Pedido inválido - apenas começou e não se consegue perceber... - página 2

 
Yedelkin:

Extremamente controverso.

A biblioteca padrão como uma "forma amiga do homem" - sem comentários.

Estou muito surpreendido, muito mesmo. Reduzindo o código por vezes, descartando as inicializações desnecessárias, não vejo como pode ser considerado menos conveniente.

Vi um monte de produtos fazerem as suas próprias funções/métodos de embalagem para comprar, vender, fechar posições que copiam o comportamento da biblioteca padrão.
A questão é porquê?

Документация по MQL5: Стандартная библиотека
Документация по MQL5: Стандартная библиотека
  • www.mql5.com
Стандартная библиотека - Документация по MQL5
 
mrProF:

Estou muito surpreendido, muito mesmo. Reduzindo o código por vezes, descartando as inicializações desnecessárias, não vejo como pode ser considerado menos conveniente.

Foi assim que ele se emocionou. Não há argumentos.
 
mrProF: Estou muito surpreendido, muito mesmo. Reduzindo o código por vezes, descartando as inicializações desnecessárias, não vejo como pode ser considerado menos conveniente.
Para obter uma resposta à deixa destacada é suficiente lidar com esta ou aquela situação comercial padrão pelo menos uma vez. E depois compará-la com o que se chama "redução de código em tempos".
 
Renat: Foi assim que as suas emoções se desenvolveram. Não há argumentos.
Não tire conclusões precipitadas. Especialmente quando se considera o atraso de 10 minutos na resposta.
 
Yedelkin:
Não tire conclusões precipitadas. Especialmente quando se considera o atraso de 10 minutos na resposta.
Ou seja, não há nenhum argumento técnico.
 
Yedelkin:
Para obter uma resposta a um sinal destacado, basta processar uma situação comercial padrão por si próprio pelo menos uma vez. E depois compará-la com o que se chama "cortar o código ao meio".

Então qual é a diferença? Verificar o ambiente do mercado? Verificar, calcular paragens, normalizar, prestes a abrir.

Sem biblioteca padrão - reiniciar estrutura, preencher campos, enviar pedido, processar códigos de resposta (estrutura de análise). ~ para consulta de construção e envio em linhas de 10-20 suposições.

Com biblioteca padrão - enviar pedido por chamada de método único, processar códigos de resposta (chamar métodos CTrade). ~ para fazer o pedido e enviar 1 linha.

Se alguma coisa correu mal, agitamos e lidamos com os erros de abertura.

Ah sim, eu próprio tratei de uma ou outra situação padrão, e uma vez na biblioteca padrão, quase nunca usei OrderSend(structure_request, structure_response) com poucas excepções.

Документация по MQL5: Стандартная библиотека
Документация по MQL5: Стандартная библиотека
  • www.mql5.com
Стандартная библиотека - Документация по MQL5
 
Renat:
Foi assim que as suas emoções se desenvolveram. Sem argumentos.
Aparentemente tem razão, mas não faz mal, acontece a todos :)
 
Renat: Ou seja, não há argumentos técnicos.

Claro que sim. Quando se é demasiado preguiçoso para comparar características particulares, nasce o mesmo argumento "sem argumentos técnicos". Tipo, "Não vejo argumentos; sou demasiado preguiçoso para verificar; é tudo uma treta".

OK, considere que com isto a sua abordagem é "sem argumentos, apenas palavras".

 
Yedelkin:

Claro que sim. Quando se é demasiado preguiçoso para comparar características particulares, nasce o mesmo argumento do tipo "nenhum argumento técnico". Tipo, "Não vejo argumentos; sou demasiado preguiçoso para verificar"; por isso é tudo uma treta.

OK, considere que com esta abordagem - "sem argumentos, apenas palavras".

Algo até agora, vejo o seu ponto de vista como "não uso a biblioteca padrão, não me sinto confortável, mas porque não sei".
Penso que me absterei de mais debates, sem quaisquer mensagens vossas sobre o conteúdo da discussão.
Документация по MQL5: Стандартная библиотека
Документация по MQL5: Стандартная библиотека
  • www.mql5.com
Стандартная библиотека - Документация по MQL5
 
mrProF E qual é a diferença?
Destaquei a palavra "DIRECTAMENTE". Se quiser usar o desenvolvimento de outra pessoa com esforço extra, isso não é motivo para dizer aos recém-chegados que"enviar consultas com preenchimento de estrutura é uma perversão com muitas armadilhas".
Razão: