Servicedesk: preguiça, autismo ou relutância em admitir erros? Complementar os gráficos com velas não nativas. - página 9

 
sergeev:

Onde guardá-los, como registá-los, como controlá-los/trocá-los?

Não é um problema de todo, basta usar a cabeça a tempo.

Renat:

Não estou a admitir um problema, mas sim a explicá-lo ponto por ponto que não é um problema.

Bem, não há qualquer problema. E os homens não sabiam disso...
 

não vale a pena colocar bandeiras de cola no ficheiro minuto.

porque não há forma de os analisar mais tarde.


É preciso contar com o facto de que haverá muitas colas, e não apenas uma no final do minuto de história de uma TF superior.

e depois o quê? como se analisa? é uma fatia de M5, uma fatia de D1 e depois uma fatia de M1 novamente... depois H1...

tem alguma ideia do tipo de monstro que é? eu não tenho.

 
sergeev:

tem alguma ideia do tipo de monstro que é? Eu não faço ideia.

Alex, não é um problema de todo. Aqui está uma forma simples - fazer uma TF de base (como minutos agora) e escrever outra TF para além da OHLCT. É inferior a 5% do volume (não comprimido), e deve picar perfeitamente.

TODOS. Um pouco mais lento, mas humanamente.

 
TheXpert:

Não é um problema de todo, basta usar a cabeça a tempo.

Oh, e o problema já nem sequer existe. E os homens não sabiam...


O tema está (como se costuma dizer) encerrado.

 
sergeev:


que é uma fatia de M5, é uma fatia de D1 e depois uma fatia de M1 novamente. depois H1...

Será que tal história faz sentido? E como utilizá-lo... Especialmente, se estiver algures no torrão, irá testá-lo bem, e depois descobrirá que a história estava errada...)
 
sergeev:


não vale a pena colocar bandeiras de cola no ficheiro minuto.

porque não há forma de os analisar mais tarde.


É preciso contar com o facto de que haverá muitas colas, e não apenas uma no final do minuto de história de uma TF superior.

e depois o quê? como se analisa? é uma fatia de M5, uma fatia de D1 e depois outra fatia de M1, depois H1...

tem alguma ideia do tipo de monstro que isto é? eu não tenho.


E isto é exactamente o que uma função padrão especial deve fazer, sem necessidade de dar acesso directo ao ficheiro de história.
 

Pode determinar por si próprio quando um período de tempo diferente é vertido nos minutos. Olhe atentamente para o gráfico com separadores de períodos ligados e encontrará a solução por si próprio.



Se estiver preocupado em identificar tais lugares, significa que tem acesso a citações da MQL5. Iremos pesquisar através da pesquisa binária. Medimos o intervalo em segundos entre duas barras adjacentes, fazemos 5 dessas medições e vemos qual é o valor médio em valores inteiros. Onde não coincidem, é o fim da história do minuto.

Por outras palavras, temos um conjunto de séries cronológicas. Vamos demorar cinco minutos. Primeiro, vamos obter para as últimas 5 barras. É T1. Depois tomamos valores para as últimas cinco barras a partir do fim - T2. Se T1<>T2, significa que algures há uma transição de barras de 5 minutos para prazos mais altos.

Depois saltamos para o meio do período de tempo e aí medimos T3. Se T3<>T2, então dividimos novamente o segmento restante ao meio e saltamos lá - obtemos T4. E assim por diante até ser encontrada a data desejada.

 
Urain:
E isto é exactamente o que uma função padrão especial deve fazer, sem necessidade de dar acesso directo ao ficheiro de história.


Cavalheiros, esqueçam todo este disparate.

D1 em M1 - apenas os MCs no seu servidor o inventaram. por falta de minutos desses períodos.

o problema da "disponibilidade" do M1 precisa de ser resolvido no lado do servidor, não no lado do terminal.


Sabe o que é um efeito secundário no design? Foi isto que aconteceu com o formato de armazenamento do histórico MK.

A priori, presumiu-se que apenas M1 faria parte da história.

Mas quando perceberam que a história antiga, que não tem M1, não podia ser inserida no modelo actual, os criadores fizeram algo parecido com isto:




O modelo acabou por ser limitado. Que se lixe.

Pense nisso, há algum interesse em testar minúcias com 20 anos de idade?

Não tenho a certeza do que é mais recente, mas tenho minutos.

A MK não tinha minutos para 1999.

 
Rosh:

Pode determinar por si próprio quando um período de tempo diferente é vertido nos minutos. Olhe atentamente para o gráfico com os separadores de períodos e encontrará a solução por si próprio.



Se estiver preocupado em identificar tais lugares, significa que tem acesso a citações da MQL5. Iremos pesquisar através da pesquisa binária. Medimos o intervalo em segundos entre duas barras adjacentes, fazemos 5 dessas medições e vemos qual é o valor médio em valores inteiros. Onde não coincidem, é o fim da história do minuto.

Por outras palavras, temos um conjunto de séries cronológicas. Vamos demorar cinco minutos. Primeiro, vamos obter para as últimas 5 barras. É T1. Depois tomamos valores para as últimas cinco barras a partir do fim - T2. Se T1<>T2, significa que algures há uma transição de barras de 5 minutos para prazos mais altos.

Depois saltamos para o meio do período de tempo e aí medimos T3. Se T3<>T2, então dividimos novamente o segmento restante ao meio e saltamos lá - obtemos T4. E assim por diante até ser encontrada a data desejada.

Falhado,

Saltamos para o meio da série cronológica e lá medimos T3. Se T3<>T2, então dividimos novamente o segmento restante ao meio e saltamos lá - obtemos T4. E assim por diante, até encontrarmos a data desejada.

saltamos no meio e temos o intervalo do fim-de-semana, três bares antes do fim-de-semana dois depois de ... As consequências são claras, a pesquisa binária dividirá o conjunto ao meio e dividi-lo-á por metade do conjunto, o que significa atirar cinco anos para fora da pesquisa. Mais uma vez há barras de saltar, se bem nos lembramos.

 
Urain:

Mimo,

saltamos para o meio e batemos num rasgão de fim-de-semana, três barras antes do fim-de-semana dois depois de ... As consequências são claras, a pesquisa binária dividirá o conjunto ao meio e dividi-lo-á por metade do conjunto, o que significa atirar cinco anos para fora da pesquisa. Mais uma vez há barras de saltar, se bem nos lembramos.

Não se percebe e ainda nem sequer se experimentou. O que é que isto tem a ver com um dia de folga? No mínimo, tire o número da semana fora do prazo - será que tudo precisa de ser explicado?
Razão: