1200 assinantes!!! - página 104

 
5drakon:
Boris Gulikov 2019.02.16 16:18 RU

)))) Forte!

Quanto ao sinal, quase ninguém neste fio copiaria os seus negócios))))


Quanto ao sinal, não creio que alguém nesta linha copiaria os seus negócios - então qual é o problema se for lucrativo?

Talvez apenas aqueles que não podem criar nada devam ser autorizados a andar por aí? - É assim que funciona - há muito tempo que reparo nisso

Abri pessoalmente o seu perfil. Estou a olhar para as realizações:

  • Fórum
    • Iniciador de Tópicos - NULL
    • Comentador - 273
    • Votante - 1
    • Tópicos Actuais - NULL
    • Leitor - 60
  • Blogs
    • Blogger - NULL
    • Comentador - NULL
  • Artigos
    • Escritor - NULL
  • Código Base
    • Desenvolvedor - NULL
    • Votante - NULL
  • Freelance
    • Cliente - NULL
    • Desenvolvedor de soluções - NULL
    • Desenvolvedor activo - NULL
  • Nuvem MQL
    • Agente Prestador - NULL
    • Cliente Nublado - NULL
  • Balcão de serviço
    • Controlo de Qualidade - NULL
  • Mercado
    • Produtos verificados - NULL
    • Deu demonstrações - NULL
    • Críticas à esquerda - NULL
  • Sinais
    • Fornecedor de sinais - NULL
    • Resenhas da esquerda - NULL
  • Gráficos - NULL
Sim, você - pelos seus padrões - está autorizado a andar por aí.
 

Agora abro pessoalmente o seu perfil e o que vejo? Sim, agora compreendo que não há nada para nós, pessoas simples, sem realizações

produtos
obras
mensagens
Vive: Rússia
Classificação: 108790

Escrevo guiões, indicadores e consultores especializados em mql4 e mql5
------------------------------------------------
O meu principal objectivo é desenvolver guiões de alta qualidade e fiabilidade. Vou ajudar a verificar a sua estratégia no testador, sugerir opções para aumentar a rentabilidade. Escrever como para o provador, e para uma demonstração e comércio ao vivo.
------------------------------------------------
Criar um novo emprego para mim: (rússia) Ir para o link TUT, criar um emprego e enviar-me um link para ele em skype AQUI SKYPE indicando que este é um novo emprego.


não tenho mais objecções, concordo consigo ))))))) TODOS BELEZESOS

 

Devemos apenas permitir que aqueles que não conseguem criar nada possam sair? - Não as minhas palavras, mas também concordo.

 
5drakon:

Que tal deixar apenas aqueles que não conseguem criar nada andar por aí? - Não são as minhas palavras, mas estou convosco nisso.

Bom. Não crie nada, e não pode criar nada - quem pode dizer que não pode. E, como bónus, pode sair o quanto quiser.

O momento é agora - a festa é mais importante do que os cérebros. Acompanhar os tempos.

 
Não são retirados da vitrina por excesso de crescimento?
 
5drakon:

Não deveríamos apenas permitir que aqueles que não conseguem criar nada possam sair? - Não são as minhas palavras, mas eu também concordo.

Portanto, foi uma piada! ))) Sarcasmo.
 
Artyom Trishkin:

Bom. Não crie nada, e não pode criar nada - quem pode dizer que não pode. E, como bónus, pode sair o quanto quiser.

Estes são os tempos - a festa é mais importante do que os cérebros. Acompanhar os tempos.

Não há problema, crie qualquer coisa, mas tire a proibição e deixe que todos ponham TUDO e tudo - e nós ficaremos felizes por receber as suas criações de graça, ou por dinheiro partilhar a sua criação convença-nos de que o seu produto ou estratégia é correcto e trará lucro às pessoas - ISTO É O PROBLEMA

quando me estás a empurrar o teu produto pessoalmente, é isso - deve haver um castigo por isso.

 
Boris Gulikov:
Portanto, foi uma piada! ))) Sarcasmo.
assim era eu no jesus - SOMENTE o útero da verdade
 
Vladimir Baskakov:
Não é demasiado crescimento retirado da vitrina?

Claro que sim, mas o oposto é verdadeiro ))))

 
5drakon:

Limpam, é claro, mas pelo contrário, limpam-se a si próprios ))))

Onde está a lógica, + milhares de por cento durante um par de meses e eles estão sentados no topo
Razão: