Cursos absolutos - página 105

 
Evgeniy Chumakov:


Curso para quê? (A/ABS)/(B/ABS) = A/B e o quê? Qual é o objetivo disso?

Um valor absoluto condicional. Como, por exemplo, a altitude acima do nível do mar.

 
Олег avtomat:

Olá Dr.F.

Você já encontrou uma solução para o problema dos cursos absolutos?

Entendo que já se passaram muitos anos... Mas ainda assim interessante.


szy

Lembro-me deste tópico graças aos links que introduzi recentemente no fórum em posts. É uma coisa boa.

Eu também pensei por muito tempo sobre o problema de como determinar o valor absoluto do dólar e o valor do euro. Que seja em algumas unidades abstratas. Até agora, cheguei às seguintes conclusões:

- Há inflação. Há mais dinheiro, e euros e dólares. Assim, o valor absoluto está caindo. Então de que depende a taxa?

- A taxa de câmbio depende do número de pessoas que utilizam o dinheiro, da massa total de dinheiro m3 e da velocidade de rotação do dinheiro (que depende do número de mercadorias que podem ser compradas).

- Consegui calcular aproximadamente o valor e a relação desses valores, mas a diferença com a taxa de câmbio real ainda é bastante grande e as estatísticas não são suficientemente precisas para utilizá-la nas negociações.

Até o momento, tenho me convencido de que se uma taxa de câmbio aproximada pode ser deduzida dos indicadores macroeconômicos, isso significa que um valor aproximado também pode ser deduzido da taxa de câmbio.

Basicamente, o valor absoluto de uma moeda (ou mais corretamente, seu valor) é o número de dinheiro dividido pelo número de pessoas que o utilizam, e multiplicado pela taxa de rotatividade de dinheiro. O valor de uma moeda é então dividido pelo valor da outra para chegar à taxa de câmbio.

Экономический календарь - публикация новостей и отчетов в реальном времени, расписание предстоящих событий мировой экономики
Экономический календарь - публикация новостей и отчетов в реальном времени, расписание предстоящих событий мировой экономики
  • www.mql5.com
Экономический календарь содержит наиболее важные экономические индикаторы и события от министерств и агентств различных стран. Календарь полезен трейдерам на рынке форекс, рынке акций и других финансовых рынках.
 
Олег avtomat:

Você já encontrou uma solução para o problema das tarifas absolutas?

Tudo foi roubado antes de nós.

Índices monetários.

 
Maxim Romanov:

Eu também pensei longa e duramente sobre o problema de como determinar o valor absoluto do dólar e o valor do euro. Mesmo que em algumas unidades abstratas. Até agora, cheguei às seguintes conclusões:

- Há inflação. Há mais dinheiro, e euros e dólares. Assim, o valor absoluto está caindo. Então de que depende a taxa?

- A taxa de câmbio depende do número de pessoas que utilizam o dinheiro, da massa total de dinheiro m3 e da velocidade de rotação do dinheiro (que depende do número de mercadorias que podem ser compradas).

- Consegui calcular aproximadamente o valor e a relação desses valores, mas a diferença com a taxa de câmbio real ainda é bastante grande e as estatísticas não são suficientemente precisas para utilizá-la nas negociações.

Até o momento, tenho me convencido de que se uma taxa de câmbio aproximada pode ser deduzida dos indicadores macroeconômicos, isso significa que um valor aproximado também pode ser deduzido da taxa de câmbio.

Basicamente, o valor absoluto de uma moeda (ou mais corretamente, seu valor) é o número de dinheiro dividido pelo número de pessoas que o utilizam, e multiplicado pela taxa de rotatividade de dinheiro. Então, o valor de uma moeda é dividido pelo valor da outra para obter a taxa de câmbio.

Não, está ligeiramente na outra direção.

 
Grigori.S.B:

Tudo foi roubado antes de nós.

Índices monetários.

Não é isso que...

 
Grigori.S.B:

Tudo foi roubado antes de nós.

Índices monetários.

Eu conheço o índice do dólar e o índice do euro.

Existem índices para as outras moedas principais (libra, franco, iene, dólar canadense, australiano e neozelandês)?

 
Eduard_D:

Eu conheço o índice do dólar e o índice do euro.

Existem índices para as outras moedas principais (libra, franco, iene, dólar canadense, australiano e neozelandês)?

O índice de qualquer moeda incluída no índice do dólar é obtido a partir da mesma fórmula clássica não sofisticada.

USDх = 50.14348112 × MathPow(EURUSD,-0.576) × MathPow(USDJPY,0.136) × MathPow(GBPUSD,-0.119) × MathPow(USDCAD,0.091) × MathPow(USDSEK,0.042) × MathPow(USDCHF,0.036)
USDx = 50,14348112 * EURUSD^(-0,576) * USDJPY^0,136 * GBPUSD^(-0,119) * USDCAD^0,091 * USDSEK^0,042 * USDCHF^0,036

Os índices para moedas que não fazem parte do índice do dólar (NZD e AUD) não podem ser obtidos a partir daqui. Se você realmente precisar, você pode fazer um levantamento econômico e fazer sua própria fórmula atualizada levando em conta todas as moedas.

P.S. Honestamente, não entendo porque ainda há uma coroa sueca no índice do dólar, mas não há yuan.

 
 

Trípode


.

 

Trípode


.

Razão: