Discussão da negociação de alta frequência no MT5 - página 28

 
Heroix:
No pac, ou em teoria?
por isso estou a tentar encontrar uma resposta coerente - do que as pessoas estão a falar quando mencionam em vão este "hft". que velocidades e que APIs é que significam?
 
sergeev:

o que é um API de alta consciência ?

É apenas um API que tem um mínimo de atrasos de tempo. Obviamente, o melhor cenário é quando o API é escrito por um corretor:

Com o termo corretor em FOREX quero dizer um conceito mais amplo do que é classicamente aceite. Este é um sistema único escalável, onde para além do serviço ao cliente (a ponta do iceberg) existe uma implementação independente (própria) transparente de agregação STP + liquidez própria (ECN). Para fazer uma analogia aproximada com os mercados bolsistas, trata-se de uma bolsa (ECN) com agregação (STP) de outras bolsas e darkpools. Um corretor clássico é um intermediário de tais sistemas unificados, pelo que é normalmente menos rentável trabalhar com tal corretor a longo prazo do que directamente.

Quanto mais baixos forem os atrasos, maior será a afiação para o HFT.

Também vi um texto estranho na sua ligação, dizendo que a MT não tem tempo para receber carraças... isso é demasiado :)

Isto só pode ser visto quando se comparam os volumes de tick correspondentes através de diferentes sistemas: o API do corretor e o MT4. Além disso, através da MQL4/5 nem sequer é possível recolher TODOS os carrapatos, quanto mais analisá-los. Porque as carraças vêm em pacotes, e apenas o último pacote está disponível em MQL.

Esta é, em particular, a razão pela qual uma biblioteca (DLL) com possibilidade de solicitar via MQL o histórico de carrapatos extremos para a sua análise posterior está disponível há muito tempo (desactualizada). Ou pelo menos fazer um simples coleccionador de carraças sem omissões.

P.S. Não estás a ler com atenção:

Se falarmos de especificações Home-FX-HFT, é algo na região de ~50ms.

Esta é a duração desde a origem da carraça na fonte até à chegada de uma ordem de comércio à fonte.

P.P.S. Foi há muitos anos atrás na JForex API. Ali, em cada chamada da parte analítica do robô, foi recordado o tempo actual do pedido de história. E a história foi solicitada desde o tempo memorizado anterior até ao tempo actual. Naturalmente, com esta abordagem não houve omissões.

Реальные БРОКЕРЫ, - не ДЦ, - не ДойныеЦентры.
  • hrenfx
  • forexsystemsru.com
Платформа - это несколько приложений. И трейдер видит небольшую часть - терминал. Вне зависимости от того, алготрейдер вы, или нет, скорость работы платформы будет напрямую влиять на ваш результат. Чем выше скорость, тем больше профит. Это вызвано тем обстоятельством, что наилучшие моменты (цены + ликвидность) для открытия длятся недолго...
 
hrenfx:

É apenas um API que tem um mínimo de atrasos de tempo. Obviamente, o melhor cenário é quando o API é escrito por um corretor:

Quanto mais baixos forem os atrasos, maior será a afiação para o HFT.

nah, não respondeu a isso.

arquivamento

Assim, através de um API afiado para o HFT...

não especificou o que eu estava a perguntar - que tecnologia é utilizada para transmitir a informação. Está a olhar para ela do lado do cliente, que está a lançar pedidos para LP/DC/etc). Penso que é o cliente? Não há nada a ver com o corretor que processa o seu pedido como ele quer.

Talvez eu não esteja à altura do alvo, mas a negociação de "hft" - é "hft" para quem? para o cliente ou o corretor? Eu tendo a pensar que, como cliente, deve ter um tempo de execução inferior a 10ms. E não se deve preocupar com mais nada. que anéis de protecção no fluxo do pedido o seu corretor está a utilizar. E o que o seu processamento e agregação está a fazer de todo.

Então, voltando ao nosso tema, "API desenvolvido para hft" - será que está mesmo nas mãos do cliente?

Estou realmente curioso - será que este mítico hft API está a usar algo completamente novo em vez do FIX?
Se assim for, porquê polvilhar as suas rugas, nome alto como "API afiado para HFT" - não é tão afiado, se já está afiado e desgastado uma centena de vezes :))

Só se pode vê-lo quando se comparam os volumes de tick correspondentes através de diferentes sistemas: o API do corretor e o MT4. Além disso, com MQL4/5 não se pode sequer recolher TODAS as carraças, quanto mais analisá-las. Porque as carraças vêm em pacotes, e apenas os últimos pacotes estão disponíveis em MQL.

Bem, isto é um disparate... Estou um pouco surpreendido com a sua confiança incorrecta nisto. (já nem sequer peço testes, como é que viu isso...)

 

Acho que me vou abster de comentar. Parecem ser demasiado obtusos para mim.

P.S. É mais fácil de explicar a alguém que não sabe nada. Do que a uma pessoa que tem ideias erradas e superficiais.

 
hrenfx:
Acho que me vou abster de comentar. Acho que sou um pouco desajeitado demais para o meu gosto.

Bem, isso não é justo...

Primeiro faz-se uma declaração e depois não se explica o que significa. O que devo pensar sobre as perguntas que fiz? Que não aconteceu nada?


A propósito, note-se que eu não estava a perguntar sobre circuitos globais. Só queria conhecer as microcirurgias das tecnologias que cobrem.
Afinal de contas, Byte = 8 bits. E não há como fugir dela. Não se consegue obter mais informação do que aquela que é transmitida.
Portanto, o principal é não esconder a essência por detrás de palavras sublimes como Desruptor, que é essencialmente um antigo tampão de anel com estados bloqueados.

 
sergeev:

....


bem, isso é um completo disparate... Estou um pouco surpreendido com a sua confiança incorrecta nisto. (já nem sequer peço testes, como é que viu isso...)

Penso que as origens provêm deste post:https://www.mql5.com/ru/forum/109072
Советник исполняется только на половине приходящих тиков. Как учесть пропущенные? - MQL4 форум
  • www.mql5.com
Советник исполняется только на половине приходящих тиков. Как учесть пропущенные? - MQL4 форум
 
sergeev:

o que é uma API habilitada para aftalagem?

Rumus era o que se pretendia.
 
gunia:
Referia-me ao Rumus.
Rumus sob HFT?
 
TheXpert:
Rumus sob o HFT?
Sim, está em curso um debate sobre quem vai ganhar.
Кто победит: Румус или Метатрейдер?
  • www.kroufr.ru
0 Пользователей и 1 Гость просматривают эту тему. Скоро, насколько я слышал, в Форекс клубе у трейдеров появится возможность торговать не только через румус но и через...
 
В чем разница между хорошим водителем и плохим - знаете? Ответ простой, хорошему водителю все равно на чем ехать, он и на гнилой копейке поедет быстро и грамотно. А вот плохой водитель - это тот, которому нужна "крутая тачка".Но он и на Бентли проедет хуже, чем хороший водитель на копейке!
O mesmo se passa com as plataformas! Qual é a diferença fundamental entre o MT4 e o Rumus - comércio automático, nada mais! Mas qualquer jogador normal do mercado (não um jogador) dir-lhe-á que o comércio automático é uma armadilha! Se queres ganhar dinheiro, tens de saber como fazer tudo, desde os níveis primitivos até à teoria das ondas.
Trabalho no Rumus há mais de 5 anos, paralelamente ao MT.
Costumava ter plumas inigualáveis de MT4 eram citações de streaming, agora também estão em Rumus.
Então esqueça o seu software, a transferência de informação de uma plataforma para outra - para que serve tudo isto?
Negoceiam em mercados ou competem entre si quem tem mais?

E depois o quê?
КРОУФР - Главная страница
КРОУФР - Главная страница
  • www.kroufr.ru
КРОУФР - Главная страница
Razão: