1200 assinantes!!! - página 26

 
Tenho algumas informações interessantes que penso que responderão a muitas das questões aqui colocadas.
Uma vez que, na minha opinião, todos os que lêem este tópico parecem saber mais sobre a qualidade dos sinais do utilizador abolir,
Vou pedir-lhe para avaliar a qualidade de um único sinal.

Tenho um sinal (desculpe por escrever seu nome, eu sei que é uma violação) "Betrending".
Ele tem um histórico de menos de 2 meses (não o suficiente para avaliação), mas acredite que será muito informativo.
Também noto que a conta está em euros, portanto os montantes (perdas e lucros) são um pouco menores do que se o sinal estivesse em dólares.

Escreverei minha avaliação em algumas horas e muitas perguntas serão respondidas.

talvez este sinal viole algumas regras do serviço,
por isso vou pedir ao serviço para não remover/não desactivar o sinal durante pelo menos alguns dias

p.s. eu tirei screenshots de todas as páginas só para o caso
 
Taras Gonchar:
Talvez este sinal viole algumas regras do serviço,
Por isso vou pedir à gerência do serviço para não remover / não desactivar o sinal pelo menos por alguns dias.

Ficou imediatamente claro, a partir desta afirmação, o que se pretendia. Uma verificação do histórico de cinco segundos só confirmou o resultado.

O homem subscreveu um sinal. Nele incluía uma copiadora para outra conta, que ele postou como conta do provedor. Prática comum.

ZS, vou dizer ainda mais. Algumas pessoas abrem muitas contas e cada uma delas subscreve (não só em Sinais, mas em outros serviços semelhantes) um dos Sinais interessantes. Todas essas contas são transferidas via MQL-copiers para uma conta multi-sinais "diversificada", que é feita por um provedor da Signals Services. Eu não vejo nada de criminoso nisto. Existem contas PAMM legais há muito tempo, mas não podem ser oferecidas como outra PAMM devido às peculiaridades das contas PAMM. Mas com Sinais não há tal limitação. Portanto, é bastante lógico.

 
Taras Gonchar:
há um sinal (desculpe por escrever seu nome, eu sei que é uma violação) "Betrending". ele precisa ser avaliado.
...
é possível que este sinal viole algumas regras do serviço,

o fornecedor deste sinal subscreveu o seu sinal e começou a retransmiti-lo - qual é a violação das regras do serviço?

as regras do serviço de sinais:https://www.mql5.com/ru/signals/rules-- que cláusula das regras é que ele violou?

p.s. Embora haja o ponto 3.6"Você não pode criar um novo Sinal com base num já existente no serviço "Sinais"".

Правила копирования сделок в MetaTrader 4 и 5 - сервис Торговые Сигналы
Правила копирования сделок в MetaTrader 4 и 5 - сервис Торговые Сигналы
  • www.mql5.com
Правила использования сервиса Торговые сигналы: провайдеры сигналов, порядок создания сигнала, подписка на сигналы.
 
fxsaber:

...

ZS, vou dizer ainda mais. Algumas pessoas abrem muitas contas e cada uma delas subscreve (não só em Sinais, mas também em outros serviços semelhantes) um dos Sinais interessantes. Todas essas contas são transferidas via MQL-copiers para uma conta multi-Sinais "diversificada", que é feita por um provedor da Signals Services. Eu não vejo nada de criminoso nisso.

Confesso que eu mesmo estava pensando em usar o serviço dessa maneira, mas não tanto para revender, mas para criar uma cesta - pena que o serviço de Sinais não permita que você assine tudo de uma só vez em uma conta.

 
-Aleks..:

Confesso que eu mesmo pensei em usar o serviço dessa forma, mas não tanto para revender como para criar uma cesta - pena que o serviço de Sinais não permita que você assine tudo de uma só vez em uma conta.

 
Andrey F. Zelinsky:

O fornecedor do sinal subscreveu o seu sinal e está a retransmiti-lo - como é que isso constitui uma violação das regras do serviço?

Claramente dito em dois lugares:

https://www.mql5.com/ru/signals/rules#part_IV

Uma conta que foi previamente subscrita a um Sinal pode ser usada para criar o seu próprio Sinal não antes de uma semana após o fim da subscrição. A revenda ou retransmissão gratuita de Sinais de Negociação é proibida.

https://www.mql5.com/ru/signals/rules#part_VII

  1. É proibida acópia, venda, distribuição, transmissão ou outras acções que visem a utilização dos Sinais para outros fins que não os pretendidos, salvo autorização em contrário.
  2. Ações para utilizar os Sinais para acessar, copiar, transmitir, transcodificar ou transmitir os Sinais em violação de qualquer lei ou dos direitos de terceiros.
Правила копирования сделок в MetaTrader 4 и 5 - сервис Торговые Сигналы
Правила копирования сделок в MetaTrader 4 и 5 - сервис Торговые Сигналы
  • www.mql5.com
Правила использования сервиса Торговые сигналы: провайдеры сигналов, порядок создания сигнала, подписка на сигналы.
 
Rashid Umarov:

Explicitamente dito em dois lugares:

https://www.mql5.com/ru/signals/rules#part_IV

https://www.mql5.com/ru/signals/rules#part_VII

Sim, notei esse aspecto também:

Andrey F. Zelinsky:

p.s. Embora haja a cláusula 3.6"Você não pode criar um novo Sinal baseado em um Sinal existente no serviço Sinais".

 

Há muitos serviços de sinalização. Você pode assinar Sinais e retransmiti-los para outros serviços. E vice versa. Neste caso, não haverá infracção.

 
fxsaber:
A propósito, se você comparar os dois sinais -- você pode ver que o deslize está ausente ou é mínimo -- Eu não verifiquei tudo em detalhes, onde eu olhei, a precisão é de 1k1
 
Andrey F. Zelinsky:
A propósito, se você comparar os dois sinais, você pode ver, que o deslizamento ou está ausente ou é mínimo - eu não verifiquei tudo em detalhes.

É fácil de explicar

RoboForexEU-Pro
0.94× 4434
GBPUSD
0.88× 1576
EURUSD
0.93×2429
EURGBP
1.28× 429


Razão: