Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 218

 
micle:
O lado do servidor é apenas uma porta de entrada... Penso que em termos de execução de encomendas muito depende do corretor e não da parte do servidor.
Bem, é isso que eu quero ter a certeza. Se for determinado pelo lado do servidor e a ordem de execução for garantida, então tais construções podem ser utilizadas em algoritmos. Se não, então não pode.
 
Algo:
Obrigado pela perspicácia, mas a pergunta era sobre outra coisa.
De facto, a fila de encomendas não está garantida. A execução de ordens de limite não é garantida. No seu exemplo seriam 0 ou +3 contratos.
 
C-4:
Sobre o assunto, a fila de encomendas não é garantida. A execução de ordens de limite não é garantida. No seu exemplo seriam 0 ou +3 contratos.

Como pode ser "0 ou 3" se a ordem de prioridade não é garantida? No exemplo do bylimit, não é realmente garantido - se o preço for inferior ao bylimit, é garantida a sua execução, mas o stop loss não é. Talvez não, porque leva tempo a activar e executar, e o MT já alterou o nível de stop-loss para um novo. Mas está bem, substitua o bylimit no exemplo por um selltop - e depois?

Esta é uma questão geral. Quando uma ordem de paragem (quer seja uma ordem de paragem de perda ou uma ordem de venda autónoma, não importa) é enviada para o corretor, é colocada no livro de encomendas. Quando o preço atinge o nível, é garantido que as ordens do livro de ordens serão executadas na ordem em que chegam? Se o livro de encomendas fizer parte do servidor MT, os criadores podem ser capazes de responder a essa pergunta. Se não, e o livro de encomendas no corretor é tratado por algum outro software e a MT é apenas "notificada" de todas as transacções, então realmente, não sei.

 

Boa tarde. Poderia dizer-me se há alguma forma de ajustar o volume do lote enquanto se usa o sinal de outra pessoa? Para além da função "Executar dentro de:".

Deparei-me com este exemplo: O meu fornecedor de sinal tem muito volume 0,40 e eu tenho 0,1... alavancar 1*100 para ambos, executar no interior: 5.0 de valor. O volume do depósito afecta-me ou algo mais?

 
539exnkx:
O autor não é conhecido, mas posso descrever pessoalmente a estratégia ou é mais fácil reordenar o robô?

Há aqui duas opções:

  1. Escreva você mesmo o código
  2. Encomende o código.

 
Algo:

Como pode ser "0 ou 3" se a ordem de prioridade não é garantida? No exemplo do bylimit, não é realmente garantido - se o preço for inferior ao bylimit, é garantida a sua execução, mas o stop loss não é. Talvez não, porque a sua activação e execução levam tempo, e a MT já alterou o nível de stop-loss para um novo. Mas está bem, substitua o bylimit no exemplo por um selltop - e depois?

Em resumo, a questão soa assim. Quando se envia a um corretor uma ordem de paragem (quer seja uma ordem de paragem ou de venda, não importa), esta será colocada no livro de encomendas. Quando o preço atinge o nível, é garantido que as ordens do livro de ordens serão executadas na ordem em que chegam? Se o livro de encomendas fizer parte do servidor MT, os criadores podem ser capazes de responder a essa pergunta. Se não, e o livro de encomendas no corretor é tratado por algum outro software e a MT é apenas "notificada" de todas as transacções, então realmente, não sei.

Deixem-me explicar em termos mais simples. Tem uma ordem de paragem a 1.3000. Após o preço atingir 1.3000, a ordem de paragem será executada, e digamos que no mesmo momento o preço se desloca de volta para 1.3001. Não importa quanto tempo a ordem de paragem é executada, 100 milissegundos ou 100 segundos. O importante é que seja executado. Neste caso, quando a ordem for executada, o preço já será de 1.3001, ou seja, a sua paragem terá um deslize positivo. Mas o limite de compra a 1.3001 nunca será executado.

As licitações são executadas de acordo com o princípio FIFO: primeiro veio, primeiro foi executado. No entanto, não pode utilizar esta funcionalidade nos seus algoritmos. Não há nenhuma garantia de que o tempo de execução da ordem disponível na história das transacções também cumpra este princípio.

 
C-4:

Deixem-me simplificar as coisas. Tem uma ordem de paragem a 1.3000. Quando o preço atingir 1.3000, a ordem de paragem começará a ser executada, digamos no mesmo momento em que o preço se move de volta para 1.3001. Não importa quanto tempo a ordem de paragem é executada, 100 milissegundos ou 100 segundos. O importante é que seja executado. Neste caso, quando a ordem for executada, o preço já será de 1.3001, ou seja, a sua paragem terá um deslize positivo. Mas o limite de compra a 1.3001 nunca irá acontecer.

Escrevi no meu comentário "se o preço for inferior ao limite". Substitua o preço por 1,2999 (o bylimit era 1,3000) no seu exemplo, e outros cálculos serão imediatamente alterados.
C-4:
Não há garantias de que o tempo de execução disponível na história das transacções também cumpra este princípio.
Exactamente, essa é exactamente a questão. Tem a certeza de que não existe tal garantia, ou está apenas a supor?
 
ViktorK:

Boa tarde. Poderia dizer-me se há alguma forma de ajustar o volume do lote enquanto se usa o sinal de outra pessoa? Para além da função "Executar dentro de:".

Deparei-me com este exemplo: O meu fornecedor de sinal tem muito volume 0,40 e eu tenho 0,1... alavancar 1*100 para ambos, executar no interior: 5.0 de valor. O volume do depósito afecta-me ou algo mais?

Sim, afecta o tamanho do depósito. Qual é a sua e a do Provedor? Quando se inscreveu colocou 95% de utilização do seu depósito?

Exemplo 1) A sua alavancagem é a mesma (1:100 ou 1:500 não importa), o fornecedor tem um depo = 10000$, você = 5000$ e na subscrição escolheu 95% da utilização do seu depósito. O fornecedor abre uma posição com 0,40 lotes, receberá 0,19. O seu lote é calculado como: 0,40 / 2 = 0,20 (porque o seu depósito é metade do tamanho) e leva 95% de 0,20 = 0,19.

Exemplo 2) O Provedor tem alavancagem = 1:500 e depósito = 10000$. Tem alavancagem = 1:100, um depósito de 5000$ e usa 50% do seu depósito. Ele tem muito = 0,40. O seu lote é calculado como: 0,40 / 2 (porque o seu depósito é 2 vezes menor) = 0,20, depois 0,20 / 5 (porque a sua alavancagem é 5 vezes menor) = 0,04, depois 0,04 / 2 (porque usa 50% do seu depósito). = 0.02.

 
paladin800:

Sim, o valor dos depósitos tem um impacto. Qual é a sua e a do fornecedor?

Sim, a maior parte do meu depósito são fundos de bónus, por isso não parecem contar e não participam em levantamentos de crédito.

Obrigado pela informação, vai analisar o assunto)

 
ViktorK:

Sim, a maior parte do meu depósito são fundos de bónus, por isso não parecem contar ou participar em levantamentos de crédito.

Obrigado pela informação, vai analisar o assunto)

Na minha opinião, o facto de parte do seu depósito ser fundos de bónus não o deve afectar. Embora tudo seja possível. A propósito, pergunte ao seu corretor se os bónus são utilizados no cálculo do lote se se inscrever para um sinal. E se não se importar, diga-me qual foi a resposta do corretor, é muito interessante.
Razão: