Desejos para MT5 - página 112

 

Eu próprio defino a largura das colunas (não preciso das colunas Ordem e Tempo, por exemplo - tanto mais que o tamanho automático define a sua largura sem ter em conta a largura real dos dados - por outras palavras - corta-os - qual é o objectivo deste tamanho automático?)

 
A100:

Eu próprio defino a largura das colunas (não preciso das colunas Ordem e Tempo, por exemplo - tanto mais que o tamanho automático define a sua largura sem ter em conta a largura real dos dados - por outras palavras - corta-os - qual é o objectivo deste tamanho automático?)

Depois, uma última experiência: definir "Autosize" e reduzir para 100% no sistema. Serve agora?
 
barabashkakvn:
Depois, uma última experiência: definir "Autosize" e reduzir para 100% no sistema. Serve agora?

Anteriormente relatou o que tem (monitor de secretária, portátil, tablet). Pode fazer todas as experiências que achar necessário fazer. O que é que isso tem a ver comigo? A essência da proposta e a sua fundamentação, escrevi - a resposta obteve

Os seus conselhos sobre a alteração da resolução do ecrã, fonte, corretor, terminal não têm nada a ver com o assunto.

Especialmente se tiver tudo numa linha, então porque é que os programadores mudariam algo e fariam a transferência para a segunda linha, e isso era feito apenas na última construção (anteriormente era apenas truncado).

Lamento que os programadores não tenham usado os seus conselhos sobre a alteração da resolução do ecrã e da fonte como argumento para não fazer alterações quando foram abordados por alguém que estava incomodado com o status quo ante e precisava de ver os não cortados neste separador em particular: Margem Livre e Nível de Margem

 
A100:

Anteriormente relatou o que tem (monitor de secretária, portátil, tablet). Pode fazer todas as experiências que achar necessário fazer. O que é que isso tem a ver comigo? A essência da proposta e a sua fundamentação, escrevi - a resposta obteve

Os seus conselhos sobre a alteração da resolução do ecrã, fonte, corretor, terminal não têm nada a ver com o assunto.

Especialmente se tiver tudo numa linha, então porque é que os programadores mudariam algo e fariam a transferência para a segunda linha, e isso era feito apenas na última construção (anteriormente era apenas truncado).

Lamento que os programadores não tenham usado os seus conselhos sobre a alteração da resolução do ecrã e da fonte como argumento para não fazer alterações quando foram abordados por alguém que estava incomodado com o status quo ante e precisava de ver os não cortados neste separador em particular: Margem Livre e Nível de Margem

Todas as aplicações Windows são desenvolvidas com um certo padrão em mente, por exemplo, uma escala de sistema de 100%. Assim, se utilizar uma escala diferente de 100, é necessário avaliar racionalmente como pode afectar a exibição dos controlos de trabalho no terminal ou noutro programa.

Por exemplo, tenho uma pequena diagonal no meu tablet PC, por isso tenho de aumentar o sistema para 125% para conforto. Dito isto, não estou a dizer que os criadores do terminal tenham escrito mal o terminal.

Em geral, ao utilizar parâmetros não padronizados, é necessário compreender como estas alterações afectarão a visualização.

 
A100:

Anteriormente relatou o que tem (monitor de secretária, portátil, tablet). Pode fazer todas as experiências que achar necessário fazer. O que é que isso tem a ver comigo? A essência da proposta e a sua fundamentação, escrevi - a resposta obteve

Os seus conselhos sobre a alteração da resolução do ecrã, fonte, corretor, terminal não têm nada a ver com o assunto.

Especialmente se tiver tudo numa linha, então porque é que os programadores mudariam algo e fariam a transferência para a segunda linha, e isso era feito apenas na última construção (anteriormente era apenas truncado).

Lamento que os programadores não tenham usado os seus conselhos sobre a alteração da resolução do ecrã e da fonte como argumento para não fazer alterações quando foram abordados por alguém que estava incomodado com o status quo ante e precisava de ver os não cortados neste separador em particular: Margem Livre e Nível de Margem

Ainda existem alguns problemas com a funcionalidade Autosize no separador Trade, vamos resolver isso.
 
Bom dia!

Proponho proteger o login no terminal móvel com uma chave gráfica. Naturalmente, o login e a palavra-passe para a conta/contas devem ser introduzidos previamente nas definições.

Isto melhoraria consideravelmente a usabilidade, sem comprometer a segurança em caso de perda ou roubo do telemóvel.

Мобильный трейдинг с MetaTrader 5
Мобильный трейдинг с MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Мобильный трейдинг в MetaTrader 5 – это возможность торговать на финансовых рынках (форекс, фондовые рынки, фьючерсы и контракты на разницу) из любой точки мира с помощью телефона или планшета.
 
joo:
Bom dia!

Proponho proteger o login no terminal móvel com uma chave gráfica. Naturalmente, o login e a palavra-passe para a conta/contas devem ser introduzidos nas definições de antemão.

Isto melhoraria consideravelmente a usabilidade, sem comprometer a segurança em caso de perda ou roubo do telemóvel.

Também sugiro uma digitalização da impressão digital e da retina, ou joo não dormirá bem que a sua conta virtual será roubada da massa.
 
Risk:
Também sugiro uma digitalização de impressões digitais e de retina, ou joo não dormirá bem que a sua conta virtual está a ser roubada.
A retina é desnecessária, mas a impressão digital é uma ideia sensata. As bandeiras começaram a ter esta característica, pelo que seria uma pena não a utilizar. É fiável e conveniente.
 
meat:
A retina é desnecessária, mas a impressão digital é uma ideia sensata. As bandeiras começaram a utilizar esta funcionalidade, por isso é uma pena não a utilizar. É fiável e conveniente.
Depois de opções e partilhas, podem pelo menos fazer análises de ADN...
 
Risk:
Sugiro uma digitalização da impressão digital e da retina, ou joo não dormirá bem que a sua conta virtual está a ser roubada.

Veja como é feito em WM móvel. É conveniente, não é?

Razão: