O futuro do comércio automatizado - página 24

 
Prival:

1.

Não, eu não sou estúpido. E eu não estou a substituir conceitos. Há um atraso na execução da ordem, todos a têm. O seu tamanho é importante, se acrescentar atrasos artificiais aos tecnológicos (como no campeonato, leia as regras parágrafo 4.8 tempo de processamento de ordens de negociação de 2 a 7 segundos).

Isto é um atraso artificial, para simular o real e não estará nos servidores comerciais ))
 
mrProF:
Isto é um atraso artificial, para simular o real, mas nos servidores de comércio não será ))
Continue a ler, todo o meu post. Apenas alguém que nunca negociou numa conta real pode dizer que ... Lamento, tenho experiência e posso comparar e tirar conclusões. O mundo inteiro está a lutar pela velocidade de execução das ordens. Este esquema de negócios é diferente ... é disso que se trata... querem mostrar-nos desde já que a rapidez e precisão na execução das ordens de negociação não, nunca ...
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Типы торговых операций
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Типы торговых операций
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Типы торговых операций - Документация по MQL5
 
Prival:
Continue a ler, todo o meu post. Só quem nunca negociou com a MT numa conta real pode dizer que ... Desculpe, tenho experiência e posso comparar e tirar conclusões. O mundo inteiro está a lutar pela velocidade de execução das ordens. Este esquema de negócios é diferente ... é disso que se trata... queremos mostrar imediatamente que a rapidez e precisão de execução das ordens de negociação não o faremos, nunca o faremos...
Não consigo comparar, o meu ping salta de 300ms para 3sec :)
A propósito, está tão preocupado com o tempo de execução da ordem, ou com o dinheiro que pode perder porque a ordem será executada 1-2 segundos depois (não conto o tempo de resposta do terminal)?

No segundo caso: como matemático, deve compreender que durante o tempo de execução o preço pode mover-se tanto na direcção rentável como na direcção não rentável.

Por exemplo, no R2, tanto quanto sei, o operador confirma manualmente os negócios e dá o preço, pode esperar alguns minutos lá))

P.S. No entanto, penso que a velocidade depende da empresa de corretagem, dos seus canais para os servidores da bolsa, localização, carga, etc..
A plataforma MT5 tem mais probabilidades de executar ordens rapidamente.
A propósito, no servidor com 3 minutos de execução, é instantâneo, ou os operadores observam?

 
mrProF:
Não consigo comparar, o meu ping salta de 300ms para 3s :)
A propósito, é o tempo de execução da ordem que o incomoda ou o dinheiro que pode perder porque a ordem é executada 1-2 segundos depois (não estou a contar o tempo de resposta do terminal)?

No segundo caso: como matemático, deve compreender que durante o tempo de execução o preço pode mover-se tanto na direcção rentável como na direcção não rentável.

Por exemplo, no R2, tanto quanto sei, o operador confirma manualmente as transacções e dá-lhe um preço, pode esperar alguns minutos lá))

Não, ainda não, estamos a falar do futuro e, na minha opinião, está indissociavelmente ligado à velocidade e precisão das ordens comerciais, ... caso contrário não há futuro

Enviei-lhe o link na sua mensagem pessoal, compare-a, dê uma olhadela, pense ...

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Типы торговых операций
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Типы торговых операций
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Типы торговых операций - Документация по MQL5
 
Prival:

Não, não está, estamos a falar do futuro, que na minha opinião está indissociavelmente ligado à velocidade e precisão das ordens comerciais... caso contrário não há futuro

B.S., enviei-lhe um link na sua mensagem pessoal. compare-a. dê uma vista de olhos. pense nisso...

Sim... É demasiado rápido, mesmo demasiado rápido)) Embora talvez haja 3 pessoas sentadas ali, a negociar? É preciso considerar o público...
Bem, quanto ao futuro, depende de quão longe, um dia, estaremos a dar ordens de comércio pela força da mente))))
E num futuro próximo, a velocidade de execução só irá aumentar, com certeza que o MT5 irá processar os pedidos mais rapidamente do que o MT4, daí o progresso em pessoa.
Vamos esperar pelo MT5 ao vivo em Alpari e verificar...
 
Prival:
....

Há corretores que fornecem informação com precisão de microssegundos sobre como uma ordem comercial passa por eles (posso colocá-la na minha conta pessoal para os interessados, lamento anunciar aqui outros), seria uma comparação interessante. Nunca vi tal informação para a MT em lado nenhum. Só vi os números que dei no primeiro parágrafo + há uma experiência real (milissegundos não há um cheiro).

Destacado é fundamental.

Já o vi. Até já vi gráficos de tempo médio de execução por tempo. O mesmo corretor tem estatísticas detalhadas das alterações de spread durante o dia (mesmo esta informação está aberta). Eles têm MT.

 
joo:

A destacada é a chave.

E eu já o vi. Até já vi gráficos de tempos médios de execução ao longo do tempo. O mesmo corretor tem estatísticas detalhadas das alterações de spread durante o dia (mesmo esta informação é abrangida). Eles têm MT.

Não estufe, apresente-o ao público, por favor!))
 
mrProF:
Não seja mesquinho, apresente o público, por favor!)

O público olha para eles quase todos os dias. :)

Veja-se os patrocinadores do campeonato.

 
joo:

O público olha para eles quase todos os dias. :)

Veja-se os patrocinadores do campeonato.

Não seja tão manhoso, acho que não há problema em fazer publicidade para patrocinadores de campeonatos. :D

Terá de encontrar a sua própria...

 
mrProF:

Porque está a fazer batota, penso que pode anunciar os patrocinadores do campeonato. :D

Terá de ser você a encontrá-lo...

Não há muitos por aí. Todos decentes.

Bem, patrocinadores? Agora deves-me dinheiro por publicidade. :)