Assessores pagos - página 7

 
fragile86:

Eu tenho uma EA lucrativa, mas aqui vai uma pergunta. Preciso de alguém que consiga colocar uma média móvel em seu código. Responda aos que estiverem interessados. Envie-me uma mensagem pessoal

Sem problemas! A única coisa a fazer é olhar para cima: Trabalhe !
 
fragile86:

Eu tenho uma EA lucrativa, mas aqui vai uma pergunta. Preciso de alguém que consiga colocar uma média móvel em seu código. Responda aos que estiverem interessados. Envie-me uma mensagem pessoal


Então ou ele é lucrativo, então ele não precisa de um meio de comunicação, ou não é lucrativo, e vai se tornar assim depois de receber uma carroça?
 
fragile86:

Eu tenho uma EA lucrativa, mas aqui vai uma pergunta. Preciso de alguém que consiga colocar uma média móvel em seu código. Responda aos que estiverem interessados. Envie-me uma mensagem pessoal


O deslizamento não vai aguentar. Você tem que encaixar uma flauta
 
paukas:

O deslize não vai aguentar.
Não, você poderia colocar algo mais em cima
 
Mischek2:
Não, você poderia colocar algo mais em cima


Tenente, silêncio! ))
 

Em breve os EAs (e não apenas os EAs) para MT4 estarão disponíveis para comprar e vender através do mercado. Ver https://www.mql5.com/ru/market/mt4

 
00007:

Martin em clássicos é quando arriscamos um grande bolso para um lucro incomensurávelmente pequeno.

Meu robô no apartamento forçado espera pela tendência com a ajuda de Martin e tira lucro na metade do volume acumulado por Martin pelo valor da tendência

ou apenas trabalha no movimento e tira proveito deste movimento nos volumes disponíveis sempre e em qualquer direção.

Não precisa de análise técnica, adivinhando para onde o preço irá. Tudo o que você precisa é de um depósito decente. Quanto mais volumes o Martin acumula, maior é o lucro.


Esta é uma obra-prima, e tudo acima é digno de atenção.........
 
pool:

Esta é uma obra-prima, e tudo acima é digno de atenção.........
Isso é por bondade do seu coração ou você está sendo sarcástico? Como Larry Williams costumava dizer : "As pessoas ricas não apostam muito". Os ricos são pessoas com grandes bolsos e jogam com lotes relativamente mínimos, por isso não podem perder por definição. Em nosso caso, negociamos com o lote mínimo, mas devemos procurar ter um bolso o mais grande possível. Se você tiver esse bolso, podemos cooperar se você prometer me trocar um depósito inicial. Isso pode ser feito em uma mensagem privada.
 
00007:
Isso é por bondade do seu coração ou você está sendo sarcástico? Como Larry Williams costumava dizer : "As pessoas ricas não apostam muito. As pessoas ricas são pessoas com bolsos grandes e jogam com lotes relativamente pequenos, por isso não podem perder por definição. Em nosso caso, negociamos com o lote mínimo, mas devemos procurar ter um bolso o mais grande possível. Se você tiver esse bolso, podemos cooperar se você prometer me trocar um depósito inicial. Você pode me enviar uma mensagem em uma mensagem privada.


Se tudo é tão grande - o que o impede de começar a negociar com o mínimo possível e reinvestir seus lucros de volta na negociação para fazer um depósito inicial? )))

 
Eu estou fora desta classificação.... Sou pobre, mas com um bolso muito grande.... Não faço grandes apostas..... Não olho para os lucros do meu bolso.... Se você assumir que seu bolso deve estar inicialmente apertado - leve o conteúdo do seu bolso para o banco para um depósito. Ninguém está interessado em fazer uma libra por dia a partir de um milhão de libras.
Razão: