Desejos para MT5 - página 40

 
stringo:
Basta fazê-lo. Experimente-o.

Sim, eu fiz isso, define-se um temporizador para 1 segundo, depois uma função é calculada de cada vez, outra tem um filtro de cada outra vez, a terceira tem 6 vezes e assim por diante.

Estou a falar de cálculos superiores a 1 segundo, eles irão interferir uns com os outros.

 
stringo:

Na verdade, a sincronização nunca foi cancelada. Se conseguir fazer o trabalho, envia uma mensagem: "Sheu, está feito".

O que tem a sincronização a ver com ela, no exemplo acima o tempo total de cálculo será de 25 segundos, durante este tempo podem ter lugar dois cálculos da primeira função e um da segunda. O resultado será um para cada função.
 

Urain:

O indicador deve poder escolher se deve ser OnTick ou OnTimer.


Penso que esta opção seria óptima.
 

Seria bom se a MQL5 acrescentasse o seguinte comando: jmp ou goto (salto incondicional);

É difícil compreender os infinitos loops aninhados.

Será sequer possível?

 
gisip:

Seria bom se a MQL5 acrescentasse o seguinte comando: jmp ou goto (salto incondicional);

É difícil compreender os infinitos loops aninhados.

Será sequer possível?


E eu pensei que me tinha livrado deste atavismo para sempre. :)
 
gisip:

Seria óptimo se a MQL5 pudesse introduzir jmp ou goto (salto incondicional);

Será sequer possível?
Absolutamente não. Isto já foi discutido anteriormente.
 
gisip:

Seria bom se a MQL5 acrescentasse o seguinte comando: jmp ou goto (salto incondicional);

Porque é difícil compreender as intermináveis voltas aninhadas.

Será isto sequer possível?


É ainda mais difícil de compreender o goto infinito. Além disso, é quase certo que trabalha com variáveis não inicializadas e problemas com fugas de memória.

O goto só deve ser colocado em mãos capazes, que são tão capazes que podem facilmente passar sem goto.

Por isso, não esperem por ir para lá.

 

Seria útil acrescentar operadores condicionais ao pré-processador: se...caso contrário, se definido, etc. Há algum plano para o fazer?

 
Dima_S:

Seria útil acrescentar operadores condicionais ao pré-processador: se...caso contrário, se definido, etc. Há algum plano para o fazer?

Eu também não me importaria.
 

Isto pode já ter sido implementado, mas ainda não o encontrei.

A ideia é desactivar (interromper) a saída do texto para o registo.

Mais detalhes - Em alguns casos, temos de verificar valores em laço maior, ou quando corremos na história, muitas vezes é suficiente ver apenas algumas linhas para compreender o erro, e não é necessária mais saída. Mas é preciso matar o processo para o interromper, caso contrário o terminal pode ficar pendurado durante muito tempo.

Mais uma coisa, pode fazer um pedido de actualização não tão intrusivo? O terminal ainda está em bruto, surgindo frequentemente um ou outro problema e não quer actualizar o terminal até se certificar de que funciona, caso contrário pode ficar sem casa durante alguns dias até que a actualização saia.

Além disso, se tiver estado a optimizar durante algumas horas e o protector de ecrã estiver ligado e for solicitado uma actualização, premindo a barra de espaço na esperança de apenas desligar o protector de ecrã irá desencadear uma actualização.....

Razão: