Da teoria à prática - página 1054

 
vladevgeniy:

Então eu acho que todos aqui estavam procurando uma resposta sobre como ganhar dinheiro com uma moeda...))) E agora eu estou do lado de fora olhando para dentro. Oh la la la))

Bem, você não pode, basta dizer, por que eu deveria deixar o fórum?
 
apr73:

Honestamente, não entendi metade do que você escreveu.

Você pode explicar como ganhar dinheiro com vagabundagens aleatórias?

Ou em uma moeda para explicar?

Todos os novos que vêm aqui começam a ensinar aos antigos como fazer uma moeda).

Veja a tabela e as moedas vão aparecer. Se você olhar fixamente o tempo suficiente, o papel-moeda sairá).

 
apr73:
Bem, se você não pode, basta dizer, por que eu deveria ser expulso do fórum?

Deus nos livre... Você será expulso))))

 
vladevgeniy:

Deus nos livre... Você mesmo será expulso disso)))

Eu vou do simples, se eu não ganhar em jogos simples, como eu vou ganhar nos outros?
 
apr73:
Bem, se você não pode, basta dizer, por que eu deveria ter vergonha de sair do fórum?

É impossível ganhar dinheiro com uma moeda.

Você pode ganhar dinheiro com SB em um caso: se alguém comprar imagens coloridas com pontos incompreensíveis de você.

 
Uladzimir Izerski:

Todos os novos que vêm aqui começam a ensinar os antigos a cunhar).

Veja a tabela e os centavos vão aparecer.

Duvido que sim. Eu não vou ensinar ninguém, ainda não tenho idade suficiente.
 
apr73:
Duvido que isso venha à tona. Eu não vou ensinar ninguém, ainda não tenho idade suficiente.

73 é o ano de nascimento ou idade?

 
Vitaly Muzichenko:

É impossível ganhar dinheiro com uma moeda.

Só há uma maneira de ganhar dinheiro com uma SB: se alguém comprar imagens coloridas com pontos incompreensíveis de você.

Você acha que esta pessoa está brincando?

Wizard20182018.11.28 18:00 dos gráficos de mercado, e todo seu "conhecimento" pode ser descartado com segurança, porque não é bom para o comércio, exceto para o dano, porque impede que você veja o mercado como ele é, distorcendo a realidade, etc.


O mercado é um ambiente vivo, basta adaptar-se a ele. O problema é que, em virtude da estrutura e da estrutura do gráfico do mercado, não é natural que a natureza humana aja com sucesso no mercado, ou seja, negocie com lucro. O paradoxo, os mercados são um produto da psique humana, mas os humanos são totalmente desadaptados a eles.Nem mesmo o conhecimento concreto e a experiência o contradizem, milhões de anos de evolução formaram a psique humana, de modo que é muito difícil para ela adaptar-se ao processo nos mercados. Não é natural para ela.Cada célula do corpo protesta ao negociar o graal, mesmo depois de muitos anos. Os ofícios parecem ser completamente idiotas.

Mas quanto mais olharmos para ela, melhor.Os robôs são escritos pelas mesmas pessoas, com seus delírios e transferem sua incompreensão do processo e sua "psique" para o programa. É muito difícil realmente fugir disso.

A MTS responde à pergunta "O que fazer?" Mas para responder corretamente, a pessoa que escreve o programa deve entender "o que está acontecendo" a pergunta de Shiryaev "Que processo está acontecendo?" é a chave no comércio, por assim dizer.

 
apr73:
Eu vou do simples, se eu não ganhar em jogos simples, como eu vou ganhar nos outros?

O que você quer dizer com "jogos simples"? Você pode ganhar nas cartas se entender a lógica do jogo - não há eventos aleatórios. Você pode ganhar no futebol, damas e muitos outros jogos, mas somente se você conhecer o jogo e tiver experiência.

Você pode ganhar nas apostas do bookmaker - você pode calcular lá também, meu irmão tem um amigo que não é pobre nisso.

 
Uladzimir Izerski:

73 é o ano de nascimento ou idade?

)))))))))))))))))))