Mais uma vez, sobre o lokas. - página 14

 

Weaklings. :) Em vez de matemática, é apenas um aborrecimento... :) E boas maneiras.... :))

 
О! Outro "tema eterno"! )))
É isso aí. Agora está definitivamente fodido.
 
SProgrammer >>:


Возмите и ппрверьте в тестере, :)
Все элементарно, настолько что даже и доказательства толком не надо - точнее его еще Эйлер и Пуассон докзали, так что Вы тут мимо - :) Это просто базис, :)
*** Хинт не спешите с ответами - я не ошибась... :)

O assobio artístico continua.

 
Svinozavr писал(а) >>
О! Outro "tema eterno"! )))
É isso aí. Agora está definitivamente fodido.


Legal - :) Estou me divertindo - sem argumentos - apenas ranho. :)
 
avatara писал(а) >>

O assobio artístico continua.


Você não está nem mesmo assobiando artisticamente. :) >> faça as contas. :) Palhaços.

 
SProgrammer писал(а) >>


*** Provar a regra que sempre funciona - elementar - :) E note imediatamente que isto será novidade para você - Assim, a regra - Com uma entrada aleatória (compra ou venda e tempo) a probabilidade de desencadear uma parada ou tomada será PROPORCIONAL ao seu tamanho. Ou seja, se TP = 20 e SL = 20, então a probabilidade de fechamento em lucro será igual à probabilidade de fechamento com prejuízo. Independentemente da tendência e do par de moedas e da história do tempo. Se TP = 2* SL, então a probabilidade de perda é duas vezes maior. :) Provado através do funkii integral ou também chamado de integral gaussiano, usado apenas para calcular qual será a probabilidade. :) E funcionará mesmo levando em conta o fato de que temos uma chamada distribuição estável no mercado. :) Ou melhor, chamá-lo pelo nome do grande Levy. :)

Proporcional à sua relação de tamanho, é isso que você quer dizer? Eu não entendo porque você precisa de uma função integral. E o que isso tem a ver com a estabilidade da distribuição? Explique, se você não se importa.
 
SProgrammer >>:


Круто - :) Я получаю удовольствие - аргументов нет - одним сопли. :)


Isso seria engraçado - se não triste.
Onde está a prova?
Nenhum?
Por que diabos você alegaria

SProgrammer 28.03.2010 00:12


O principal dos lotes é exatamente o efeito psicológico - a ilusão, o auto-engano.
É melhor entender o mais rápido possível que a posição deve ser fechada. Quanto mais cedo você fechar a posição, menos perdas haverá. E muito pelo contrário - aumentam as perdas...:)
 
avatara >>:


Значит доказательства не ждать?
Бум и дальше выдавать истины в последней инстанции?
А как же Аристотель? ;)


Provar o quê?
Que -1+1=0?
Não durma demais na escola na segunda-feira!
 
coaster >>:


Чё доказать то?
Что -1+1=0?
Школу не проспи в понедельник!

Tio! você deve aprender a ler e a contar. ;)

 
SProgrammer >>:


Круто - :) Я получаю удовольствие - аргументов нет - одним сопли. :)
"Você não tem pisos para esfregar? Ou eu irei lavá-los" // Filme "Autumn Marathon

G-d disposto... Vá e procure no fórum, se for preciso.

(Eu não morrerei de desgosto se alguém não se aperceber).

Razão: