Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2091

 
Igor Makanu:

Há muitos problemas aqui.

por exemplo, o que queres encontrar?

formalizar o que deve acontecer? (ou a não acontecer, por assim dizer a hipótese nula ..... Eu peguei os termos na aula )))) )

e em geral, tal tarefa, imho, mais rápido de procurar em banco de dados, como descarregar ZigZag? com datas em uma tabela, e na segunda analisar as notícias com categorias importantes


mas então, mais uma vez... o que queremos tomar como hipótese nula?

Minha abordagem é padrão) a hipótese nula é o preço se comporta como a SB. Se estamos falando de um ziguezague, então o valor Z=z/m-1, onde z é o comprimento do joelho em ziguezague e m é seu parâmetro, no caso da SB tem uma distribuição exponencial com um único parâmetro. Esta será a hipótese nula. Assim, a hipótese alternativa seria uma rejeição desta afirmação.

 
Igor Makanu:

Há muitos problemas aqui.

por exemplo, o que queres encontrar?

formalizar o que deve acontecer? (ou a não acontecer, por assim dizer a hipótese nula ..... Eu peguei os termos na aula )))) )

e em geral, tal tarefa, imho, mais rápido de procurar na base de dados, como descarregar ZigZag? com datas em uma tabela, e na segunda analisar as notícias com categorias importantes


mas então, mais uma vez... o que queremos tomar como hipótese nula?

Tudo em todas as conversas é apenas sobre as dificuldades da formalização de tarefas simples. E as notícias têm força e direção diferentes, e o efeito das notícias no preço tem uma resposta diferente. Há muitas variantes, e há muitas etapas. Você pode pegar notícias da mesma força e apenas co-direcionar e assistir à resposta, ou você pode pegar notícias de força diferente e assistir à força da ação. E como assistir, você pode procurar por mudança de taxa de canal, você pode ziguezaguear, você pode procurar por algum problema médio, de escala de tempo da mesma forma. E tudo isto precisa de ser dividido em simples modelos de pesquisa.

Bem, em geral como um bom vinho, ou queijo para fazer. Depende não só da ordem do que você coloca e quanto, mas também de muitos outros fatores que não são visíveis ao olho e não podem ser sentidos).

 
Aleksey Nikolayev:

Na minha abordagem tudo é padrão) a hipótese nula é que o preço se comporta como o SB. Se estamos falando de um ziguezague, então o valor Z=z/m-1, onde z é o comprimento do joelho em ziguezague e m é seu parâmetro, no caso da SB tem uma distribuição exponencial com um único parâmetro. Esta será a hipótese nula. Assim, a hipótese alternativa seria uma rejeição desta afirmação.

No caso da SB tem uma distribuição echr o quociente da duração do ziguezague pelo número de eventos por unidade de tempo menos 1, ou seja, os eventos são regulares por unidade de tempo? O que é o parâmetro m não é totalmente compreendido.

Para compreender completamente, estamos em diferentes idiomas (níveis) ))))

 
Valeriy Yastremskiy:

No caso da SB tem uma distribuição echr da duração do ziguezague pelo número de eventos por unidade de tempo menos 1, ou seja, os eventos são regulares por unidade de tempo? O que é o parâmetro m não é totalmente compreendido.

Para uma compreensão completa, estamos em diferentes idiomas (níveis) ))))

É apenas um ziguezague primitivo - um novo joelho começa quando o preço se afasta mais do que m do topo do joelho anterior na direcção oposta.

O tempo está lá apenas como primeira coordenada do topo de um joelho em ziguezague - para poder encontrar o joelho correspondente ao evento.

 
Aleksey Nikolayev:

Este é apenas um ziguezague primitivo - um novo joelho começa quando o preço passa uma distância maior do que m do topo do joelho anterior na direcção oposta.

O tempo está presente apenas como a primeira coordenada do topo de um joelho em ziguezague - para poder encontrar o joelho que corresponde ao evento.

agora vejo).

 
Aleksey Nikolayev:

Este é apenas um ziguezague primitivo - um novo joelho começa quando o preço passa uma distância maior que m do topo do joelho anterior na direcção oposta.

O tempo está presente apenas como a primeira coordenada do topo de um joelho em ziguezague - para poder encontrar o joelho que corresponde ao evento.

OK

Até agora, apenas um WP foi formalizado - ou melhor, decidimos que precisamos de um WP com uma definição - "pontos".

sobre o uso do banco de dados - se você carregar os dados corretamente, não é difícil fazer a seleção de interesse, mas nós não formalizamos o que estamos procurando


Acho que podemos carregar os dados no formato:

- número de barras, tempo do último vértice, comprimento do feixe WP atual (ou seja, no futuro a partir do vértice) , direção do feixe (para cima | dn)


Bem, as notícias podem ser descarregadas em qualquer formato, o tempo estará presente, mas o número de barras será obtido utilizando os dados de consulta da base de dados



mas o que deve acontecer devido ao comunicado à imprensa?

Qual é a configuração mínima do ZigZag que deve determinar que o ZigZag tenha reagido às notícias?

O que é a TF?

....


imho, há muitas perguntas técnicas até agora para tentar avaliar se as notícias afetam a movimentação de preços? - o pico da valatilidade será, mas o que deve acontecer para provar que o preço é SB?

 
Igor Makanu:

OK

Até agora, só a RZ foi formalizada

sobre a utilização do banco de dados - se você carregar os dados corretamente, não é difícil fazer uma amostra de interesse, mas ainda não formalizamos o que estamos procurando


Acho que podemos descarregar o RZ no seguinte formato:

- número de barras, tempo do último vértice, comprimento do feixe WP atual (ou seja, no futuro a partir do vértice) , direção do feixe (para cima | dn)


Bem, as notícias podem ser descarregadas em qualquer formato, o tempo estará presente, mas o número de barras será obtido utilizando os dados de consulta da base de dados



mas o que deve acontecer devido ao comunicado à imprensa?

Qual é a configuração mínima do ZigZag que deve determinar que o ZigZag tenha reagido às notícias?

O que é a TF?

....


imho, há muitas perguntas técnicas até agora para tentar avaliar se as notícias afetam a movimentação de preços? - Haverá um pico na valorização, mas o que tem de acontecer para provar que o preço é SB?

Um ziguezague pode ser comparado com os anteriores. O comprimento tornou-se mais longo que a média anterior ou mais curto, mas isso é rude. O TF é de 15 minutos ou uma hora, dependendo do tipo de resposta que estamos procurando. Eu gosto mais dos pequenos canais em ziguezague. Mas é uma grande complicação.

 
Valeriy Yastremskiy:

Um ziguezague pode ser comparado com os anteriores. O comprimento tornou-se mais longo que a média anterior ou mais curto, mas isto é rude. O TF é de 15 minutos ou uma hora, dependendo do tipo de resposta que estamos procurando. Eu gosto mais dos pequenos canais em ziguezague. Mas isto é uma grande complicação.

Nas notícias, esse "comprimento" pode ficar mais longo.

mas estamos à procura de tendências? ou reviravoltas?

E se houver uma inversão de preços? ou se foi um pico nas notícias?

Porquê TF15? O menor TF disponível é M1, existe a lógica de usar D1, mas M15 - bem, você gosta do número 15, mas não deveria ser uma base científica para o processo que você está estudando?

 
Cavalheiros conhecedores... o minuto acabou... aceitam um extra? ))
 
Maxim Dmitrievsky:
cavalheiros dos conhecedores... o minuto acabou... aceitam mais? ))

Sim, dá-me dois!


Quanto ao artigo, sobre as notícias - estou a antecipar o resultado:

- impacto das notícias sobre a evolução dos preços, ainda precisa de ser marcado manualmente

- O ZigZag não é adequado para esta avaliação, é melhor usar algum indicador de tendência... Então porquê analisar as notícias? Nós trabalhamos da maneira antiga, testador + GA ou testador + MO

- a tarefa de análise de notícias é uma tarefa heurística, por assim dizer, isto é criatividade

Razão: