Desejos para MT5 - página 61

 

Quando actualizei a história num dos DTs, descobri hoje o seguinte

FO 0 downloadhistoryvisualmode (EURUSD,D1) 13:55:34 Aviso: data do primeiro servidor2007.02.13 00:00:00forNKDdoes não corresponde à data da primeira série1990.09.25 00:00:00

PS 0 downloadhistoryvisualmode (EURUSD,D1) 13:55:34 Aviso: data do primeiro servidor2007.02.13 00:00:00forNKDdoes não corresponde à data da primeira série1990.09.25 00:00:00

RG 0 downloadhistoryvisualmode (EURUSD,D1) 13:55:34 Aviso: data do primeiro servidor2007.02.13 00:00:00forNKDdoes não corresponde à data da primeira série1990.09.25 00:00:00

LK 0 downloadhistoryvisualmode (EURUSD,D1) 13:55:34 Aviso: data do primeiro servidor2007.02.13 00:00:00 paraNKDdoes não corresponde à data da primeira série1990.09.25 00:00:00

NO 0 downloadhistoryvisualmode (EURUSD,D1) 13:55:34 Aviso: data do primeiro servidor2007.02.13 00:00:00forNKDdoes não corresponde à data da primeira série1990.09.25 00:00:00

CO

Estas mensagens significam que ontem a história começou em 1990, e hoje é de 2007.


Em qualquer altura, qualquer dc pode fazer qualquer coisa ao histórico sem explicação ou notificação. Tornar possível formar a sua própria história para símbolos personalizados (se não for dado pelos DT, encontraremos onde o obter de lado). Afinal, o terminal, não é apenas uma ferramenta dos DT para a implementação dos seus objectivos, mas também uma ferramenta para comerciantes que não só negoceiam aqui e agora, mas também analisam dados históricos.

 
gdtt:


A qualquer momento, qualquer dtz pode fazer qualquer coisa com o histórico sem qualquer explicação ou notificação. Tornar possível formar o seu próprio histórico para símbolos personalizados (se não for dado pelo comerciante, encontraremos onde o obter ao lado), afinal, o terminal não é apenas uma ferramenta para o comerciante implementar os seus objectivos, mas também uma ferramenta do comerciante que não só negoceia aqui e agora, mas também analisa os dados históricos.

Para começar, devemos acrescentar estes mesmos SIMPLES CASTOMAIS, actualmente não estão disponíveis e provavelmente não estarão.

Também muito provavelmente não haverá a capacidade de carregar ou corrigir o histórico por si próprio.

Sobre a história precisa de contactar um corretor específico, alternativamente, procure outro corretor.

PS

A análise pode descarregar a história no MT4 e fazer com ela tudo o que quiser (mas não é muito conveniente).

 
gdtt:

Em qualquer altura, qualquer dc pode, sem explicação ou aviso, fazer qualquer coisa à história.

Este problema tem sido levantado num aspecto ou noutro durante mais de um ano. Mas como não ouvi nada sobre qualquer progresso na resolução deste problema, decidi que vou testar/optimizar os dados MQ e negociar com um concessionário específico.
 

Pergunto-me porque é que o esquema de parênteses é tão estranho.
Ainda não me consigo habituar...

Acontece que são utilizados 3 tipos de indentação para um bloco - 0, 2, 3.

if(condition)
  {
   Print(123);
  }

Porque não usar dois travessões - 0 e 3:

if(condition)
{
   Print(123);
}

Usei sempre este esquema em C,C++,Java,PHP,Delphi etc.
Assim como outros utilizadores...
Gostaria de poder mudar a configuração do estilizador.

 
mrProF:

Pergunto-me porque é que o esquema de parênteses é tão estranho.
Ainda não me consigo habituar...

Acontece que são utilizados 3 tipos de indentação para um bloco - 0, 2, 3.

Porque não usar dois travessões - 0 e 3

O corpo do operador é deslocado visualmente em relação ao título (nome) do operador. Se isto é bom ou mau, é outra questão. Pessoalmente, acho que é conveniente. Contudo, concordo que um modelador personalizável resolveria o problema para todos.
 
Yedelkin:
O corpo da declaração é deslocado visualmente em relação ao cabeçalho (nome) da declaração. Se isto é bom ou mau, é outra questão. Pessoalmente, acho que é conveniente. No entanto, concordo que um modelador configurável resolveria o problema para todos.
Sou mais do tipo "brain shifter" :)
É bom quando se trabalha apenas com uma linguagem de programação, mas se se usa MQL5 e JAVA e C++ ao mesmo tempo, já é um deslocamento de fase :)
 

Gostaria de ver a função

Количество подокон чарта
int  ChartWindowTotal(long chart_id) // chart_id - идентификатор графика
                     
Porque nem sempre é o caso de quando se inicia um indicador separado a sua janela ser 1, por vezes pode haver outros indicadores separados já em funcionamento no gráfico.
 
Urain:

Gostaria de ver uma função

Como nem sempre ao iniciar um indicador separado a sua janela será 1, por vezes pode haver outros indicadores separados já em funcionamento no gráfico.
bool  ChartIndicatorAdd(
   long  chart_id,                 // идентификатор графика
   int   sub_window                // номер подокна
   int   indicator_handle          // хэндл индикатора
   );

sub_janela

[em] O número da subjanela do gráfico. 0 significa a janela principal do gráfico. Se for especificado um número de janela inexistente, será criada uma nova janela.

 
Yedelkin:

sub_janela

[em] Número da subjanela do gráfico. 0 significa a janela principal do gráfico. Se for especificado um número de janela inexistente, será criada uma nova janela.

É a isso que me refiro. Que janela devo especificar para o indicador separado?

Especificar 0 leva a um erro porque o indicador funciona numa janela separada. Significa que deve especificar 1.

O indicador funciona bem, mas há um problema se o indicador separado já estiver a funcionar no gráfico,

o indicador funcionará na janela de outro indicador, e isto não é correcto.

Isto significa que é necessário obter o número de janelas no gráfico antes de iniciar o indicador.

 
Urain:

Só tem de especificar um número de janela inexistente .

Isto é, especificar INT_MAX, por exemplo. Ou um valor negativo (eu próprio ainda não o experimentei, mas como ideia pode experimentar).

Razão: