Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5 - página 11

 
fancyfanta:

oi phi,

seu mt4.

minha conexão bastante bonita :)

enviei logs para o provedor de sinais e para o anwer:

"Por favor, peça para administrar. Não estamos negociando GBPUSD e as tendências estão erradas. "

Acho que o que seu provedor de sinais lhe diz para fazer é escrever para o Service Desk.
 
trader_rose:
Por que razão eu tenho um patrimônio líquido de 30.000 unidades quando ele se tornou uma retirada?
você pode me dar uma explicação?
Talvez você queira pedir isso ao Service Desk.
 

phi,

posso mudar a quantidade do lote?

toda vez que abrir posições a partir de 0,01,

posso aumentá-la?

 
fancyfanta:

phi,

posso mudar a quantidade do lote?

toda vez que abrir posições a partir de 0,01,

posso aumentá-lo?

Claro que você pode, apenas aumente cuidadosamente o valor do dinheiro em "Não use mais do que ... % do depósito".

 
phi.nuts:

1. Não.

2. Sim

obrigado

 

Hi

Existe uma maneira de ter apenas pares de moedas específicos, por exemplo, eurusd apenas e deixar outros quando se usa um sinal?

 
harusi:

Hi

Existe uma maneira de ter apenas pares de moedas específicos, por exemplo, eurusd apenas e deixar outros quando se usa um sinal?

Não.
 

Obrigado

 
Eu tenho uma pergunta: alguém tentou o Trusted Execution Token (TET)?
 

Por favor, moderador. Depois de ter sincronizado um sinal em minha conta, esta mensagem aparece em minha plataforma mt4:

Processável devido ao lucro flutuante positivo do fornecedor.

Lucro flutuante da moeda: 1200usd

A sincronização inicial é realizada automaticamente somente se o provedor não tiver lucro flutuante positivo. isto assegurará que o assinante entre no mercado a um preço que não seja pior que o do provedor.

você pode realizar a sincronização imediata manualmente por sua própria conta e risco para a sessão de trabalho atual do terminal. Mas é recomendável esperar por melhores condições de mercado.

Estou ciente do risco e concordo com a sincronização imediata das posições comerciais

o que isso significa?

Razão: