desta "colecção de monólogos" é dar um entendimento sistemático/compreensivo do assunto

p.s. Para procurar um professor, é preciso primeiro encontrar um aprendiz em si mesmo.

Aqui vamos nós novamente..... as especificações do programador estão aqui....... agora eles vão explicar-nos como somos foleiros..... :-))))))))))))))))))))))))))
 
abolk:


p.s. Para procurar um professor, é preciso primeiro encontrar o aprendiz em si.

Quem encontrou em si mesmo?
 
IvanIvanov:
Aqui vamos nós novamente..... as especificações de programação estão a subir....... estamos prestes a ser informados de como somos foleiros..... :-))))))))))))))))))))))))))
porquê explicá-lo?
 
abolk:
porquê explicá-lo?

Por isso, queria ouvir a sua realidade sobre as pessoas à sua volta, afinal o mundo é um espelho.... Ao falar de nós/outros, está a falar de si....

Lógica do ferro de vida e sem atraso ou bugs.....

 
abolk:

Normalmente, para fazer perguntas, é preciso compreender o assunto. Portanto, questões específicas são sempre precedidas por "longos monólogos", que são coloquialmente chamados "palestras". O objectivo de uma tal "conferência monológica" é proporcionar uma compreensão sistemática/compreensiva do assunto

Tudo isto é verdade, mas o conhecimento é normalmente acumulado a partir de muitas fontes, algo que se lê algures, algo que se procura em código, algo que se inventa a si próprio. Por exemplo, visitei cursos para principiantes no TC, depois uma entrevista privada, depois li a parte do manual onde são explicadas as bases (<300), li muitas mensagens no fórum e obtive respostas a algumas perguntas. Jogado com a demonstração, etc.

Tive alguma experiência com ele. Não tenho de ouvir as conferências ou alguns fragmentos delas que já assimilei. Por exemplo, estou interessado em algum tema, reservo aulas particulares com tarifa fixa por hora. Obviamente, não preciso de ouvir as partes que já conheço e quero que o meu professor possa descarregar essas partes a pedido. Isto tem de ser considerado na tarifa por hora. Não pretendo ouvir a mesma coisa três vezes por dinheiro, lamento, mas não sou um cavalo.

Bem, ou concordar sobre o "preço da questão" sem referência à tarifa horária. Ou seja, há uma série de perguntas e desejos em que formato obter uma resposta e o preço. Essa pode ser a melhor maneira.

Já estou a falar com 3 potenciais candidatos e tenho a sensação de que um pedido tão óbvio pode não ser aceite.

Não preciso de um curso modelo sobre tópicos que são abordados aqui nos artigos e que estão no manual. Eu próprio sou um grande aprendiz, preciso de dicas para aumentar a minha velocidade de aprendizagem, muitas vezes mais. É a única coisa pela qual estou disposto a pagar dinheiro.

Nível elementar que me posso elevar, quero saber como manipular com o enorme conjunto de funções de classe, como os profissionais navegam nelas, sem memorizar todos os dados, como os programadores conseguem com os modelos de código construir rapidamente o código típico de blogs prontos e como formar estes blocos, etc.

Em geral, é necessário mapear o crescimento hierárquico da experiência do geral para o específico, em vez de mergulhar no labirinto de algumas particularidades. Acima de tudo, a adequação do ensino para não se ofender quando é interrompido se o material não for interessante.

Por isto pagam acima da média, mas sem extremos, é claro. Na fronteira da oferta e da procura, como de costume.

 
perepel:

Tudo verdade, mas o conhecimento é normalmente acumulado a partir de muitas fontes, algures que se lê, algures que se espreita no código, algo que se inventa. Por exemplo, frequentei cursos para principiantes em empresas de corretagem, depois frequentei uma audiência privada, depois li a parte básica do manual (<300), li muitas mensagens no fórum e obtive respostas a algumas perguntas. Jogado com a demonstração, etc.

Tive alguma experiência com ele. Não tenho de ouvir as conferências ou alguns fragmentos delas que já assimilei. Por exemplo, estou interessado em algum tema, reservo aulas particulares com tarifa fixa por hora. Obviamente, não preciso de ouvir as partes que já conheço e quero que o meu professor possa descarregar essas partes a pedido. Isto tem de ser considerado na tarifa por hora. Não pretendo ouvir a mesma coisa três vezes por dinheiro, lamento, mas não sou um cavalo.

Bem, ou concordar sobre o "preço da questão" sem referência à tarifa horária. Ou seja, há uma série de perguntas e desejos em que formato obter uma resposta e o preço. Essa pode ser a melhor maneira.

Já estou a falar com 3 potenciais candidatos e tenho a sensação de que um pedido tão óbvio pode não ser aceite.

Não preciso de um curso modelo sobre tópicos que são abordados aqui nos artigos e que estão no manual. Eu próprio sou um grande aprendiz, preciso de dicas para aumentar a minha velocidade de aprendizagem, muitas vezes mais. É a única coisa pela qual estou disposto a pagar dinheiro.

Nível elementar que me posso elevar, quero saber como manipular com o enorme conjunto de funções de classe, como os profissionais navegam nelas, sem memorizar todos os dados, como os programadores conseguem com os modelos de código construir rapidamente o código típico de blogs prontos e como formar estes blocos, etc.

Em geral, é necessário mapear o crescimento hierárquico da experiência do geral para o específico, em vez de mergulhar no labirinto de algumas particularidades. Acima de tudo, a adequação do ensino para não se ofender quando é interrompido se o material não for interessante.

Por isto pagam acima da média, mas sem extremos, é claro. Na fronteira da oferta e da procura, como de costume.

Tem algumas perguntas muito boas.... Saxobank experimente-o... você cresceu fora do nível dos DCs de classificação, simplesmente não se apercebe.... é sobre o mercado e amanhã verifico a programação... a não ser que também tenha crescido... :-)))))
 
IvanIvanov:
Boa chamada para si,..... Sachsobank... cresceu fora do nível do dc médio, apenas não se apercebe.... é sobre o mercado, mas amanhã verifico a programação... a não ser que também tenha crescido... :-)))))

Estás a exagerar, como poderia ter crescido de algo que só tentei numa demonstração, e isso está em modo caótico. Estou apenas a tentar aplicar os métodos de aprendizagem que têm sido eficazes no ensino das "partes duras" em matemática e física. Aí tem de ir hierarquicamente e com compreensão, a aprendizagem por rotação não faz qualquer sentido.

Espero que isto também seja verdade aqui, na programação penso que sim. Provavelmente, tudo é mais complicado com o mercado.

Tentarei apenas empresas ou bancos de corretagem de demonstração e não vou experimentá-los no comércio real sem verificar a demo-grale com um princípio sensato e adequado.

Nem sequer vou começar a tentar o comércio real sem uma ferramenta de demo-granálise testada.

Muitas pessoas afirmam que o comércio real é muito diferente do comércio de demonstração, mas isto aplica-se ao comércio manual (esperançosamente). Não vou fazer comércio manual a sério, não sou um desatento penoso, não tenho aquelas capacidades que são atribuídas a comerciantes manuais bem sucedidos.

Conto apenas com o aspecto lógico. Assim, não vejo qualquer razão para treinar numa pequena conta real para verificar como me comporto psicologicamente. Sou uma pessoa bastante irresponsável, de facto. E sei de facto que vou maximizar o meu risco por falta de contenção e perder tudo. O que é exactamente o oposto de como planeio trocar o algoritmo.

Para mim funciona apenas. Preciso de encontrar os extremos da função, semi-empiricamente. Toda esta retórica sobre psicologia não me diz respeito, e se diz, significa que sou inapto para este trabalho.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете - Документация по MQL5
Razão: