uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 216

 
Se houver um website onde você possa carregar um grande volume, me avise.


Eu recomendo http://www.filefactory.com/
É fácil de carregar e baixar. Boa velocidade e não há necessidade de inserir códigos estúpidos a partir de imagens ao fazer o download, como em muitos outros sites. Eu gosto de como é bom para baixar filmes. A versão gratuita do uso de arquivos para download é armazenada no site por não mais de um mês, se não estou enganado. Acho que desta vez é o suficiente para resolver o problema da transferência de distribuição?
 
Если, есть какой ни то сайт, где можно выложить большой объем, дайте знать


Eu recomendo http://www.filefactory.com/
Fácil de carregar e baixar. Boa velocidade e não há necessidade de inserir códigos de imagem estúpidos ao fazer o download, como em muitos outros sites. É muito bom para baixar filmes.


Ok. Fá-lo-ei esta noite ou amanhã de manhã. Só no caso de eu atirar o crack separadamente (parece que ele não está embutido na própria caminhada), o único problema na minha configuração, parece que não há "estrutura 1.1" (acho que é assim que é chamado), e sem ele não funciona. Mas eu o tenho na versão 12 e no site da MS :o)
 
2 Neutron
De fato, vejo a solução para este problema da seguinte forma:


Para ajustar a área de valores de pares (BR,BL) - isso é claro. Eu só queria fazer dela não uma transformação linear, mas uma transformação não linear. :-)) A distribuição dos valores de cada um desses indicadores não é uniforme. Não sei que lei obedece, mas ainda é em forma de sino. É por isso que é melhor mapear a faixa de valores para o segmento [0;1] para que o valor médio esteja no centro.

Infelizmente, não sei o que significa stat.insignificante e stat.não confiável, e como defini-los. Se você pudesse me esclarecer, eu ficaria muito grato.

Assim, no plano de fase, podemos identificar duas áreas (ver figura) onde é apropriado comprar ou vender um ativo.


É aqui, infelizmente, que começam as perguntas. Cada ponto vermelho no plano de fase significa um par de valores (BR,BL) em um determinado momento. A posição deste ponto em si (acima da diagonal, abaixo, na zona ou não) não diz nada, exceto o valor do par de indicadores. Portanto, é impossível tomar uma decisão de compra ou venda a partir da posição deste ponto.

O espaço de fase do sistema é maior do que este plano. Pelo menos mais uma dimensão deve ser adicionada aqui - o valor da mudança de preço, que ocorreu durante algum intervalo de tempo (em cada caso diferente). A idéia de BR e BL é que quando BR é superior, deve-se vender e quando BL é superior, deve-se comprar - é claro. A verificação desta hipótese deve mostrar que o preço muda na direção certa quando há tal superioridade.

Assim, devem existir pontos de 2 cores no plano, vermelho e azul. Os vermelhos são onde o hipotético negócio foi bem sucedido, os azuis - caso contrário. É bom não perder os valores das mudanças de preço. Afinal, nem todas as mudanças me satisfazem. Obviamente pode ser representado por um histograma de barras, onde as barras vermelhas estão acima do plano (direção positiva), e as azuis estão abaixo dele.

Mas mesmo isto não é suficiente. Agora temos que determinar a densidade da distribuição de probabilidade. Esta é a quarta dimensão. Para isso devemos, provavelmente, dividir o quadrado em pequenas áreas (de que tamanho? quantos pontos devem chegar lá?) considerar a relação entre o número de negócios bem-sucedidos e o número total de negócios que caem nesta área. Como resultado, obtemos a área, onde a superioridade estatística de alguns ofícios não é menor que a dada e onde podemos comerciar de acordo. Em todas as outras áreas da praça - sentar e fumar. A expressão analítica da fronteira da área não importa. Não é necessário de forma alguma. O que é necessário é a matriz de probabilidades através da qual o Expert Advisor pode determinar se deve ou não fazer algo.

Mais uma coisa. Se a condição de sucesso não for trivial, ou seja, se TR>0, ela diminui imediatamente o número de negócios que são chamados de bem-sucedidos e aumenta o número de negativos. De forma correspondente, muda a distribuição de probabilidade e o tipo de regiões que permitem o comércio. Este é um problema multiparamétrico.

Se eu não estou entendendo corretamente, por favor, me corrija.
Explique-me também como calcular a probabilidade de uma entrada bem-sucedida no mercado obtida desta forma.
 
Yura, não tenha pressa em complicar a tarefa - esta é a maneira mais fácil. Para começar, trace a faixa de valores indicadores nas coordenadas das amplitudes. Vamos ver... ...vamos pensar. É claro que os limites da área serão determinados pelos resultados dos testes de TC no simulador de teste. Para este fim, escrevi um em Mathcad.
Você deve fazer o melhor para diminuir a dimensionalidade do espaço de parâmetros - a solvabilidade do problema, em princípio, depende disso. Por exemplo, é tão importante saber o valor da mudança de preço? Se sim, então podemos negligenciar os próprios indicadores :-) Na verdade, não é nem uma piada, é provável que você chegue ao único e único parâmetro do qual TUDO depende. Mas você ainda tem que ir até o fim...
Se falamos de validade estatística dos resultados, o número de amostras n deve ser tal, que a desigualdade seja preenchida:
n>>SQRT(n) ou SQRT(n)/n<10%, portanto n>100.
A mesma condição determinará o tamanho do lado do quadrado para dividir a área ao determinar a densidade da distribuição.
 
Deve-se tentar reduzir ao máximo a dimensionalidade do espaço de parâmetros, pois a solvabilidade do problema depende, em princípio, disso. Por exemplo, é tão importante saber o valor da mudança de preço? Se sim, então podemos negligenciar os próprios indicadores :-) Na verdade, não é nem uma piada, é provável que você chegue a um único parâmetro, do qual depende TUDO.


Em geral, estou de acordo com você. Entretanto, esta aspiração não é um fim em si mesma, mas uma expressão do princípio da navalha Ockham.
Ao esforçar-se para cumprir este princípio, você não deve jogar o bebê fora com a água. :-)

Portanto, não acredito que tudo será reduzido a um único parâmetro. O espaço de fase de um sistema tão complexo como o mercado não pode ser unidimensional. Mesmo um gás ideal (o que é mais fácil) tem um espaço de fase tridimensional.

IMHO: A tarefa de descrever adequadamente o mercado não se moverá até que variáveis de fase adequadas sejam definidas. Como você sabe, mesmo em um espaço bem definido, em um sistema de coordenadas as equações são resolvidas e em outro não. O que dizer sobre a situação quando o espaço em si não está definido. Isto nos impede de fazer aquela transição do micro para o macro de que falamos anteriormente.
 
<br / translate="no"> Portanto, não acredito que tudo se resumirá a um único parâmetro. O espaço de fase de um sistema complexo como o mercado não pode ser unidimensional. Mesmo um gás ideal (o que é mais fácil) tem um espaço de fase tridimensional.

Sim. É velocidade, velocidade e velocidade novamente :-).
Como você vê, o parâmetro é um só - a velocidade do átomo! Isso foi o que eu disse.
Estava brincando.
 
Eu não percebi a piada do humor. Acho que está na hora de deixar meu emprego.
Mas eu estou postando a foto. O que será que você pode dizer a partir disso?
 
Por exemplo, é tão importante saber o valor da mudança de preço? Se assim for, talvez você deva desconsiderar os próprios indicadores:-)


Na verdade, o valor da mudança de preço não importa realmente. :-)) Não é um trocadilho.
É que ela (e somente ela) pode ser usada para construir um critério de seleção de negócios bem-sucedidos e, portanto, calcular sua probabilidade. Se eu estiver errado, o que é isso?
 
Yurixx 12.01.07 22:08
Mas eu estou publicando a foto. O que será que você pode dizer a partir disso?

Primeira pergunta, eu entendi corretamente que isto é BL vs. BR, e nada mais? Se o terceiro parâmetro tivesse sido marcado pelo menos com gradações de cor...
 
Yurixx 12.01.07 22:08
Но картинку выкладываю. Интересно, что по ней можно сказать ?

Primeira pergunta, eu entendi corretamente que isto é BL vs. BR, e nada mais? Se o terceiro parâmetro estivesse pelo menos marcado com gradações de cor...


É o que eu estou dizendo. Mas o Neutron disse
não se apresse a complicar a tarefa - esta é a maneira mais fácil. Para começar, traçar a área dos valores dos indicadores nas coordenadas das amplitudes. Vamos ver... Vamos pensar


Para estes fins, estou farto do Excel (apesar de ter tido dificuldades com ele).
Portanto, apenas BL vs. BR. Dado que o intervalo de valores é reduzido por uma transformação monotônica não linear para o intervalo [-1,1]. O intervalo é tal porque estes indicadores também podem assumir valores negativos. O ponto [0,5,0,5] corresponde à expectativa matemática do indicador sobre o conjunto de seus valores positivos (valores negativos, como você vê, são exóticos, é por isso que tomei apenas os positivos).

Pelo terceiro parâmetro, você quis dizer o valor da mudança de preço ou o sucesso do comércio?
Razão: