Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5 - página 53

 
saroeun:

Olá ... Eu sou muito novo aqui. Qualquer corpo pode me ajudar por onde começar primeiro e segundo.....?

Tente este tópico https://www.mql5.com/en/forum/11134
How to Start with MT5, a summary !
How to Start with MT5, a summary !
  • www.mql5.com
For a general overview of changements and improvements in MT5 plateform, read MetaTrader 5 - More Than You Can Imagine!
 
Olá, por favor, alguém sabe se é possível fornecer sinais da conta MT4 da AVAFX? Porque o nome de seu servidor não aparece no formulário de registro de sinal.
 
Rodorush:
Olá, por favor, alguém sabe se é possível fornecer sinais da conta MT4 da AVAFX? Porque o nome de seu servidor não aparece no formulário de registro de sinal.
 
phi.nuts:

Aqui você pode perguntar qualquer coisa e dizer tudo sobre a MQL5 Trading Signal - incluindo sinal para MetaTrader 4.

Encorajo outros usuários que possam ter experiência e resposta a responder e responder e ajudar os outros usuários do sinal aqui.

Você poderia explicar a caixa de seleção que diz algo como "copy stop loss and take profit levels" quando você está prestes a assinar um sinal, ou postar algum link que explique isso? Agradecemos antecipadamente.
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Trade Constants / Order Properties
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Trade Constants / Order Properties
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Trade Constants / Order Properties - Documentation on MQL5
 

Olá a todos,

Sou novo em seguir sinais/metatrader 5 e embora tenha encontrado respostas para a maioria das minhas perguntas online, ainda tenho alguns pontos que gostaria de perguntar :)

Minha pergunta é esta: quando tentei seguir um provedor de sinais, recebi a seguinte mensagem:

http://i802.photobucket.com/albums/yy305/webbie146/question1_zps32ee1f34.jpg

Eu realmente não entendo o que significa lucro flutuante? Também diz que são 7,39 USD. Isso significa que se eu sincronizasse agora eu perderia 7,39 dólares? Será que isso daria algum outro problema/perda se eu sincronizasse agora?

E se eu decidir esperar em média quanto tempo levaria para obter um lucro flutuante 'negativo'?

E o Metatrader sincronizará automaticamente quando vir que o lucro flutuante é negativo, ou será que eu deveria continuar me verificando?

Muito obrigado!

 
laplacianlab:
Você poderia explicar a caixa de seleção que diz algo como "copy stop loss and take profit levels" quando você está prestes a assinar um sinal, ou postar algum link que explique isso? Agradecemos antecipadamente.
Esta é uma proteção para suas posições copiadas, já que SL e TP são definidos em seu servidor de corretagem, caso você perca a conexão com o provedor de sinal.
 
phi.nuts:

Aqui você pode perguntar qualquer coisa e dizer tudo sobre a MQL5 Trading Signal - incluindo sinal para MetaTrader 4.

Encorajo outros usuários que possam ter experiência e resposta a responder e responder e ajudar os outros usuários do sinal aqui.

Recentemente subscrevi um sinal recém-criado e tudo correu bem. O problema é que, uma vez inscrito nesse sinal, não posso subscrever outro sinal recém-criado. Será que tenho que esperar algum tempo para assinar o segundo sinal? Posso assinar tantos sinais quantos eu quiser? Agradecemos antecipadamente.
 
laplacianlab:
Recentemente subscrevi um sinal recém-criado e tudo correu bem. O problema é que, uma vez inscrito nesse sinal, não posso subscrever outro sinal recém-criado. Será que tenho que esperar algum tempo para assinar o segundo sinal? Posso assinar tantos sinais quantos eu quiser? Agradecemos antecipadamente.
Você pode assinar muitos sinais, mas você tem que usar uma conta diferente para cada um deles.
 

Olá,

Eu estava seguindo um sinal livre. Mas saiba que o sinal não é mais livre.


O problema é que o fornecedor do sinal começa a comercializar um volume maior desde então.

Portanto, eu gostaria de cancelar a inscrição porque estes volumes não correspondem à minha conta.

Mas quando clico no botão "unsubscribe" eles me dizem que eu tenho que pagar a taxa ? é normal ?


obrigado
 

Oi, realmente sinto muito por perguntar, pois tenho certeza de que já foi perguntado antes... existe uma base de código para o MLq5 para permitir que um som seja produzido quando a ação do preço atingir qualquer média móvel aplicada. Estou negociando no trabalho e não posso estar observando a tela a cada segundo qualquer ajuda muito apreciada.

obrigado antecipadamente...

Yak

Razão: