O futuro do comércio automatizado - página 21

 
gip:
Escreva o que quiser, por exemplo, como copio uma pasta com subpastas e ficheiros para outro local?
Vou até responder com mais precisão, usando a função SHFileOperation() da shell32.dll.
 
mrProF:
Ainda mais precisamente, com a função SHFileOperation() da shell32.dll.
E isto não é de todo correcto, pois trata-se de uma biblioteca de conchas, não de um OS API.
 
gip:

A resposta é incorrecta porque houve aqui um pedido

> tudo é implementável com MQL5.

E as ferramentas MQL5 são APIs terminais, estas são FileOpen

E sugeriu um sistema operativo API, e eu estou a dizer para abandonar o MQL e passar para uma linguagem normal e ganhar API, ou melhor ainda um ambiente de objectos normal.

Bem, não se pode enfiar tudo no terminal. A capacidade de importar de um dll, abre muitas possibilidades.
 
gip:
E isto não é de todo correcto, pois trata-se de uma biblioteca de conchas, não de um OS API.
O que o impede de o utilizar? Tem estado em vin desde as fraldas.
 
mrProF:
Bem, não se pode enfiar tudo no terminal. A capacidade de importar de um dll, abre muitas possibilidades.
E a capacidade de mudar para outra língua e ambiente de objectos abre ainda mais possibilidades.
 
gip:
E a capacidade de mudar para outra língua e ambiente de objectos abre ainda mais possibilidades.
Não se esqueça, a principal política da MQ é a segurança. É por isso que faltam muitas características.

Se os dlls estiverem desactivados no terminal, pode executar qualquer perito/escrito/instrumento sem medo de ficar sem uma ideia ou calças.

Se acrescentar funções perigosas, terá de ficar de olho nelas, daí a grande queda de desempenho.
Sempre um programa num equilíbrio delicado - segurança/velocidade/oportunidade.

 
mrProF:
Não esquecer que a política principal da MQ é a segurança. Faltam, portanto, muitas funções.
Se os dlls estiverem desactivados no terminal, pode executar qualquer Expert Advisors/scripts/indulators sem medo de ficar sem uma ideia e sem calças.

Porque é que é tão teimoso? Foi por isso que vos dei este exemplo. Preciso de resolver esta simples tarefa de forma fiável e segura, independentemente de quaisquer caixas de verificação. Não se pode fazê-lo com ferramentas MQL. Este exemplo compromete 100% da alegação "Tudo o que falta no terminal, tudo pode ser implementado por meio de MQL5".

 
gip:

Porque é que é tão teimoso? Foi por isso que vos dei este exemplo. Preciso de resolver esta simples tarefa de forma fiável e segura, independentemente de quaisquer caixas de verificação. Não se pode fazê-lo com ferramentas MQL. Este exemplo compromete a alegação a 100% "Tudo o que falta no terminal, tudo pode ser implementado utilizando ferramentas MQL5".

Bem, eu não disse tudo.
"Se acrescentar funções perigosas, terá de ficar de olho nelas, daí a grande queda no desempenho". - Vou escrever novamente.

E devido a algumas tarefas específicas, não vale a pena destruir tudo (copiar uma pasta inteira não é realmente o objectivo, porque ainda tem de o fazer).

P.S., pode copiar uma pasta com ficheiros em MQL, correr recursivamente através de pastas/ficheiros, ler a partir deles e criar pastas noutro local.

Документация по MQL5: Файловые операции / FolderCreate
Документация по MQL5: Файловые операции / FolderCreate
  • www.mql5.com
Файловые операции / FolderCreate - Документация по MQL5
 
gip:

A resposta é incorrecta porque houve aqui um pedido

> tudo é implementável com MQL5.

E as ferramentas MQL5 são APIs terminais, estas são FileOpen

E sugeriu um sistema operativo API, e estou a dizer para deitar fora o MQL e ir para uma linguagem normal e ganhar API, ou melhor ainda um ambiente de objectos normal.

Repito - tudo. Agora, ninguém escreve os seus próprios produtos de software que consistem em 100% dos seus próprios componentes. Todos os programas utilizam algumas ou outras bibliotecas de sistemas operativos.

É especialmente notável em programas Linux, razão pela qual os programas de linux pesam muito pouco.

Esta é uma linguagem de programação especializada para operações comerciais. Tudo o que é necessário para o comércio (e até muito mais do que o necessário) pode ser implementado em MQL. As funções específicas que vão para além do comércio e análise de dados, funções de serviço, etc., podem ser resolvidas com a ajuda de bibliotecas de sistemas operativos.

Afinal de contas, ninguém chamaria à língua do Matlab "cheesy", pois não? Esta é uma linguagem de programação especial para funções matemáticas. Por isso, também está aqui.

Estou a falar de línguas específicas, não de objectivos gerais. E a base da linguagem de programação para comerciantes já foi lançada. Não há necessidade de misturar moscas com costeletas.

SZZ Também escrevi o meu próprio testador em MQL4. Implementou tudo o que eu precisava sem utilizar dlls e API. Dito isto, nunca disse em lado nenhum, nem nunca pensei que a linguagem MQL fosse foleira.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Типы торговых операций
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Типы торговых операций
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Типы торговых операций - Документация по MQL5
 
joo:
O que se pode discutir com alguém que nunca comeu nada mais doce do que uma cenoura na sua vida? Como lhe diz o sabor da melancia, do melão ou da laranja? Não pode :) Se o tentar, cuspirá desde o início :))))
Razão: