Mais Notificações da Comunidade MQL5!

 

Mais Notificações da Comunidade MQL5!

Após o desenvolvimento da comunidade MQL5, nós adicionamos novos tipos de notificações Push que vão para o seu smartphone para informá-lo sobre mensagens e eventos importantes. Um número crescente de serviços implicam no crescimento do fluxo de notícias e na quantidade de novos produtos. As novas notificações irá ajudá-lo a manter o controle de todas as atualizações.


Dependendo de suas preferências, use as recomendações de subscrição que preparamos para você.

Vendedores agora podem acompanhar o status de seu produto no Mercado mais rapidamente e responder aos feedbacks sobre seus sinais imediatamente. Ler e responder aos comentários imediatamente, permitindo as notificações de comentários de seus sinais e produtos. Lembre-se que a comunicação com seus clientes é muito importante. Aqui estão as configurações recomendadas para notificações:

Notificações Push das seguintes atualizações:
  • Mensagens privadas
  • Moderador e sistema de comentários
  • Comentários e críticas em meus produtos no Mercado
  • Comentários em meus Sinais
  • Comentários do Atendimento
Notificações novas por e-mail:
  • Artigos
  • Tópicos do fórum
  • Comentários do Atendimento
  • Atualizações em meus favoritos

As notificações podem informar os Freelancers sobre novos trabalhos, mesmo quando eles não estão autenticados no site. Inscreva-se para receber notificações de mensagens privadas dos usuários da comunidade e sobre as novas encomendas na Freelance para ser o primeiro candidato ao trabalho.

Escritores e adeptos a comunicação agora podem ter um suporte mais ativo sobre as conversas de seus posts e tópicos, permitindo a notificação dos novos comentários sobre seus posts no Blog e dos tópicos no fórum. Responda às perguntas rapidamente para manter uma conversa interessante. Os mestres das palavras, usam as seguintes configurações de notificação:

Notificações Push das seguintes atualizações:
  • Mensagens privadas
  • Comentários sobre minhas postagens do blog
  • Comentários aos meus tópicos do fórum
  • Comentários do Atendimento
Notificações novas por e-mail:
  • Artigos
  • Tópicos do fórum
  • Comentários do Atendimento
  • Atualizações em meus favoritos

Leitores e exploradores de novidades interessantes irão apreciar as notificações sobre as novas publicações em Artigos e na Base de Código. Ative as notificações e aprenda sobre as atualizações imediatamente para testar e escolher o que se encaixa melhor para você! O conjunto seguinte é para você:

Notificações Push das seguintes atualizações:
  • Mensagens privadas
  • Artigos
  • Publicações na Base de Código
  • Comentários aos meus tópicos do fórum
  • Comentários do Atendimento
Notificações novas por e-mail:
  • Artigos
  • Tópicos do fórum
  • Publicações na Base de Código
  • Atualizações em meus favoritos

Compradores no mercado podem receber notificações sobre novos produtos diretamente em seus celulares. Habilite as notificações de novos produtos no Mercado e mantenha o controle de todas as novas aplicações para escolher o melhor deles! Seguir as atualizações do Mercado agora está mais fácil como nunca.

Configure as notificações em seu perfil agora mesmo!

Razão: