reembolso por um sinal morto

 
Inscrevi-me para um sinal /**/ por $ 20, desde então não abriu uma única transacção desde que me inscrevi, ou melhor, não negociou em 1-2 dias, no momento tem 6 dias sem negociar e agora se eu quiser cancelar a minha inscrição, vou tirar $ 20, a questão é se pode recuperar o dinheiro ou como cancelar a inscrição sem tirar estes $ 20, o sinal parece estar morto porque não há sinais de vida dele, não há notícias, não há comentários e não há transacções
 
igal4443:
Eu subscrevi um sinal /**/ por $ 20, desde então não abriu uma única transacção desde que subscrevi, ou melhor, não negociou até 1-2 dias, no momento tem 6 dias sem transacção, e agora se eu quiser cancelar a subscrição do sinal eu aceito $ 20, a questão é se pode obter o dinheiro de volta ou como cancelar a subscrição sem receber estes $ 20, o sinal parece estar morto porque não há sinais de vida do sinal sem notícias, sem comentários, sem transacções
O que vê na história do sinal? talvez o fornecedor tenha uma estratégia baseada no médio prazo - ou seja, 1-3 transacções por mês, e não 30 pips de lucro, e um mínimo de 300 pontos por mês que irá mais do que compensar os seus $ 20, e o que o impede de lhe escrever numa mensagem privada - pergunte-lhe sobre isso?
 
Por isso, talvez esteja à espera de um ponto de entrada.
 
Slivator:

Bom negócio, estes sinais... Os assinantes conseguem o que querem e a administração não se importa. Eles têm a sua massa e o resto não é da sua conta.... É o que diz nas suas "REGRAS"... preto e branco.... que não são responsáveis por nada.

Provavelmente também se vai juntar a este alimentador... Troquei... recolheu a massa, e aparafusou-as todas. Não podia ser melhor.

Se este tipo fizer uma única transacção, não verá nenhum dinheiro.... graças ao RULES.

Este tipo bate Dimon em termos da quantidade de dinheiro que ganhou com o seu divórcio...)))

https://www.mql5.com/ru/forum/14916

E se este tipo faz um acordo - e leva 300p - então o quê? Encontrará outro fórum onde se possa divertir? Quais são os seus objectivos para este fórum? Dizem que o sinal está morto porque não há sinais de estar vivo, nem notícias, nem comentários, nem negócios... Venho à loja para comprar ovos e perto dos ovos há uma galinha vestida, pergunto ao vendedor como a galinha pode pôr ovos porque parece estar morta.
 
igal4443:
Subscrevi um sinal /**/ por $ 20, desde então não abriu uma única transacção desde que subscrevi, de facto, não transaccionou até 1-2 dias, agora passou 6 dias sem transacção, e se eu quiser cancelar a subscrição, vou receber $ 20, a questão é se consigo recuperar este dinheiro ou como cancelar a subscrição sem receber estes $ 20, o sinal está meio morto, porque não há sinais de vida dele, não há notícias, não há comentários, não há transacções

Estou surpreendido com tais comentários. Pessoalmente, sou também um fornecedor de sinais. O principal para mim é fechar todos os meses no preto, para não ter qualquer tipo de negociação 24 horas por dia. Isto é normal: eu entro num acordo quando o meu sistema tem um sinal. Não negoceio se não houver sinal, tudo bem. Por vezes não posso negociar durante 1-2 dias. Mais uma vez, para mim o mais importante é uma boa negociação, não negócios constantes e incompreensíveis. Espero a vossa compreensão. Cumprimentos, Michael.

Não faço ideia se quer ter lucro todos os meses ou apenas ter negócios estranhos a toda a hora. Decida-se.

 
server:
E se este tipo faz um acordo - e leva 300p - o que acontece então? Encontrará outro fórum onde possa falar? Quais são os seus objectivos para este fórum? Não têm nenhum sinal de vida, nenhuma notícia, nenhum comentário, nenhum negócio... Venho à loja dos ovos e perto dos ovos há uma galinha vestida, pergunto ao vendedor como é que a galinha pode pôr ovos, porque parece estar morta.

Os sinais não são um investimento. Isto é um esquema. E tudo o que eu preciso é que o escritório altere as suas regras.

Neste momento, as "Regras" estabelecidas protegem os interesses do escritório e do vendedor. Ambos são absolvidos de qualquer responsabilidade.

A questão é: para que é que levaram o dinheiro?

 
Ele tem 345 transacções em 5 semanas, contando a que não negociou, a média é de 65 transacções por semana, e uma média de 9 transacções por dia, ou tenho algo de errado com as estatísticas ou acabámos de ser enganados, prestes a ir às suas informações pessoais no outro dia não trabalhei, mas agora escrevi-lhe uma mensagem e espero por uma resposta.
 
Slivator:

Os sinais não são um investimento... É um esquema. E tudo o que eu preciso é que o escritório altere as suas regras.

Neste momento, as "Regras" estabelecidas protegem os interesses do escritório e do vendedor. Ambos são absolvidos de qualquer responsabilidade.

A questão é, para que era o dinheiro?

O que o impede de o escrever aqui neste momento, o que quer exactamente, não vagamente, mas precisamente ao ponto.
 
pfsignal_com:
O que o impede de escrever aqui neste momento o que deseja exactamente, não vagamente, mas ponto por ponto.

Algumas pessoas só querem cagar. Não têm cérebro para dar sinais, têm medo de subscrever os de outras pessoas...

Assim, andam por aí a lamentar-se e a gemer sobre a mesma coisa.

A garantia + na subscrição custa um tipo de dinheiro diferente. Tiram 25% dos seus lucros.

E a % garantida nas subscrições é ainda mais cara a 50%.

eu pessoalmente não aceitaria menos e nem sequer falarei com um investidor ganancioso sobre isso.

imho, as pessoas que valorizam tanto 20 libras e que querem viver durante tanto tempo não deveriam ser autorizadas a negociar.

Estes tipos provavelmente nem sequer compram revistas, levam revistas antigas para ler.

 
Slivator:

Os sinais não são um investimento. É um esquema. E tudo o que eu preciso é que o escritório altere as suas regras.

Neste momento, as "Regras" estabelecidas protegem os interesses do escritório e do vendedor. Ambos são absolvidos de qualquer responsabilidade.

A questão é: para que é que ele recebeu o dinheiro?

Como imagina esta responsabilidade? Quando se é responsável pelos riscos que corre e não por mais ninguém.

Deixem-me dar-vos um exemplo, um certo cidadão comprou um carro numa concessionária de automóveis. Um dia estava a conduzir a 240 km/h numa estrada molhada, não conseguia aguentar o trânsito e caiu até à morte.

Neste caso, de acordo com a sua lógica, a culpa é do concessionário que lhe vendeu o carro e da fábrica que o fabricou? -)

É o lote de pessoas fracas a culpar todos os outros, excepto eles próprios, por todos os seus infortúnios.

 
pfsignal_com:

Como imagina esta responsabilidade? Quando é responsável pelos riscos que correu e não por mais ninguém.

Deixem-me dar-vos um exemplo, um certo cidadão comprou um carro numa concessionária de automóveis. Um dia estava a conduzir a 240 km/h numa estrada molhada e não conseguia lidar com o controlo e caiu até à sua morte.

Neste caso, de acordo com a sua lógica, a culpa é do concessionário que vendeu o carro e da fábrica de automóveis, que produziu este carro? -)

O lote de pessoas fracas é para culpar os outros por todos os seus infortúnios, mas a si próprios.

Concordo, as pessoas têm uma conta de 200-300 Ue e querem um lucro de 100% durante um mês, sem riscos e sem movimentos desnecessários! Isto é irrealista! Quando um sinal mostra lucros enormes e leva 100-200pp de lucro por dia, ninguém escreve que eu ganhei muito, aqui está o vosso bónus! E quando perdem, todos gritam, exigem um reembolso. Se tiver a sua cabeça, pode negociar sozinho e aprender análises, economia e ter um estável 10% sem muito risco por mês. Penso que os autores de tais tópicos devem ser enviados para Read Online se cada comerciante começar a escrever tais tópicos todos os dias. Eles não têm de se preocupar ou preocupar.

Esperava que o autor deste tópico ficasse rico e se tornasse milionário?

Razão: