1200 assinantes!!! - página 167

 
Vladimir Tkach:


Eles dão a plataforma e os riscos estão nos utilizadores, mas é preciso pensar
 
Vladimir Tkach:

Entrar em sinais. Filtrar por MT4 e número máximo de subscritores. Olhamos para o corretor. Apenas três russos negoceiam com este corretor.

Procura o sítio web do corretor. Este é um site de uma página. Clique no botão - registar... Nada acontece.

O que é isso? Um grupo organizado que comprou o MT4 e abriu um Pocket Broker onde se pode fazer história?

Provavelmente já há aqui um conjunto de operações em sinais)

Com assinantes falsos, com revisões falsas, com documentos falsos que fazem história.

Penso que não lhes tocam porque ganham um kopeck com isso.

Não são sinais, é um jogo para ver quem vai conseguir mais assinantes.

 
Yevhenii Levchenko:
Assinado?
Não, não assinado. A sensação é familiar, cortando vergalhões com os seus pãezinhos)
 
Yevhenii Levchenko:
Árabe sortudo... interessante como um bando de subscritores de bolso se arrastou imediatamente para fora e começou a rabiscar comentários positivos. E muitos deles. Embora não houvesse obviamente nada para estar contente - muitas pessoas estavam a cortar os acessórios com as suas contas durante todo o fim-de-semana e na segunda-feira, até que o preço foi "onde devia". E se não o fez...?

É espantoso e mais ou menos tudo diferente e realmente muito diferente. Como é que ele o fez)

 
Yury Lemeshev:

É espantoso e mais ou menos tudo diferente e realmente muito diferente. Como é que ele o fez)

500 subscritores por $24 por mês = $12.000. Com esses $12.000, ele pode "contratar" 400 subscritores de bolso. 10-20 mil "para contratar" não é um problema - pequenos custos de marketing :)


Será que é possível inscrever-se, deixar comentários e cancelar a inscrição? Se for rápido, costuma receber o seu dinheiro de volta?

 
Yevhenii Levchenko:
500 subscritores por $24 por mês = $12.000. Com esses $12.000, ele pode "contratar" 400 subscritores de bolso. 10-20 mil "para contratar" não é um problema - pequenos custos de marketing :)


Será que é possível subscrever, deixar comentários e cancelar a subscrição? Se for rápido, eles normalmente reembolsam o dinheiro, não é verdade?

Quer dizer, se contratar um assinante, pelo menos por um curto período de tempo, dar-lhe dinheiro para assinar, então esse mesmo dinheiro é-lhe devolvido por conta da assinatura, acho eu, menos a comissão. hmmm, interessante, terei de pensar no assunto

 
Vladimir Tkach:

Entrar em sinais. Filtrar por MT4 e número máximo de subscritores. Olhamos para o corretor. Apenas três russos negoceiam com este corretor.

Procura o sítio web do corretor. Este é um site de uma página. Clique no botão - registar... Nada acontece.

O que é isso? Um grupo organizado que comprou o MT4 e abriu um Pocket Broker onde se pode fazer história?

Inscrevi-me. 4% num par de semanas, 1% de levantamento de crédito, negoceia com 0,01 lote. Quase todos os ofícios estão no preto, ele usa a média. Eu tenho alpes.
Estranho, não compreendo o que é um desempenho "fraudulento".

 
Ivan Butko:

Inscrevi-me. 4% num par de semanas, 1% de levantamento de crédito, negoceia com 0,01 lote. Quase todos os ofícios estão no preto, ele usa a média. Eu tenho alpes.
Estranho, não compreendo o que é um desempenho "fraudulento".

Apenas ciúmes, não podem negociar e criticar os outros
 
Ivan Butko:

Inscrevi-me. 4% num par de semanas, 1% de levantamento de crédito, transacciona 0,01 lotes. Quase todos os ofícios estão no preto, ele usa a média. Eu tenho alpes.
Estranho, não compreendo o que é um desempenho "fraudulento".

Conseguiu a sua assinatura?

 
Vladimir Tkach:

Entrar em sinais. Filtrar por MT4 e número máximo de subscritores. Olhamos para o corretor. Apenas três russos negoceiam com este corretor.

Procura o sítio web do corretor. Este é um site de uma página. Clique no botão - registar... nada acontece.

O que é isso? Um grupo organizado que comprou o MT4 e abriu o Pocket Broker onde se pode fazer história?

Tentei registar-me. Quando clico em SignIn, carrega uma página vazia e apenas uma pequena lista pendente de alterações linguísticas. Quando mudo a língua para RU, carrega a página de login. Nele carrego em "registar" - funciona!

Registou uma conta para Vladimir Baskakov - funcionou. A verdadeira carta de confirmação ainda não chegou.

Há uma nuance engraçada. Onde "alavanca" é assinada: "a forma de alcançar o objectivo. O tipo de conta e a moeda são os mesmos que para os humanos (quer dizer, não é torta). Abri uma conta, tudo é uma dica para a aparência. Embora as cartas de confirmação não venham de forma alguma. Lista de carregamentos no ecrã (desculpe, não verifiquei aqui)...

Ou seja, tudo parece funcionar. Não é um site de uma página. Embora, eu não transferisse dinheiro para lá. Bem, eu não transfiro, em princípio.


Volodya B., se precisar, aqui está o e-mail: volodyachyort@yandex.ua 12345qwerty (pode entrar no concessionário usando a mesma combinação, apenas as letras estão em maiúsculas). Se quiser alterar a sua palavra-passe, a resposta à pergunta de controlo é: Justin Bieber.

Arquivos anexados:
ge.PNG  19 kb
ge1.PNG  54 kb
ge2.PNG  24 kb
Razão: