Emoções no comércio - página 21

 
Argo:
Precisa de um pouco de retrabalho, sem nenhuma introdução ou conclusão ou planos. Eu publicarei o primeiro se houver interesse.
ótimo!!!
 
Eu tentei. Não sei o que aconteceu. O título é "Como Criar um Graal ou Tudo o que é Novo é Velho é Bem Esquecido". Parte 1 . Correndo". Desculpe, não sei como fazer uma ligação. E não sei se eles vão publicá-lo.
 
Desculpe, não sei como lidar com isto. Está escrito em rascunhos e não sei como colocá-lo na categoria pendente. Portanto, acho que não está destinado a ser.
 
Argo:
Desculpe, não sei como lidar com isso. Está escrito em rascunhos e não sei como colocá-lo na categoria pendente. Portanto, acho que não está destinado a ser.

Acho que já resolvemos isso!

Como material de campanha, não é nada mal. O inglês deveria ter sido vendido, sob quaisquer condições que fossem oferecidas. Muito bom, afasta-se da realidade.

 
Argo:
Desculpe, não sei como lidar com isto. Está escrito em rascunhos e não sei como colocá-lo na categoria pendente. Portanto, acho que não está destinado a ser.
Vejo que você conseguiu. Isso é muita escrita. Terminarei amanhã. É tarde demais.
 
mmmoguschiy:
Bem, parabéns - seu olho tem trabalhado ao longo das linhas Fibonacci :-D Mas eu acho que você não deve confiar 100% no olho! Por quê? Deixe-me explicar. Você está tão certo de sua infalibilidade, mas... há sempre essa palavra MAS!
Você escreve que o nível mais alto (determinado por você novamente por olho) é1.20419. E, de acordo com você, este é o maior recuo possível? Bem, eu tenho que desapontá-los! Este número não corresponde nem mesmo ao nível de recuo menos realista, que é 1,22! E se, Deus nos livre, um padrão 5-0 for acionado apenas a partir do nível quebrado...!!? Temo que você terá que dizer adeus ao seu dinheiro de sangue!!!! Porque o nível mínimo deste modelo é muito, muito alto! Nomeadamente na área de 1,57. Tal recuo não suporta nenhuma de sua gestão de risco)
Novamente, como analista experiente, eu faço uma reserva - se o humor dos ursos prevalecer, ainda podemos descer até 1,08, também incluído neste modelo, e depois pular para cima.
E, como analista ainda mais experiente, posso dizer que há uma quantidade incontável de cenários! E nenhum macro ou micro indicador não está envolvido! E a análise é apenas a análise e não pode lhe dizer nada!

Quanto às gargalhadas e ao lote mínimo! Por que você está levando tudo isso tão a sério? )) Eu estava sendo sarcástico! )) Para mim, entendo a mesma coisa em geral - deve haver um certo mínimo (cada um tem seu próprio mínimo) para uma certa quantia, a ser excedida, se possível, somente em emergências - para a retirada da posição, na pior das hipóteses, no ponto de equilíbrio. Na melhor das hipóteses, a posição pode se transformar em lucro. Mais uma vez, você tem que ter confiança em suas ações, em nosso caso a tendência vai continuar. Todos os outros métodos são dignos de competição, e são mais do que arriscados! Se você for para posições, você irá direto para o afundamento!!! Isto tem que ser evitado o máximo possível!!!! O ideal seria que seu lote máximo agregado cumprisse a regra acima. Isto não levaria a superlucros, mas também excluiria a probabilidade de uma perda precoce. Espero que você tenha muita experiência nisto.
Em geral, você precisa encontrar seu equilíbrio, no qual você ganhará uma porcentagem aceitável com o mínimo risco de perder tudo.
Voltar ao nível de 1,57 é demais.
Eva não tem pré-requisitos para tal aumento, você esqueceu a tendência (Oh sim, não existe para você :-)... ) .
E eu não disse que 1.20419 é o nível máximo possível de recuo.
Eu só disse que não há necessidade de definir mais níveis neste ponto, porque se você olhar para o gráfico semanal, os níveis exibidos já se sobrepõem ao "retorno à média móvel" (14 período) ...
Muitas vezes, o Mercado continuará com a tendência após o recuo, quando retorna à média móvel.
E se você olhar para a história, verá que, após movimentos bruscos, o Mercado SEMPRE retorna ao nível médio móvel.
E quanto mais antigo, mais significativo é o prazo.
Tanto o cronograma mensal quanto o semanal indicam uma área que é segura para o comércio.
O nível de 1.18758 é o mais baixo de 7.06.2010. O nível de 1.20419 é o mais baixo em 24.07.2012.
Estes níveis são psicológica e tecnicamente significativos.
Minha medida "Zona de Comércio" volta também à média móvel, e toca ambos os pontos mais baixos históricos importantes.
Portanto, assumi que não é necessário definir melhor os possíveis níveis de recuo.
Na minha tomada de decisão, sou guiado não apenas pelo quadro técnico, mas também pelas condições gerais do mercado (fundamentais)...
Ele elimina a necessidade de "perseguir" o preço, "rachar meu cérebro" sobre para onde ele se moverá no próximo momento, e geralmente procurar um gato preto em uma sala escura...
Eu não me importo realmente para onde isso vai.
Eu sei onde estará dentro de um certo tempo e isso é suficiente para mim.
As flutuações nas divisas são muito grandes.
As amplitudes podem facilmente atingir 1000 pontos ou mais (em ambas as direções)... Por exemplo, quando os indicadores macroeconômicos são divulgados.
Há muito tempo eu tenho notado que as estatísticas podem ser tanto boas quanto más. É por isso que negociar nas notícias é uma maneira de perder.
As estatísticas dão ao Mercado oscilações em diferentes direções.
Mas a política monetária (MP) é mais forte do que todas as flutuações combinadas.
Eu costumava ver uma correção em um mercado fortemente sobre-vendido que aparentemente pedia, mas a PM continuou sua pressão sobre os preços sem parar.
Ficou um perplexo e coçando a cabeça.
Portanto, tudo isso e muito mais se combinam para criar uma certa estrutura para o modelo do futuro.
A história se repete. O que permite extrair dinheiro do mercado com sucesso em mais de 50% dos casos.
É claro que podemos discutir para sempre sobre o que está certo e o que está errado.
No meu caso, as regras são determinadas pela prática e pela experiência.
Posso estar confiante ao negociar EUR/USD... Mas não outros pares...
Por exemplo, não quero me meter nos problemas do Japão, da Suíça ou da Austrália.
Eu simplesmente não quero.
Eu tentei trocar outros pares, mas não gostei.
Quando negoceio mais de um instrumento, sinto minha concentração dissipando....
Por isso, removi essa barreira.
Há muitos anos, percebi que é melhor escolher um ou dois instrumentos e negociá-los apenas, aprendendo-os bem.
O gráfico do par principal em diferentes prazos está presente em todos os lugares - em casa (todos os TFs), no meu carro (2 TFs), no trabalho (3 TFs). E está presente 24 horas por dia, exceto nos fins de semana.
Eu sempre tive o gráfico do par à minha frente desde 2002. Acostumei-me ao comportamento do par.
É claro que, quando me canso, eu o desligo para ficar do lado seguro.
Mas muito rapidamente, depois de "ficar entediado", eu o ligo novamente.
Para mim, isso é mais ou menos previsível. Tenho muitas informações sobre isso.
É por isso que eu negocio somente em EUR/USD :-)) A propósito, eu notei que ao longo dos anos o volume de negócios neste par de moedas aumenta significativamente.
 
Globtroter:

É claro que você pode argumentar infinitamente sobre o que está certo e o que está errado.
No meu caso, as regras são determinadas pela prática e pela experiência.
Posso estar confiante ao negociar EUR/USD... Mas não em outros pares...
Por exemplo, não quero me meter nos problemas do Japão, da Suíça ou da Austrália.
Eu simplesmente não quero.
Eu tentei trocar outros pares, mas não gostei.
Quando troco mais de um instrumento, sinto minha concentração se dissipar.
Por isso, me protegi deste tipo de barreira.
Percebi anos atrás que é melhor escolher um ou dois instrumentos e comercializá-los apenas, aprendendo-os bem.
O gráfico do par principal em diferentes prazos está presente em todos os lugares - em casa (todos os TFs), no meu carro (2 TFs), no trabalho (3 TFs). E está presente 24 horas por dia, exceto nos fins de semana.
Eu sempre tive o gráfico do par à minha frente desde 2002. Acostumei-me ao comportamento do par.
É claro que, quando me canso, eu o desligo para ficar do lado seguro.
Mas muito rapidamente, depois de "ficar entediado", eu o ligo novamente.
Para mim, isso é mais ou menos previsível. E há muitas informações sobre isso.
É por isso que eu negoceio somente em EUR/USD :-))
Também sou de opinião que não é bom negociar em pares diferentes ao mesmo tempo. Mas cada um tem sua própria opinião.
 
Globtroter:

Se me permite, você teria a gentileza de parar de escrever como um poeta? E você tem uma tela muito pequena e é por isso que você coloca uma quebra de linha com tanta freqüência?
 
barabashkakvn:
Se me permite, você teria a gentileza de parar de escrever como um poeta? E você tem uma tela muito pequena e é por isso que você coloca uma quebra de linha com tanta freqüência?
Sinto muito.
Eu não sabia que as quebras de linha interferiam.
 
barabashkakvn:
Se me permite, você teria a gentileza de parar de escrever como um poeta? E você tem uma tela muito pequena e é por isso que você coloca uma quebra de linha com tanta freqüência?
Corrigido...
Razão: