Desejos para MT5 - página 54

 
Interesting:

Necessidade de fazer alterações a uma classe base? Na minha opinião, qualquer pessoa pode facilmente fazê-lo num descendente de uma classe base (de acordo com a sua própria lógica).

Além disso, onde está a "carne" destes métodos (por exemplo, implementada como descendente de CTrade)?

Sim, também acho que é um pouco difícil de o conseguir para todos. Quanto ao conteúdo destes métodos ainda não o tenho, penso que os criadores o definirão correctamente, a sua experiência permite. Se em geral, vejo a possibilidade de trabalhar não com lotes, mas com tempos. Ou seja, aumentar o volume de uma posição por um factor de 2, ou por um factor de 1,2. O mesmo se aplica ao encurtamento. Com um capotamento, vejo a possibilidade de inverter uma posição com o mesmo volume de posição resultante que antes do capotamento, ou com uma posição diferente, maior ou menor. A ideia é utilizar novos e convenientes métodos de embalagem que permitam utilizar funções matemáticas na gestão do dinheiro (operando com tempos de gestão do volume da posição).
 
Yedelkin:
Nem todos. Nem mesmo todos os programadores. Mas apenas aqueles que conhecem as peculiaridades do OOP.

Se o desejar, 90% das pessoas neste fórum poderão fazê-lo. A menos que sejam demasiado preguiçosos para olhar para a ajuda linguística.

-Alexey-:
Sim, também me parece que é um pouco difícil para todos consegui-lo. Quanto ao conteúdo destes métodos, ainda não o tenho, penso que os programadores o definirão correctamente, a sua experiência permite. Se em geral, vejo a possibilidade de trabalhar não com lotes, mas com tempos. Ou seja, aumentar o volume de uma posição em 2 vezes, ou em 1,2 vezes. O mesmo se aplica ao encurtamento. Com um capotamento, vejo a possibilidade de inverter uma posição com o mesmo volume de posição resultante que antes do capotamento, ou com um volume diferente, maior ou menor. A ideia é ter novos métodos de embalamento que permitam utilizar funções matemáticas na gestão de dinheiro (operando com tempos de gestão de volume de posição).

Separar linha sobre alterações no CTrade (na forma geral) + modelos matemáticos + código (mesmo como um modelo).

De preferência também como um módulo separado com descendente do objecto base.

Se os criadores encontrarem aí uma base para inclusão no módulo padrão, certamente que o farão, mas por agora apenas como descendente (uma vez que os conceitos e o código não estão padronizados).

IMHO

 
Interesting:

Se o desejar, 90% das pessoas neste fórum poderão fazê-lo. A não ser, claro, que sejam demasiado preguiçosos para o procurarem na referência linguística.

IMHO

Não se trata de "as pessoas aqui" e não dos seus desejos. Foi uma declaração sobre "todos". - Seja o que for, é compreensível.

Quanto à questão levantada. É muito mais fácil para um utilizador médio aprender a utilizar algo como Prepared_Class::Function_Generic_Class, do que criar ele próprio "descendentes de uma classe base".

 
Yedelkin:

Não se tratava de "frequentadores do fórum aqui" ou dos seus desejos. Tratava-se da declaração "todos".

Quanto à questão levantada. É muito mais fácil para um utilizador médio aprender a utilizar algo como Prepared_Class::Function_Generic_Class, do que criar ele próprio "descendentes da classe base".

Não sou contra alterações e adições na biblioteca de base, especialmente se ela permitir negociar de forma mais eficiente e conveniente.

Sou a favor de que a biblioteca inclua coisas universais que sirvam a todos (para que mais tarde não tenhamos de redefinir a funcionalidade das classes padrão).

Quanto a estes métodos, prescrevi tais coisas na classe "Perito" (na minha classe), e aí defini toda a lógica de trabalho.

PS

Foram implementadas coisas semelhantes ao CSampleExpert na amostra padrão MACD.

Existe aí uma funcionalidade de abertura e fecho, porque não acrescentar também as coisas propostas?

 bool LongClosed();
 bool ShortClosed();
 bool LongModified();
 bool ShortModified();
 bool LongOpened();
 bool ShortOpened();
 
Interesting:

Sou a favor da inclusão de coisas universais na biblioteca com as quais todos estão satisfeitos (para que mais tarde não tenha de se sobrepor à funcionalidade das classes padrão).

Estou a ver! A universalidade promove a estabilidade.

Quanto a saber se as sugestões de-Alexey- pertencem à categoria de "coisas universais", ainda não posso dizer nada. Mas, repito: o utilizador médio precisa de funções claras e funcionais, não da sua categorização por programadores profissionais.

 
Interesting:

PS

Foram implementadas coisas semelhantes ao CSampleExpert na amostra padrão MACD.

Existe aí uma funcionalidade de abertura e fecho, porque não acrescentar também as coisas propostas?

Deve concordar que se uma pessoa não conhece o OOP, o seu exemplo não lhe diz muito.
 
Yedelkin:
Concorda que se uma pessoa não conhece o OOP, o seu exemplo não lhe diz muito.

Concordo que não, mas é uma questão de saber onde e como escrever esta ou aquela funcionalidade.

Além disso, a biblioteca padrão está ainda em desenvolvimento e os criadores têm os seus próprios planos e interesses.

Документация по MQL5: Стандартная библиотека
Документация по MQL5: Стандартная библиотека
  • www.mql5.com
Стандартная библиотека - Документация по MQL5
 
Interesting:

...a biblioteca padrão está ainda a ser desenvolvida e os criadores têm aí os seus próprios planos e interesses.

Bem, chama-se "Desejos...", e os planos dos criadores não podem ser impedidos pela sugestão da -Alexey:)

 
Yedelkin:

Assim, o ramo chama-se "Desejos..." e a proposta de planos de desenvolvimento da -Alexey- não pode de forma alguma impedir :)

Não sei, não vejo nas propostas específicas, talvez os criadores as vejam.

Mas ainda não percebo o quê e como "virar" e "cortar" e porquê o CTrade?

Embora, a biblioteca padrão na sua fase actual de desenvolvimento não me incomode muito, porque tenho o meu próprio conjunto de classes (que não depende de forma alguma da biblioteca padrão).

 
Yedelkin:

Entendido! A versatilidade promove a estabilidade.

Ainda não posso dizer nada sobre se as sugestões da -Alexey pertencem à categoria de "coisas universais". Mas, repito: o utilizador médio precisa de funções claras e funcionais, não da sua categorização por programadores profissionais.

Se estamos a falar de universalidade, seria desejável poder alterar o volume da posição não só em incrementos, mas também em lotes. Isto é, algo como isto:

1) Para abrir uma posição com um determinado lote: PositionOpen(...,lot,....); /esta função é inequívoca e não muda, permanece como está agora/

2) Alterar o volume da posição, por exemplo, aumentar:

a) PositionIncrease(..., 2, mode_lot_change,....) - aumento do volume da posição em 2 lotes; / para o caso em que seja conveniente mudá-lo em lotes.

b) PositionIncrease(..., 2, mode_multiply_change,....) - aumentar o volume da posição em 2 vezes; / no caso de ser conveniente alterá-lo em múltiplos/


Mas ainda não percebo o quê e como "virar" e "cortar", e porquê exactamente no CTrade?

CTrade tem um conjunto de métodos, de acordo com a ajuda:"Operações com Posições". Há a abertura de uma posição, o fecho de uma posição, e a alteração do SL ou TP de uma posição. Sugere-se que o complemente. Inverter uma posição é fazer um comércio oposto com um volume maior do que o actual, de modo a que a direcção da posição aberta seja invertida. Reduzir uma posição é reduzir o volume da posição aberta. Aumentar - é o oposto.

Я за то чтобы в библиотеку включались универсальные вещи, которые устраивают всех (чтобы потом не пришлось переопределять функционал стандартных классов).

Sim, este é um ponto muito importante.
Razão: