Teoria do Fluxo Aleatório e FOREX - página 36

 
Sobre a questão das lacunas, gestão de mercado, por assim dizer, de cotações.
As lacunas são as parcelas de regulação automática para um determinado nível da cotação em um determinado corredor.
EURGBP
2006 10.09.22:00 10.10.6:30
10.03. 16:00 10.03.23;30
10.12 14:30 10.13 4:00
10.24 12:00 10.25.9:30
10.31 16:30 11.01 8:00

O robô foi mais evidente no EURUSD de agosto de 2006, EURGBP Pereiode 30 e abaixo.
Há áreas planas aparadas por hii/loi como uma régua de cima para baixo, entrada e saída pronunciadas quando desligadas.
No entanto, estas citações não estão disponíveis no meu revendedor por algum motivo.
É por isso que dou exemplos quando o robô já está disfarçado de dado. Eu não envio telas no fórum, pode não ser interessante.
Espero pelo Ocidente e nossa democracia, assim como pela descalarização dos direitos humanos, que eu não obtenha nada para esta observação))))
 

Como este aqui?

Na verdade, agosto é época de férias. É um mercado fino. Mas o fato de que esta confusão aconteça em outubro é realmente curioso: outubro é o mês do desastre.

 
para Mathemat
Nah - há um bigode em toda a linha, e entrando em regulamentação logo após uma tendência vigorosa, quase uma lacuna.
Aqui está algo semelhante a esse, mas não tão perceptível, o mês de outubro.
Observe que o período é de 30 minutos e os castiçais são como 1 minuto. Nenhuma intervenção impudente e "linear" foi detectada posteriormente.
Agosto é o mês de aplicação/teste.
 
P.S.
Ao configurar um sistema de controle automático incluído em um objeto real,
ou seja, através de sintonia ao vivo dos coeficientes de feedback do integrador/diferencial,
o primeiro passo: conseguir selecionando os coeficientes de estabilização do objeto de controle nos pontos de ajuste determinados.
Isto foi visto em agosto de 2006.
O próximo passo é ser capaz de estabelecer a lei de controle.
Isto é, quando o sistema está operacional, não é mais necessário "entrar em linha".
 

à Mathemat

Afinal, alguma coisa foi salva no drive C :-))
Período = 1 hora.

 

É um CD. O meu não é tão bonito, mas é quase o mesmo - apenas a foto acima, a mesma data. A propósito, a primeira comparação dos relógios mostra que suas citações são, em geral, bastante decentes. As diferenças são mínimas - exceto nesta seção (diferença de até 8 pips). Aqui estão os relógios:

 

Acho que, neste ponto, uma nova construção saiu. E talvez eles estivessem testando os filtros em um mercado calmo. Se você usar apenas citações de uma empresa de corretagem, ela será rei e deus para nós. Isto é o que escrevi antes, para a análise, IHMO, devemos usar outras citações, tentar trabalhar com o que está à entrada das corretoras, não à sua saída.

 
para Matemática
O último gráfico que citei pode ser visto como uma simples intervenção do banco.
No entanto, podemos ver o trabalho de automatização também sobre ele.
O que eu não encontrei e não economizei foram gráficos de 5, 15 minutos nos quais a parte superior/ inferior foi claramente cortada.
O corredor ali era igual em casos diferentes de 12 a 25 pontos. Não parecia um comunicado de imprensa porque os volumes médios eram preservados.
(Ao visualizar estas seções é útil incluir volumes para separar onde está a agressão e onde os snusmummers acabam de adormecer)
Ao visualizar em 1H, as áreas de ajuste geralmente não são visíveis, pois estão escondidas nas velas.
Agora ela vem na forma de uma breve exposição de 5-45 minutos, visível em rajadas de diferenciação.
(acho que a técnica de gestão do mercado está lá, mas a teoria do capitalismo ainda não está pronta, o conhecimento das constantes do tempo está sendo acumulado)))
 
à Matemática.
Sobre a CA.
1. eu uso outros pares e assisto o histórico por 5, 15 minutos em 2006 e antes, mas o EURUSD não está disponível. Eu tentei usar outras corretoras, mas a mesma história.
2. Há uma diferença nas citações: meu gráfico não é baixado da minha corretora, meu gráfico é de C: do meu MT4 esquecido/abandonado, da minha conta real.
3. A importância deste regulamento é tão grande que foi testado em agosto (como tudo o que vale a pena))),
 
O site forex os tem, eles só têm que ser (mas eu ainda não verifiquei). Os minutos têm mais de 7 anos, sem buracos. Sobre como importá-los para o terminal, ver"Import Minutes from forexite.com " . Eu precisava disto de uma vez para uma história aprofundada sobre o gengibre.
Razão: