Você pode me dizer como determinar a direção da tendência? - página 3

 
AlexeyFX:
É um canal? Meu entendimento de um canal é que ele consiste de 2 linhas paralelas.

+++

Tem que ser paralelo.

 
AlexeyFX:

É um canal? Meu entendimento de um canal é que ele consiste de 2 linhas paralelas.

Ishim, foi argumentado aqui que o preço se move SEMPRE em um canal, ou seja, todo o gráfico pode ser desenhado em canais.

não é um par de mercado - há ali um controle manual, embora você possa dizer que os puros de mercado são quase inexistentes.

Se você quiser ter certeza disso, poderá usar muitos canais e eles apontarão em diferentes direções em diferentes períodos de tempo.

 
Ishim:

não é um par de mercado - há controles manuais, embora se possa dizer que os controles puros de mercado são quase inexistentes.

Pode haver alguma verdade nisso. Embora para ser justo, eu destacaria que o controle manual só é acionado quando se tenta ir abaixo de 1.2000, o que não tem sido o caso há muito tempo. Mas o controle manual ainda não pode ser nem uma explicação nem uma desculpa. Afinal de contas, seria preciso ao menos distinguir entre pares "de mercado" e "não de mercado" e lidar com eles de forma diferente. Mas a lista de problemas também não termina aí.

Muitas pessoas em geral tendem a dividir uma tarefa complexa em muitas variantes. E eles não parecem se importar com o fato de que, mesmo após a divisão, não podem resolver nenhum dos problemas menores resultantes.

Não faria mais sentido tirar uma conclusão mais simples e mais lógica? As tendências não existem. Pelo menos sob a forma de canais. Ou qualquer linha reta. Há apenas a direção na qual o preço se moverá na ausência de forças externas. E as forças externas também existem.

 
AlexeyFX:

É um canal? Meu entendimento de um canal é que ele consiste de 2 linhas paralelas.

Ishim, foi aqui declarado que o preço se move SEMPRE em um canal, ou seja, o gráfico inteiro pode ser desenhado em canais.


Foi isto o que minha criação criou:

 
DhP:
Este é o caminho certo a seguir:


Discordo categoricamente. Qual é mais provável que seja a linha azul de desenvolvimento ou a verde? Além disso, no meu caso não há um toque de cima, mas três, o que é uma tendência.

 
ktest0:


Isto é o que minha criação produziu:

Como já escrevi antes, quero ver o gráfico inteiro desenhado em canais. Ou seja, o preço deve estar em um canal a qualquer momento.

Mas até mesmo o único canal que você desenhou é questionável, ou melhor, o início desse canal. Ela é desenhada de acordo com os pontos no final do canal, ou seja, depois que a maior parte do movimento (se não todo) já tenha acontecido. Talvez seja útil para os analistas explicar os eventos que já aconteceram, mas isso não ajuda os comerciantes.

 
AlexeyFX:

Pode haver alguma verdade nisto. Embora, para ser justo, eu destacaria que o cancelamento manual só é ativado quando se tenta ir abaixo de 1.2000, o que não tem sido o caso há muito tempo. Mas o controle manual ainda não pode ser nem uma explicação nem uma desculpa. Afinal de contas, seria necessário ao menos distinguir entre pares "de mercado" e "não de mercado" e tratá-los de forma diferente . Mas a lista de problemas também não termina aí.

Muitas pessoas em geral tendem a dividir uma tarefa complexa em muitas variantes. E eles não parecem se importar com o fato de que, mesmo após a divisão, não podem resolver nenhum dos problemas menores resultantes.

Não faria mais sentido tirar uma conclusão mais simples e mais lógica? As tendências não existem. Pelo menos sob a forma de canais. Ou qualquer linha reta. Há apenas uma direção na qual o preço se moverá na ausência de forças externas. E as forças externas também existem.

Se você não sabe a diferença entre o iene e os que não são de mercado, é melhor adiar para tempos melhores (neste momento o iene não é de mercado).

O ts é simples, levando em conta as complexidades - use estatísticas para verificar tudo.

Não, nós temos linhas de tendência, os mesmos canais, acumulações horizontais - é quase uma lista completa de TA's. E o que é uma direção, não é uma tendência? - cerca de um terço da tendência ainda está se movendo por inércia.

 
ktest0:

Discordo categoricamente. O que é mais provavelmente a linha azul de desenvolvimento ou a verde, além de que no meu caso não há um top touching, mas três, o que é uma tendência.

Deixo isso para vocês.
 
AlexeyFX:

Como já escrevi antes, quero ver o gráfico INTEGRAL, pintado com canais. Ou seja, o preço deve estar em um canal a qualquer momento.

Mas mesmo o único canal que você desenhou é questionável, ou melhor, o início desse canal. Ela é desenhada de acordo com os pontos no final do canal, ou seja, depois que a maior parte do movimento (se não todo) já tenha acontecido. Provavelmente, pode ser útil para os analistas explicar os eventos que já aconteceram, mas isso não ajuda os comerciantes.


Não esqueça que o paradoxo da construção de um canal é que o canal já existe - nós apenas o esboçamos.

E quanto a toda a carta - está no canal - além da rasa, há mais dois canais extraídos da TF mais alta (cor mais escura), então toda a carta está nos canais... ;)

 
ktest0:


Não esqueça que o paradoxo da construção de um canal é que já existe um canal - nós apenas o esboçamos.

E quanto ao gráfico inteiro - já está em um canal - há mais dois canais além do canal raso, extraído de um TF mais alto (em cor mais escura), então o gráfico inteiro está em canais... ;)

Seus equívocos não devem ser impostos a outros.
Razão: