Desejos para MT5 - página 109

 
MetaDriver:

Bem, sim, isso é verdade, mas infelizmente, o Windows não suporta a definição de qualquer janela para o modo "acima de tudo" ao nível do botão padrão. Existem, no entanto, desenvolvimentos de terceiros que implementam estes botões em todas as molduras de todas as janelas do Windows. Usei tal programa na minha antiga máquina. Se realmente quiser, pode pesquisar na Internet. Não é difícil de encontrar.

Eu sei, mas ainda vai precisar de alt-tab para a navegação. Bem, isso é apenas um desejo...
 
Sinais: Adicionada a opção de sincronização incondicional de posições entre a fonte do sinal e a conta do Assinante. Se esta opção estiver activada, a sincronização das posições (incluindo o fecho das posições abertas existentes não pertencentes à fonte de sinal) é realizada durante a sincronização inicial do estado do subscritor e da fonte de sinal sem necessidade de confirmação adicional nas caixas de diálogo.




Esta opção é necessária quando se utilizam sinais num VPS (Virtual Private Server) e também pode ser utilizada para melhorar a fiabilidade da sincronização quando se trabalha com um sinal já seleccionado.

Sugestão para a última actualização (Build 868 ): Adicionar opção - Sincronizar apenas as posições do fornecedor!!!

Permitir-lhe-ia resolver o problema da utilização óptima das suas próprias reservas de depósito em caso de atraso significativo em relação à do Provedor!

 
Assumindo que os desejos se tornam realidade, gostaria de ver 'D', 'E', 'X', 'Y', 'Z', 'X', 'XX' na ferramenta 'Desenhar onda correctiva de Elliott'. :)
 

Um desejo de mql.

Para dar acesso ao histórico actual do tick guardado no terminal, aquele que é exibido na janela "Market Watch". Para o fazer, adicionar ao mql a função Ticks(), análoga ao Bars() e a função CopyTicks(string symbol, MqlTick &ticks[]).
 
Yurich:

Um desejo de mql.

Para dar acesso ao histórico actual do tick guardado no terminal, aquele que é exibido na janela "Market Watch". Para o fazer, adicionar ao mql a função Ticks() análoga à Bars() e a função CopyTicks(string symbol, MqlTick &ticks[]).
Resolve-se escrevendo uma classe simples - a minha classe leva 200 linhas de código no total.
 
Laryx:
Isto pode ser resolvido escrevendo uma classe simples - a minha classe leva 200 linhas de código no total.

E escreve e depois compara o gráfico do último preço que criou com o que se encontra na janela do Market Watch e sente a diferença.

Em segundo lugar, para começar a trabalhar com a história da carraça, esta deve primeiro ser acumulada, o que não permite fazer um início "quente" do programa.

 
Yurich:

E escreve e depois compara a última tabela de preços que criou com a que se encontra na janela do Market Watch e sente a diferença.

E qual é a diferença, para além da escala? A aula é simples - apenas regista todas as carraças, qual poderia ser a diferença?

Em segundo lugar, para começar a trabalhar com a história da carraça, esta deve ser acumulada em primeiro lugar, o que não permite fazer um início "quente" do programa.

Este é um problema real. A classe de indicador (ou Expert Advisor) só pode acumular o histórico do tick desde o início.

Este problema só pode ser resolvido centralmente, quando o software do servidor suportar o histórico do tick. Num futuro próximo, isso dificilmente acontecerá. Por isso, as boas notícias para os escalpadores podem esperar muito tempo.

Para mim pessoalmente, os carrapatos não passam de ruído e não conduzem ao lucro. Diariamente é o momento certo. Nem sequer olho por baixo de um relógio, nunca olho por baixo de um relógio...

 
Laryx:

E qual é a diferença, para além da escala? A classe é a mais simples - apenas regista todas as carraças, que diferença poderia fazer ?

Este é de facto o problema. A classe de indicador (ou Expert Advisor) só pode acumular o histórico do tick desde o início.

Este problema só pode ser resolvido centralmente, quando o software do servidor da empresa de corretagem suportar o histórico do tick. Num futuro próximo, isso dificilmente acontecerá. Assim, para os escalpadores, uma boa notícia é uma longa espera.

Pessoalmente, na minha opinião, só há ruído em carraças, e não é possível ganhar dinheiro. A poupança de luz diurna é o período de tempo certo. Mesmo os minutos são completamente supérfluos, nunca olho abaixo de uma hora.

Se não está ciente da diferença, para que precisa de falar sobre isso? E verá a diferença quando começar a trabalhar na troca ao último preço.

Além disso, se prestarem atenção, a minha sugestão é sobre a história do tick, aquela que é exibida na janela "Market Watch", ou seja, aquela que já foi acumulada pelo terminal. Não se trata da acumulação e fornecimento global da história da carraça.

 
Desejo: na subjanela "Símbolos..." (onde pode ligá-los ou desligá-los com uma barra de espaço ou um enterter). (onde os liga e desliga) adicionar uma opção para os activar/desactivar com a barra de espaço ou Enter. É um grande clique se não precisar de todos eles.
 
Nos perfis de utilizador do terminal, memorizar uma lista de caracteres.
Razão: