Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 332

 
elmucon:
Os principais wastrels falaram ... quem será o próximo?
Boa noite. Boa sorte na Rússia.
 
tara:
Boa noite. Boa sorte na Rússia.
Acho que vale a pena dizer que eu sou da Crimeia e não me mudei para lugar nenhum... por isso seus desejos são inapropriados, embora obrigado (leia com mais atenção, mas já melhor ... gee)
 
elmucon:
Acho que vale a pena dizer que eu sou da Crimeia e não me mudei para lugar nenhum... por isso seus desejos são inapropriados, embora obrigado (leia com mais atenção, mas melhor ... gah)

Irrelevante é irrelevante, se você o diz.

Se você usar os projetos de outra pessoa, pelo menos tente entender como eles funcionam.

 
tara:

Irrelevante é irrelevante, se você o diz.

Se você usar os projetos de outra pessoa, pelo menos tente entender como eles funcionam.

Você fez um acordo - você me acusou de plágio - tudo o que tenho que fazer é dizer a você para ir se foder ....


parece que a tara está vazia ....

 
elmucon:

Olá aldeões - há muito tempo sem ver.... Tem havido muitos eventos - agora sou russo - muitas coisas acontecendo - em suma, não há tempo para Forex....

Agora estou em casa e decidi "lembrar minha juventude". O resultado de "lembranças" apresso-me a relatar para o estimado público.

...


Que longo tempo, que longo tempo). Parabéns por seu retorno ao seio da Mãe Rússia! E aqui estou eu de volta para a avalanche.
 

20 dias - vôo OK ....

rrrrrrrrrrrrrrrree

ttttttttttttttttttttttttttttttttrr

 
elmucon:

20 dias - vôo OK ....


Nas propriedades do gráfico, remova a opção "gráfico em cima". Caso contrário, os negócios são fechados em velas.
 
khorosh:
Nas propriedades da tabela, desmarque a caixa "tabela em cima". Caso contrário, os negócios são fechados em velas.
wwwwwwwwwwwwwwwwwwe
 
elmucon:

É estranho como você define a tendência. As últimas 3 velas diárias estão em alta e você tem todos os ofícios para vender. Você está negociando contra a tendência de propósito?
 
khorosh:
É estranho como você define a tendência. As últimas 3 velas diárias estão em alta e você tem todos os ofícios para vender. Você está negociando contra a tendência de propósito?
Bem, é uma configuração pós-optimização - o robô pensa que é mais seguro vender ... (135 horas atrás o preço era mais alto ... + limiar)
Razão: