Redefinição de indicadores. - página 2

 
joo >>:

Петр, я не хотел разговаривать в этой ветке, просто коллекционировать здесь перерисовывающие индикаторы, но можно и поговорить, от чего же и нет.

Andrei. Eu só queria entender o propósito. Afinal, cada indicador tem um propósito de mostrar (este é o imperativo da palavra indicador) algo. O quê? Você pode jogar todo tipo deles aqui. O que fazer com ele? E qual é a razão de tal "separação"? Qual é o objetivo?

Quem são os Untermensch?

É alemão para sub-humano. Desculpe, eu falei mal. É apenas a natureza proprietária do tópico do fio. "Somente arianos".

===

De modo geral, o problema com o redesenho é um problema aparente. Pegue as mesmas zizgás. Seu raio zero mostrará um novo extremo até que ocorra uma oposição. ok. É por isso que eles dizem que ZZ é redesenhada. Mas não. De fato, ele combina dois indicadores: um no extremo atual e o outro no extremo histórico. - Sobre dados históricos. Nenhum dos dois é redesenhado.

 
joo >>:
Решения принимаются человеком как? В данный момент одни обстоятельства - решение одно. Через мгновение обстоятельства изменились, и человек уже не уверен, что принял верное решение, приходится корректировать планы дальнейших действий.

Se eu precisar concordar com um documento, ao enviá-lo à contraparte, peço à contraparte que não corrija o texto (redesenhá-lo), mas que dê minhas sugestões sem deletar o texto original. A fim de corrigir minhas ações, sinto-me confortável em ter tanto a avaliação da situação atual (redesenhada) como a que imediatamente precedeu a decisão. E eu também gostaria de ver ambos ao mesmo tempo.

P.S. Não há decisões erradas.

 
Svinozavr >>:

1) Андрей. Я просто хотел понять цель. Ведь у каждого индикатора есть цель показать (это императив слова индикатор) что-то. Что? Накидать сюда любых-разных - ну, можно. И что с этим делать? И отчего такая "отдельность"? В чем фишка?


2)Вообще, проблема перерисовки - кажущаяся. Взять тот же зизгаз. Его нулевой луч будет показывать новый экстремум, пока не возникнет оппозитный. ок. Говорят поэтому, что ЗЗ перерисовывается. Но это не так. В действительности, ЗЗ совмещает два индикатора: один по текущ. экстр., др. - по исторически сложившимся. Ни тот, ни др. не перерисовываются.

1) Eu ainda não sei. Experimentando, procurando por ela.

2) Sim. As decisões serão tomadas levando em conta leituras de indicadores anteriores, não apenas a mais recente.

tara >>:

Se eu precisar coordenar um documento, então ao enviá-lo à contraparte, peço a esta última que não corrija o texto (redesenhá-lo), mas que dê minhas sugestões sem deletar o texto original

.

A fim de corrigir minhas ações, sinto-me confortável em ter tanto a avaliação da situação atual (redesenhada) como a que imediatamente precedeu a decisão. E eu também gostaria de ver ambos ao mesmo tempo.


P.S. Não há decisões erradas.

Imagine uma árvore de decisão. A cadeia de ações depende de qual decisão é tomada.
Agora, imagine que a última decisão pode ser alterada, ou melhor, podemos ver o que teria acontecido se uma decisão diferente tivesse sido tomada.
E assim por diante. Por exemplo, considere uma cadeia de decisão de 10 nós. O último nó não é decisivo para os subseqüentes.
 
Svinozavr >>:

Вообще, проблема перерисовки - кажущаяся. Взять тот же зизгаз. Его нулевой луч будет показывать новый экстремум, пока не возникнет оппозитный. ок. Говорят поэтому, что ЗЗ перерисовывается. Но это не так. В действительности, ЗЗ совмещает два индикатора: один по текущ. экстр., др. - по исторически сложившимся. Ни тот, ни др. не перерисовываются.


imho, é um mal-entendido que ZZ seja considerado um indicador. Caso contrário, devemos também incluir tendências, níveis e assim por diante.

 
joo >>:
Представьте дерево решений. От того, какое решение будет принято, зависит дальнейшая цепочка действий.
Теперь, представим, что последнее решение можно изменить, вернее мы можем увидеть, что было бы в последствии, если бы решение было принято другое.
И так далее. К примеру, рассматривается цепочка решений состоящая из 10 узлов. Последний узел не является решающим для последующих.

Г. Krohn,- Áustria, anos 30 do século 20. Um clássico da engenharia elétrica teórica (máquinas elétricas). Formulado o princípio da "máxima liberdade de escolha". A principal ferramenta formal utilizada é a análise tensorial.

 
Mais. Você deve estar ciente de que um redesenho do indicador significa uma mera saída de seus cálculos intermediários em um buffer comum (na tela) com o principal. Não exiba um raio indefinido ao longo de um extremo oposicionista na ZZ, e você obterá uma ZZ não redesenhada. E assim por diante com tudo. É sempre possível fixar estes valores intermediários em um buffer separado (se estivermos falando de MT). Mas será um indicador separado. Não será um redesenhável)).
Portanto, o próprio conceito de "redesenho" de indicadores é rebuscado. O fio não tem sentido. Sem ofensa.
 
Svinozavr >>:
.........
Так что сама концепция "перерисовывающихся" индикаторов - во многом надуманна. Ветка бессмысленна. Без обид.

Que tipo de ressentimentos podem existir?

Basta colocar os indicadores de redesenho aqui, se você os encontrar, e pronto. Se faz sentido ou não, é outra questão. Sem ressentimentos.

 
Svinozavr >>:
1) Еще. Нужно четко отдавать себе отчет, что перерисовка индикатора - это всего лишь вывод в общий с основным буфер (на экран) его промежуточных расчетов. Не выводите на экран недефинированный по оппозитному экстремуму луч ЗЗ, и вы получите не перерисовывающийся ЗЗ. И так со всем. Всегда можно в отдельном буфере (если мы об МТ) зафиксировать эти промежуточный значения. Но это будет отдельный индикатор. Не перерисовывающийся.)))
Так что сама концепция "перерисовывающихся" индикаторов - во многом надуманна.
2) Ветка бессмысленна. Без обид.

Concordo plenamente com a primeira.

Discordo completamente do segundo. Já faz sentido ter este tipo de desmontagem. Você também pode classificar variantes de redesenhamento - também é uma coisa sensata a fazer. E assim por diante.

A propósito, podemos postar algo. Exemplos de diferentes tipos de repintura, por exemplo.

 
MetaDriver >>:

Со вторым полностью несогласен. Смысл есть уже в том чтоб вот такую вот разборку устроить. Можно ещё отклассифицировать варианты перерисовок - тоже осмысленное занятие. И т.п.

Можно, кстати и повыкладывать что-то. Примеры разных типов перерисовок, например.

Sim, a propósito, foi o que disse meu segundo posto.

 
Um exemplo. Não sei como fazê-lo, e é em parte por isso que criei este fio, e esperava encontrar uma solução adequada para ajustá-lo de acordo com minhas necessidades.
Preciso construir barras alternativas, um determinado número, de volta à história, começando com o preço de fechamento da 1ª barra. As barras devem ser desenhadas com base na diferença dos valores OHLC passados através do filtro normalizador. Com essas barras alternativas, precisamos continuar trabalhando e construindo indicadores.
Razão: