[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 8: outubro de 2011) - página 66

 
yosuf:
1.41136

1,41 centro pivô, candelabro? - talvez 1.4130
 
Vizard:

2

...

...

0

que é mais preciso ))))

Super-optimista!
 
Tantrik:

1,41 centro pivô, velas? - Talvez 1.4130.
Sim
 
yosuf:
1.41136

E eu tenho 1.3964. Mas também não muito longe.
 
icas:

E eu tenho 1.3964. Mas também não muito distante.
Com a nova barra no H4, as apostas subiram para 1.42212, mas não chegaremos logo, em algum momento até o final da próxima semana, provisoriamente.
 
yosuf:
Com a nova barra no H4 as tarifas são de até 1.42212


Muito obrigado! Há muito tempo que não me ria tanto ))))

 
Vizard:


Muito obrigado! Há muito tempo que não me ria tanto!))

Sim, estou exagerando, não posso fazer nada a respeito, veremos. As coisas podem mudar, mas por enquanto o potencial da tendência, a partir de sua base, é avaliado desta forma. Na linha de humor https://forum.mql4.com/ru/11381/page721 você verá o alce bloqueado e não conseguirá parar de rir como eu fiz.
 
yosuf:
Sim, estou ficando com um saldo negativo, não posso evitar, vamos ver. As coisas podem mudar, mas até agora o potencial da tendência, a partir de sua base, é avaliado da seguinte forma

Meus alvos não são redesenhados, mas eles são alternadamente, após a descoberta de um vamos para o outro, o que está errado agora, não houve um ressalto normal (e do topo o ressalto pode chegar a 1,30). A meta superior é 1,4653.
 
Tantrik:

Eu não tenho nenhum ruivo, mas os alvos vão alternadamente, após o rompimento de um vamos para o outro, o que é ruim agora, é que um recuo normal não aconteceu (e do topo o recuo pode chegar a 1,30). A meta superior é 1,4653.
O limite inferior é o mesmo, ele sai, e o superior desliza para dentro da caixa. E quanto ao momento da realização, concorda comigo?
 
yosuf:
O limite inferior que temos é o mesmo, ele sai, e o limite superior desliza para dentro da caixa. Que tal um cronograma de realizações, você concorda comigo?

Eu não tenho um prazo para quando será, você tem datas?
Razão: