ZigZags, ondas, tendências. - página 10

 

Olá a todos!

O mercado é uma fechadura, e cada fechadura deve ter uma chave, caso contrário, não se pode abri-la.

Portanto, existe uma chave para o mercado. É ZZ, tanto quanto muitas pessoas resistem de não entender os processos do mercado.

41

As mesmas fatias. Uau, que semelhança! Não é assim?

Uma piada, é claro.

Na verdade, ZZ reflete a natureza do mercado. Quem são mais fortes os vendedores ou os compradores?

Os nós superiores representam a perda de força dos touros e os nós inferiores são os ursos.

A seqüência de níveis de nós mostra a força de um dos lados.

Com base nos nós, podemos construir um canal. O canal mostrará a direção de forma mais impressionante.

Mas devemos considerar que o preço não tem que seguir o canal traçado. Não quer seguir nenhum dos melhores).

As fatias das engrenagens principais ficam no caminho))))).

Quem estiver interessado, faça perguntas. Não vou responder aos estúpidos.

 

o que é a falha no site?

Os postos antigos são inferiores aos postos novos...?

 
Maxim Kuznetsov:

Já assinalei acima que quaisquer ziguezagues são algoritmos "gananciosos" - eles não selecionam o melhor/optimal top, mas o primeiro que se encaixa.
Este é o preço a pagar pela latência mínima e operação em tempo real.

Portanto, a ZZ, em princípio, não interpola o preço. Os nós do interpolador "correto" estarão abaixo/abaixo e à direita dos nós em ziguezague.
Quaisquer estratégias/algoritmos que utilizem um zz devem ter isso em mente e levá-lo em conta

PS) Mas eu não tenho nada a perguntar. O que é uma revista para crianças, um vendedor de revistas? Você tem algo a dizer, e até agora as frases da propaganda "cursos de forex".

Conhecer a natureza do mercado não é o mesmo que conhecer as leis da física ou como assar pão de gengibre.

Os mercados têm suas próprias regras e suas próprias leis. É inútil desenhá-lo e amarrá-lo a leis puramente físicas.

E os tops da ZZOG são diferentes para cada TF e podem não coincidir com outros. No entanto, elas existem e estão sujeitas às leis do mercado.

Isto não é um argumento, mas minha opinião. IMHO em resumo)))

 
Uladzimir Izerski:

Conhecer a natureza do mercado não é o mesmo que conhecer as leis da física ou como assar pão de gengibre.

Os mercados têm suas próprias regras e suas próprias leis. É inútil desenhá-lo e amarrá-lo a leis puramente físicas.

E os tops da ZZOG são diferentes para cada TF e podem não coincidir com outros. No entanto, elas existem e estão sujeitas às leis do mercado.

Isto não é um argumento, mas minha opinião. IMHO em resumo)))

Se este for um tópico de filosofia, eu posso estar me apagando depois de um tempo.
 
Maxim Kuznetsov:
Se este é um tópico de filosofia, provavelmente estarei fora daqui em algum momento.

Esse é o seu direito. Você pode ler sob o radar, sob o radar. Muita gente faz isso por aqui. Alguns têm medo, outros estão envergonhados. Não importa.

Todo mundo quer que eu lance meus trunfos para que eu não tenha que flexionar meus músculos cerebrais.

Não funciona assim. O tema é cru. Não vejo que ninguém o entenda.

Vou tentar sacudi-lo. Não existem caras inteligentes neste negócio?

Em pips, veja como todos são inteligentes)))

 
Uladzimir Izerski:

Esse é o seu direito. Você pode ler sob o radar, sob o radar. Muita gente faz isso por aqui. Alguns têm medo, outros estão envergonhados. Não importa.

Todo mundo quer que eu lance meus trunfos para que eu não tenha que flexionar meus músculos cerebrais.

Não funciona assim. O tema é cru. Não vejo que ninguém o entenda.

Vou tentar sacudi-lo. Não existem caras inteligentes neste negócio?

Em pips, veja como todos são inteligentes)))

Uma bomba além da crença, infelizmente não baseada em nada
 
Uladzimir Izerski:

Esse é o seu direito. Você pode ler sob o radar, sob o radar. Muita gente faz isso por aqui. Alguns têm medo, outros estão envergonhados. Não importa.

Todo mundo quer que eu lance meus trunfos para que eu não tenha que flexionar meus músculos cerebrais.

Não funciona assim. O tema é cru. Não vejo que ninguém o entenda.

Vou tentar sacudi-lo. Não existem caras inteligentes neste negócio?

Em pips todos são tão inteligentes))))

Continuar

PS/ Deixei a linha, apaguei os comentários, não quero participar do circo

 
Maxim Kuznetsov:
Se este é um tópico de filosofia, talvez eu vá embora depois de um tempo.

Sem filosofia - apenas uma prática dura (na promoção de produtos com um preço de quatro dígitos)

A propósito, a densidade empírica da amostra de comprimentos de joelho em ziguezague tende a ser muito próxima da teórica para SB( distribuiçãoexponencial com um único parâmetro). Essas fotos aqui mostradas não são exceção (para ter certeza, é claro, que é preciso calcular as estatísticas Kolmogorov)

 
Aleksey Nikolayev:

Sem filosofia - apenas uma prática dura (na promoção de produtos com um preço de quatro dígitos)

A propósito, a densidade empírica da amostra de comprimentos de joelho em ziguezague tende a ser muito próxima da teórica para SB (distribuição exponencial com um único parâmetro). Essas fotos aqui mostradas não são exceção (para ter certeza, é claro, é preciso calcular as estatísticas do Kolmogorov)

Se eu tivesse que ganhar dinheiro com os produtos, haveria pelo menos uma centena deles com notas excelentes.

Mas se você se irrita com este fato, eu escondo todos os produtos.

Invejável)))) Pastores)).

Sobre o que você vai ser ranzinza agora?????????))))))))))))

 
Uladzimir Izerski:

Se eu tivesse que ganhar dinheiro com os produtos, haveria pelo menos uma centena deles com notas excelentes.

Mas se esse fato o irrita, eu escondo todos os produtos.

Invejável)) Pastores)).

Sobre o que você vai ser ranzinza agora?????????))))))))))))

Uma coisa corajosa a fazer, ocultar algo que ninguém jamais comprará.
Razão: